CALÇADA DA FAMA: PREFEITURA RESCINDE CONTRATO COM EMPRESA E APLICA MULTA

O jornal Folha Regional, que publica os atos oficiais da Prefeitura de Jales, trouxe neste final de semana uma informação interessante. O prefeito Humberto Parini rescindiu unilateralmente o contrato n. 59/2010, firmado com a Construtora Miranda & Alves Ltda, responsável pelos serviços de “revitalização” do centro da cidade. O motivo alegado para a rescisão: a empresa não atendeu às notificações da Prefeitura para que reiniciasse os serviços, paralisados desde o final de dezembro. Além de rescindir o contrato, Parini está aplicando uma multa no valor de R$ 68 mil à empresa.

Consta que um dos sócios da empreiteira, o senhor Manoel Alves, já levou o caso ao Ministério Público. O motivo para ele apelar ao MP: o senhor Manoel alega que, a pedido do prefeito, a Construtora fez todo o possível para acelerar os serviços no final de ano, sob a promessa de que a Prefeitura, em contrapartida, faria os pagamentos que, àquela altura do campeonato, já estavam atrasados. E a empresa, bem ou mal, fez a sua parte. Já o prefeito…

Bem, o prefeito, que deveria ter paralisado os serviços já no primeiro quarteirão, preferiu insistir e, na sua teimosia, permitiu que a Construtora Miranda & Alves Ltda continuasse fazendo dívidas com fornecedores e executando uma obra para a qual não estava preparada. E agora, além de não pagar a empresa, ainda aplica-lhe uma multa – nas atuais circunstâncias – impagável.

Se o prefeito tivesse só um pouquinho de consciência, teria aplicado uma multa também a si mesmo.

3 comentários

  • Paulo Reis Aruca

    irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável -irresponsável –

  • Elizangela

    Isso ta parecendo novela mexicana.Com licença da palavra,mas o prefeito cagou e sentou em cima.Esse homem nao acerta uma.A merenda deu rolo,a revitalização da cidade nao virou nada.Senhor prefeito tome um banho com sal grosso,quem sabe assim as coisas melhoram para o seu lado!!!

  • Chico Espora

    Lastimável….. imperdoável!!!!
    População abra o olho, 2012 tem eleição e esta turma do PT de Jales merece uma lição!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *