CÂMARA AUTORIZA CALLADO A VENDER TERRENOS DA PREFEITURA

Depois de três ou quatro adiamentos, que atrasaram a votação em quase dois meses, a Câmara de Jales aprovou, durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 27, os três projetos que autorizam o prefeito Pedro Callado a vender alguns terrenos pertencentes ao município.

No total, os terrenos estão avaliados em R$ 3,3 milhões. Segundo o prefeito Callado, o dinheiro arrecadado será aplicado na compra de uma área para construção de moradias populares e na amortização de dívidas do município junto ao Instituto Municipal de Previdência Social- IMPSJ.

Além de aprovar a venda de alguns terrenos, a Câmara também aprovou a desafetação de outras 12 áreas, localizadas em diversos bairros da cidade, os quais deverão ser, igualmente, colocados à venda.

Apenas o vereador Gilbertão votou contra a aprovação dos projetos.

 

21 comentários

  • Rogério

    Cardosinho, você sabe dizer quais são os terrenos?

  • Morador Roque Viola

    Cardosinho, nas proximidades do bairro do roque viola existe o mercado ILDO, informações não oficiais que circulam pelo bairro é de que o dono do mercado se apropriou de um terreno bem na frente de seu comercio para fazer um estacionamento, o que circula é que esse terreno era da prefeitura, sabe informar se essa informação procede? ou como saber se tal fato é verídico?

  • Pit bull

    Gilbertão, sempre ele contra o desenvolvimento de nosso município.

  • Cap DDR

    O terreno que fica em frente do mercado não é da prefeitura. área remanescente da Cohab-RP.

    • Morador Roque Viola

      Cap DDR

      Obrigado pela informação, mas o que quero saber é se ele realmente se apropriou da área ou comprou a mesma nas conformidades da lei… acredito que em um cartório vou conseguir essa informação…

      • Cap DDR

        Morador do Roque Viola, bom dia:

        Sendo área da Cohab-RP, (RP de Ribeirão Preto) que é uma sociedade de economia mista regida pela Lei da Sociedade por Ações, vinculada na administração indireta à Secretaria Municipal de Governo (municipal) a venda deve seguir a legislação, inclusive licitação. Não acredito que tenha sido vendida, nem apropriado, apenas uso. O uso pelo empresário não deve ser visto como ofensa ao patrimônio público, ele cuida e serve a comunidade. Basta você ligar no 16 – 3977- 9000 que terá informações atualizadas.

        • Morador Roque Viola

          Cap DDR

          O que me causou estranheza não foi o fato do proprietário do comercio fazer uso do local, o que acho estranho é ele cercar para restringir que moradores fizessem o mesmo uso…

  • PATATI

    PREFEITINHO FRACO EIN,SAUDADES DO PARINI, ELE FICA VENDENDO BEM PUBLICO FAZENDO DIVINA PARA NÓS PAGARMOS O DOBRO NAO CONSEGUIU CONSTRUIR NEM UMA CASINHA DE CACHORRO AFFFF
    OBS: E FICA NESSA ENGANANDO O FLÁ E O GARÇA OUTRA VEZ.

  • Simprão

    Será que os campos e estádio estão vendendo também ?

  • Pedro bla bla do microfone

    olha a solução para nosso municipio seria a venda do estadio, do aeroporto e rodoviaria, com esse dinheiro daria para fazer os 3 novos e ainda fazer um novo recinto da facip que se nao me engano, daqui 2 anos a unimed toma posse e jales ficaria sem recinto

  • Pedro bla bla do microfone

    para o pedrinho poder ir no camarote

  • Tatu carA...

    Parabéns Gilbertao,vejo que votei corretamente,você me representa.Agora vc Rosalino pisou na bola .Que eu me recorde nem o Rato e Parini precisaram vender bens municipais,sendo assim prefeito Calado fica fácil e mostra sua incapacidade de administrar. Só tem gogo

  • anonimo

    Simprão que pena que o famoso estádio municipal não esteja a venda tbém. Como sempre o bobo da corte foi diferente dos outros.

  • Rogério

    Imagina demolir aquele estádio, e fazer uns vinte ou trinta predinhos , ia quase acabar o déficit habitacional. Não precisa nem vender e nem comprar área alguma. Pouca dor de cabeça e bem pouco trabalho . Top. Fica a dica!

  • Jaleense

    aumentar receitas e diminuir despesas dão um trabalho danado… causam o maior prejuízo eleitoral e partidário… melhor manter a velha política de sempre com um discurso novo e engomado, contraindo empréstimo e vendendo o que se tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *