CASAL DE VOTUPORANGA MORRE DE COVID COM QUATRO HORAS DE DIFERENÇA

A notícia é do BOL:

A família de Antônio Carlos Tassi, 56 anos, e Luciane Fernandes Tassi, 46, ainda está tentando entender a morte do casal, hoje, em Votuporanga (SP), cidade a 520 km de São Paulo. Os dois morreram com diferença de quatro horas, vitimados pelo coronavírus. A morte acontece três meses depois de o sobrinho também ter morrido, mas vítima de um acidente.

Antônio Carlos foi internado na semana passada, quando foi diagnosticado com a covid-19. Ele permaneceu por uma semana na Santa Casa de Votuporanga. Alguns dias depois foi a vez da esposa, que já foi levada em estado mais grave. A situação se agravou e os dois foram intubados na UTI.

Na quinta-feira pela manhã, o marido faleceu ao não resistir às complicações da doença. Quatro horas mais tarde, a esposa também não resistiu e foi à óbito.

O casal era proprietário de um empório que também vendia espetinho na cidade e eram muito conhecidos no município de pouco mais de 95 mil habitantes. Por isso, a morte foi alvo de inúmeras homenagens nas redes sociais.

Ainda sem acreditar na tragédia que vem abatendo a família, um sobrinho do casal fez questão de mostrar como os tios merecem ser lembrados. “Eles foram o norte para todos nós. Eram os primeiros a abraçar nossas causas, sempre serão lembrados por esse amor incondicional à família”, disse Wellington, lamentando as mortes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *