EMPRESAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO NÃO QUEREM VENDER PARA A PREFEITURA DE JALES

Depois dizem que sou implicante, mas vejam a quantas anda o prestígio da nossa Prefeitura. O Diário Oficial de hoje traz a publicação da abertura de uma nova licitação para aquisição de materiais de construção. Até aí, nada de mais. Agora, o detalhe: essa é a quinta – eu disse quinta – vez que a nossa Prefeitura vai tentar adquirir os materiais.

Nas quatro vezes anteriores, nenhuma empresa de Jales interessou-se em vender para a Prefeitura. Tudo começou em setembro de 2011, quando Parini publicou o primeiro Pregão. Os recursos, é bom que se esclareça, virão do FEHIDRO, conforme convênio assinado em 2010, no valor de R$ 163 mil, para construção de fossas sépticas na zona rural.

Ainda no ano passado, em novembro, a Prefeitura repetiu o Pregão para tentar adquirir os materiais. Ninguém se interessou. Em dezembro, a mesma coisa. Em fevereiro deste ano, novo fracasso. O quinto Pregão está previsto para o dia 19 de abril. Será que aparecerá alguma empresa interessada?

2 comentários

  • Anônimo

    É nisso que dá não pagar as contas em dia.
    Tanto o prefeito, quanto o secretário de finanças acham normal um fornecedor esperar 9, 10, 11, 12 meses para receber. Desse jeito, não aparece ninguém mesmo.
    O fornecedor está cansado de tanto calote.

  • Anônimo

    Essa gestão veio pra ficar na história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *