PRÉDIO DA DELEGACIA SECCIONAL DE POLÍCIA PASSA POR REFORMAS E O ATENDIMENTO MUDA DE ENDEREÇO

Inaugurado em 1970, o prédio da sede administrativa da Polícia Civil de Jales está passando por sua mais importante reforma estrutural. Será trocado piso, o prédio terá nova pintura e toda a rede elétrica e hidráulica passará por manutenção. Serão feitas adaptações para acessibilidade e ajustes para melhor atender as demandas dos serviços que lá são oferecidos.

O Delegado Seccional de Polícia de Jales, Charles Wiston de Oliveira, considera a reforma como de fundamental importância, visto que as instalações são longevas e não estão totalmente adequadas aos atuais protocolos de acolhimento e atendimento às pessoas com necessidades especiais.

Além disso, ao longo dos anos, foram feitas improvisações de acordo com as necessidades. Agora, com a reforma, pretende-se melhorar as acomodações da equipe e dos usuários dos serviços prestados.

O prazo para conclusão das obras é de aproximadamente 10 meses. Durante esse período o atendimento ao público será (e já está sendo) realizado no antigo prédio do Hospital da Boca, na Avenida Paulo Marcondes, nº 1175, Jardim Monterey.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *