EQUIPE DE ASSESSORES DA PREFEITA NICE CONTINUA SOFRENDO DESFALQUES

10101 - JucaFontes confiáveis garantem que, além dos dois desfalques na Educação – Simone Aranda e Fabiana de Paula – a constelação de assessores da prefeita Nice Mistilides poderá começar o ano novo sem uma de suas principais estrelas.

Trata-se da secretária de Fazenda, Angélica Boleto, que também estaria deixando seu cargo. Nesse caso, porém, não é por vontade própria. Ela, que é nora da prefeita, seria vitimada pelo TAC firmado no Ministério Público, onde Nice teria prometido  demitir a parente.

Há quem diga, no entanto, que Angélica permanecerá no cargo, como “voluntária”. Mas não é sobre a Angélica o assunto deste post. O  assunto, na verdade, é outro assessor. Ou ex-assessor.

O nome dele é Márcio de Oliveira Cruz, mas é mais conhecido como Juca. Ele disputou um cargo de vereador por um dos partidos dos irmãos Macetão, o PRB, e foi razoavelmente bem votado. Como prêmio, ganhou um cargo de segundo escalão na Promoção Social.

Consta, porém, que o Juca já não mais integra o galáctico time da Ungida. A versão que corre é que ele teria sido convidado a trocar uma letrinha na sua filiação partidária, passando do PRB para o PTB – o partido da prefeita – e, não tendo sido receptivo ao gentil convite, foi solenemente guilhotinado.

12 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *