DESCULPE, FOI ENGANO!

Na administração Parini acontece de tudo! O vice-prefeito Clóvis Viola, todo mundo sabe, é o presidente do Comitê Municipal de Combate à Dengue e, por conta disso, necessita quase que permanentemente da colaboração de alguns setores da Prefeitura. O Almoxarifado – que, ultimamente, não é um bom exemplo de limpeza – é um desses setores, já que o combate ao Aedes Aegypti exige, muitas vezes, a limpeza de terrenos e outras ações que dependem das máquinas, caminhões e dos servidores vinculados àquele departamento.

Um dia desses, o vice-prefeito Clóvis Viola precisou acionar o Almoxarifado e, ao fazê-lo, utilizou-se do celular de um funcionário da Prefeitura, já que o dele estava sem bateria. Do outro lado da linha, atendeu-o um importante auxiliar do prefeito Parini, que, sem ao menos dizer bom dia e sem esperar que o interlocutor se identificasse, já foi logo soltando os cachorros:

  –  Escute aqui, meu amigo, se você tá me ligando prá fazer algum pedido em nome do Clóvis Viola, pode ir tirando o cavalo da chuva. Eu aqui tenho coisas mais importantes do que ficar atendendo esse vice-prefeitozinho…

E o assessor de Parini seguiu desfiando suas razões para não atender os pedidos do vice, até que o Clóvis, finalmente, conseguiu interrompê-lo:

 – Ô fulano, aqui quem tá falando é o Clóvis Viola…

 – Quem???

 –  O Clóvis Viola! O vice-prefeito!

 – O Clóvis? Caramba! Me desculpe, mas eu pensei que tava falando com o…. Esse telefone não é do…?? 

Em seguida o assessor do prefeito pediu mil desculpas, mas aí a trapalhada já tava feita.

1 comentário

  • Tatinha

    Pior que isso só aquela “Não é o que você está pensando!!!
    Será que o assessor ficou com vergonha??? Será que ficou vermelho???Gaguejou???Pagaria prá ver!!!!
    Isso mostra como o Clóvis e tantos outros ( vereador nem se fala!!!) são tratados!!!Desrespeito total e irrestrito!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *