EMPRESA TENTA ACORDO COM PREFEITO PARA TERMINAR 29 CASAS

Na sessão da Câmara, de ontem, o vereador Luís Especiato afirmou que a empresa JC Grande Ltda, de Paranaíba, responsável pela construção de 29 casas populares nos conjuntos habitacionais “Renascer” e “João Colodetti”, está passando por dificuldades econômico-financeiras, fato que estaria atrasando a entrega das casas.

Segundo Especiato, um dos sócios da empresa reuniu-se ontem com o prefeito Humberto Parini, para tentar uma acordo que possibilite o término das obras. Especiato disse que não participou da reunião e, portanto, não poderia dar detalhes do que ficou combinado, mas adiantou que o empresário iria propor que a Prefeitura assumisse a execução do asfaltamento do novo conjunto.

Pelo jeito, a entrega das casas, que está atrasadíssima e já foi alvo até de matéria na TV Record, vai ficar pro ano que vem. Se Deus der bom tempo!  Ah!, ia me esquecendo: quando entregar essas 29 casas, Parini chegará à expressiva marca de 54 ou 55 moradias populares iniciadas e concluídas em quase sete anos de mandato. 

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *