ALELUIA! SECRETÁRIO ANUNCIA ENTREGA DAS 29 CASAS POPULARES

Nada como uma pressaozinha em véspera de ano eleitoral. Depois da visita que representantes das famílias contempladas com as 29 casas populares do conjunto Renascer fizeram à Câmara Municipal,  parece que a Prefeitura resolveu acelerar a conclusão da obra que estava praticamente parada.

O secretário de Obras, Manoel Andreo de Aro, anunciou no Antena Ligada desta manhã que a Prefeitura estará fazendo ainda hoje, às 11 horas, o sorteio onde cada uma das 29 famílias ficará sabendo qual é a sua casa. O sorteio é importante, uma vez que 04 das 29 casas foram construídas do outro lado da cidade, no conjunto João Colodeti.

Segundo o secretário, o prefeito Parini “fez questão que as famílias  comemorassem o Natal em suas novas casas”. Conversa! O estadista foi pressionado pelos vereadores de sua base a entregar logo as moradias, cuja construção demorou quase dois anos.

Com a entrega das 29 moradias, o prefeito Humberto Parini poderá comemorar a incrível marca de 53 casas populares construídas e entregues em 07 anos de mandato. É muito provável que Pontalinda, do prefeito Guedão, tenha entregue muito mais casas nesse período. 

1 comentário

  • Anônimo

    ate que enfim acabou a novela das 29 casa que vergonha prefeito precisou te que ter uma ameaça de envasão para ser entregue mas graça a deus acabou estão de posse das chave parabens futuros moradores feliz natal e um maravilhoso ano novo para todos voces

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *