MOVIMENTO PROTESTA CONTRA GASTOS COM SHOW DE MICHEL TELÓ
Gosto não se discute, mas, como já mencionei neste modesto blog, acho um absurdo pagarmos R$ 350 mil para que uma dupla chamada Jorge e Mateus venha soltar seus trinados por noventa minutos aqui em Jales.
Certamente que parte desse dinheiro vai para os bolsos, ou melhor, para as contas bancárias de alguns espertalhões. Mas, ao que parece, o Brasil está realmente acordando. Vejam a notícia do jornal Hoje em Dia, de Minas Gerais:
O Movimento Acorda São Gonçalo do Amarante protestou nesta sexta-feira contra os gastos com a exibição do cantor Michel Teló, marcada para 22 horas do dia 13/07, no Parque Lagoa da Prejubaca, em São Gonçalo do Amarante, a 60 quilômetros de Fortaleza.
O ato convocado pelas redes sociais na internet reuniu cerca de mil manifestantes, entre estudantes e funcionários públicos, e se concentrou no Praça da Igreja Matriz.
Por meio nota, o Movimento Acorda São Gonçalo destacou que “uma nova gestão assumiu no começo do ano Legislativo e Executivo e com ela surgiram diversas promessas e esperanças de um futuro melhor para São Gonçalo e nada disso aconteceu até agora”.







