JORNAL DE JALES: PEDRA FUNDAMENTAL DE HOSPITAL DE DOENÇAS RARAS EM JALES SERÁ LANÇADA EM AGOSTO, DIZ DEPUTADA

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete destaca que a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) confirmou a instalação de um Centro de Tratamento de Doenças Raras (Casa Hunter) em Jales. Segundo a matéria, Zambelli foi taxativa ao confirmar a benfeitoria na manhã de sexta-feira, 22, ao ser recebida no Jales Clube por diretores da agremiação, sócios fundadores e correligionários. Durante entrevista coletiva concedida antes de se dirigir aos presentes, a parlamentar revelou que o lançamento da pedra fundamental para o início das obras será feito entre os dias 25 e 27 de agosto, com a presença do presidente da Casa Hunter, Antoine Daher.

O jornal traz, também, notícia sobre decisão do Colégio Recursal de Jales que negou provimento a um recurso da Prefeitura contra sentença do juiz Fernando Antonio de Lima, da Vara Especial Cível e Criminal, que, em ação movida por uma contribuinte, determinou a suspensão do pagamento das contribuições municipais de saneamento básico e da taxa de lixo embutidas no carnê do IPTU. Na prática, diz o jornal, a decisão da 1ª Turma do Colégio Recursal, presidida pelo juiz José Geraldo Nóbrega Curitiba, determina o cancelamento dos três tributos por serem absolutamente inconstitucionais e ilegais.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informa que, em entrevista à Folha de S.Paulo, o deputado Capitão Augusto(PL-SP) afirmou que a quantidade de candidatos das polícias e forças de segurança do estado de São Paulo, nas eleições de outubro, é absurda e exagerada. Só da Polícia Militar, o deputado estima 150 candidatos, número quase cinco vezes maior do que a média em anos anteriores, quando não passava de 40. Se forem consideradas as demais forças, a previsão é de 250 candidatos, o que, segundo o capitão Augusto, vai pulverizar os votos e prejudicar a representatividade do setor na próxima legislatura.

2 comentários

  • Carlos Zambelli : De hospital a uma pedra

    Desde 2019, que a deputada Federal prometeu a instalação desse hospital.
    Agora com interesses eleitorais, ela vem a Jales para dizer que em agosto será instalado a pedra fundamental.
    Porém as obras só serão iniciadas, em 2023 ou melhor, depois das eleições.
    Quase três anos depois, a deputada disse que as obras ainda não foram iniciadas em razão da enorme burocracia para a liberação dos recursos.
    Eu acho que ela tá enrolando. Kkkkkkkk
    Ela veio a Jales pedir Voto para ela e para o seu irmão como deputado estadual.
    Se vai sair o hospital? acho que pouca gente acredita nisso

  • Grobo

    Mais uma mentira golpista deses borsonarista .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *