CASAS DO CONJUNTO ‘HONÓRIO AMADEU’ SERÃO ENTREGUES NO DIA 09 DE FEVEREIRO, GARANTE FLÁ

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Uma excelente notícia para 99 famílias jalesenses que sonham com a casa própria. O prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, conseguiu antecipar para o sábado, dia 9 de fevereiro, a entrega das unidades do “Conjunto Habitacional Honório Amadeu” aos contemplados. Flá viajou para São Paulo e esteve na Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, onde foi recebido pelo secretário estadual de Habitação Flávio Amary, diretor de atendimento da CDHU, Marcelo Ercolin, o diretor de obras, Agnaldo Lopes Quintana Neto e o assessor parlamentar do secretário estadual de Habitação, Flávio Amary, Edson Marcusso.

O secretário gravou um vídeo ao lado do prefeito confirmando a informação. “Recebi hoje o prefeito de Jales, Flávio, meu xará, discutindo a entrega das casas. Quero dar uma boa notícia para vocês: no dia 9 de fevereiro confirmada à entrega das 99 casas. Se Deus quiser eu vou poder estar junto com o prefeito Flá entregando as casas para as 99 famílias aí em Jales”.

Flá agradeceu o secretário estadual de habitação pelo empenho. “Quero agradecer ao secretário Flávio e dizer que essa definição foi feita exclusivamente por ele e por sua equipe. Faço esse agradecimento porque as famílias de Jales precisam e necessitam o mais rápido possível dessas casas. Que Deus abençoe todos vocês contemplados”.

A CDHU registrou 2.484 inscrições realizadas de 09 a 12 de abril, no Teatro Municipal de Jales (Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo), somente para àquelas que compareceram no agendamento obrigatório. O sorteio aconteceu no dia 8 de junho no Estádio Municipal Dr. Roberto Valle Rollemberg.

As casas

Com 56,67 m² de área construída, as casas têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e foram edificadas no Conjunto Habitacional Honório Amadeu, na Rua Francisco Moyses de Menezes Machado (Chiquito), no prolongamento da Avenida Salustiano Pupim.

5 comentários

  • Safadão

    Todo mundo critica a globo, mas enquanto ela não entrou em cena tudo estava a bel prazer né!

  • Mil meu com mil seu

    Só não gosta da Globo quem tem o rabo preso , porque ela investiga e mostra mesmo,outros canais são paus mandados.

  • Fabio

    Só pra lembrar k essa obra é uma conquista do ex prefeito parini…

  • É isso , essa entrega tá mais atrasadas que trem de baiano e esse povo ainda tem coragem de fazer pose pra tirar fotos , não faz mais do que obrigaçãoo ,pior é que ainda tem uns idiotas que elogiam uma palhaçada dessas, se fosse uns polícia honestos entregaria as chaves aos donos dos imóveis acompanhado de um pedido de desculpas pelos transtornos causados pela falta de competência ou pela intenção política por trás de tal falta de bom senso. O povo tem que entender que politico n é autoridade, é funcionário do povo,ganha salário do povo,portanto não aplaudam, cobrem.

  • Haja óleo de peroba pra tanta cara de pau. Se fossem honestos entregariam as chaves e pediriam desculpas pelo atraso das entregas e pelos transtornos que causaram às famílias.O pior é que ainda tem trouxa que aplaude. E por isso que esse país não vai pra frente,muita ignorância envolvida!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *