DELEGADO DA RECEITA FEDERAL ANUNCIA DESTINAÇÃO DE CINCO VEÍCULOS PARA PREFEITURA DE JALES

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Na manhã desta quarta-feira, dia 02 de outubro, o vice-prefeito de Jales, José Devanir Rodrigues, o Garça, recebeu o delegado da Receita Federal de Araçatuba, Tharsis Araújo Bueno, que anunciou a destinação de cinco veículos usados para fazerem parte da frota Prefeitura de Jales.

Também participaram da reunião os secretários municipais de Fazenda e de Administração, Nivael Brás Renesto e Francisco Melfi, e o subprocurador-geral do Município, Benedito Dias da Silva Filho.

Dois veículos VW Gol, um Fiat Palio, uma Scania com semirreboque e uma pick up VW Amarok, foram doados pela Receita Federal. Os dois Gol já foram entregues e os demais veículos chegarão em breve.

“O trabalho da Receita Federal, quando destina o repasse de materiais e equipamentos apreendidos, traz benefícios para a administração municipal, pois equipa órgãos públicos e também auxilia entidades sem fins lucrativos, contribuindo, desta forma, com a sociedade”, ressaltou o vice-prefeito Garça, que acrescentou: “estas ações de cooperação entre o Poder Federal com os Municípios são de extrema importância na atual conjuntura financeira do país e nas dificuldades enfrentadas pelas prefeituras. Os cinco veículos serão muito bem utilizados por nós que prezamos, acima de tudo, pelo bom serviço prestado à população”.

O prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, que não estava presente na reunião em função de viagem a São Paulo, agradeceu as doações. “Agradecemos esse voto de confiança em nossa administração. Estamos recebendo doações como estas porque temos credibilidade junto a órgãos tão importantes como a Receita Federal. Deixo registrado o nosso muito obrigado”.

2 comentários

  • Anonimo

    Pra quê doação de veículos?
    A prefeitura faz um processo licitatório como ninguém. kkkkkkkkkkk

  • resumindo

    depois de explodir a agência da rfb em jales, tirada na mão grande da delegacia de sjrp para a insignificante araçatuba no governo parini, o simpático procura fazer uma média com os nativos distribuindo espelhinhos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *