STELLA SUPERA FASE CRÍTICA E JÁ RECEBE VISITAS

A foto aí do lado me foi enviada pela Priscila, irmã da estudante de medicina Stella Prestes Cardoso Wagner, de Itaberá-SP, que sobreviveu ao acidente  em que morreram os outros quatro ocupantes do carro no qual  voltavam para Presidente Prudente.

A foto foi registrada na tarde desta quarta-feira, no quarto onde Stella se recupera de cirurgia, na Santa Casa de Jales. Como se pode ver, apesar de bastante machucada,  ela já superou a fase mais crítica.

O delegado do 1º Distrito Policial de Jales, Elton José Honorato, que está cuidando do caso,  pretende ouvir Stella assim que ela estiver em condições de prestar informações. Ele deverá ouvir, também, os colegas de Stella que viajavam em outros veículos, logo atrás do carro acidentado. Além disso, a polícia aguarda, para os próximos 30 dias, o laudo pericial sobre o acidente.

O caminhoneiro que, segundo informações, teria causado o acidente ao tentar uma ultrapassagem, é de Bandeirante(PR).

OBS.: Márcio, cunhado de Stella, que é médico anestesista, mandou e-mail onde faz uma correção ao que escrevemos no post anterior. Vamos à correção:

“Olá Valdir. Gostaria somente de fazer uma correção a respeito do que vc escreveu no blog, pois a tarde, depois que a Priscila conversou com vc, a Stella nos contou que saiu do carro sozinha e que os colegas ajudaram levando- a para mais longe do carro. Obrigado”. 

11 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *