FLÁ ASSINA CONVÊNIO COM CDHU PARA CONSTRUÇÃO DE 100 NOVAS MORADIAS EM JALES

A Prefeitura de Jales e a CDHU assinaram convênio para a produção de 100 moradias de interesse social no município. A parceria foi firmada na tarde desta sábado, 27, durante audiência entre o secretário da Habitação, Flavio Amary, e o prefeito Flávio Prandi Franco, no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista. A reunião contou com a presença do presidente da CDHU, Reinaldo Iapequino, e de diretores da Companhia.

“É muito importante prosseguirmos com a produção de novas moradias no Estado para manter a economia ativa e atender as famílias mais necessitadas, diminuindo assim o déficit habitacional nos municípios”, explicou o secretário Flavio Amary.

O novo conjunto habitacional será viabilizado por meio da modalidade Nossa Casa-CDHU. A Prefeitura doará à Companhia os lotes dos terrenos devidamente registrados em cartório de imóveis para a construção das moradias. Caberá à CDHU a elaboração do levantamento planialtimétrico do terreno e o credenciamento para selecionar as empresas que executarão o empreendimento. A construção será financiada pela Caixa Econômica Federal.

“Estamos aqui no Palácio dos Bandeirantes em um dia importante de assinaturas de convênio. Quero agradecer ao secretário Flavio Amary pelo grande trabalho realizado, apesar das dificuldades. Mesmo enfrentando todo esse problema da pandemia, o Estado consegue ao mesmo tempo dar uma notícia tão positiva a vários municípios, entre os quais o de Jales. O sonho da casa própria é um dos mais aguardados pela população e estamos felizes de poder levar essa notícia tão importante para a nossa cidade”, disse o prefeito Flavio Prandi.

O prefeito Flá confirmou ao blog que as casas serão construídas em terreno da Prefeitura próximo ao conjunto “Pedro Nogueira”. Segundo Flá, todo o processo de construção das casas será conduzido pela própria CDHU, a começar pela licitação para contratação da empresa que executará a obra. A fiscalização dos serviços e os pagamentos serão realizados diretamente pela CDHU. 

19 comentários

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.,

    SORTEIO PARA AS FAMILIAS DIA 28 DE DEZEMBRO DE 2055

    • seu kumyama

      no mesmo dia serão inaugurados os pontilhões da estrada de ferro.

      • A cidade judiciária, shopping Center ao lado do Proença, reinagurc do aeroporto com com abertura com. A presenca da FAB,e a nova rodoviária será um dia histórico para Jales, com certeza os prefeitos que já se foram vá pagar pau, quem viver verá.

    • Tchau Brigado!!!!

      Não seria o certo primeiro arrumar as que estão caindo? Eu prefiro pagar aluguel na cidade do que pagar prestação messes fim de mundo numas porcarias dessas, isso e dar dinheiro pro governo e pra prefeitura e gastar com condução fora o nervoso que passa.

    • CDHU só vende a sigla, o resto é com as empreiteiras que vão repartindo as verbas com as construtoras que repartem om as prefeituras e o resto que sobra constroem essas porcarias
      Que repassam aos pobres com valores exorbitante, pq não arrumam as que estão caindo , não tem jeito de gerar m ais verbas? Quem vai assumir os prejuízo das famílias, o CDHU, a empreiteiras, a construtora,ou a prefeitura? Quem é o pai da criança? Ou será que já ficou órfã?

  • LH QUE VAI INAUGURAR

    Nossa, nos últimos 6 meses de mandato? (piada de mau gosto) kkkkkk, vai deixar pro LH inaugurar, kkkk. Faz-me rir.

  • Wladimir Rodrigues Junior

    Não esqueça que a última coabinha deveria ter sido entregue em 12 meses, mas demorou 72 meses (6 anos) e em um ano já estava caindo aos pedaços.
    E que a câmara acaba de abrir uma CEI pra investigar as prestações de quase MIL REAIS.

  • Observador

    Kkkkkkkkkkk
    Isso aí é um engodo kkkk
    Quase no fim do mandato o Prefeito resolve trabalhar, ou simplesmente está Dando uma resposta a um comentário em grupo de WhatsApp do qual foi confrontado kkkk

    Segue o comentário na íntegra :

    “O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades!

    Jales endividada mais uma vez, e a observação que faço é que o Prefeito não olha para a maioria, governa para poucos e as decisões são apenas dele!
    Os vereadores passaram 3 anos e meio, dizendo amém a tudo que o Prefeito fazia e executava, e o resultado prático disto tudo é que as finanças municipais, que o ex Prefeito Pedro Callado deixou organizada, hoje estão à beira de um colapso!
    O empréstimo antes criticado pelo então pré candidato a Prefeito Fla, após ganhar a eleição tornou-se prática corriqueira!!! As dívidas da Prefeitura aumentaram catastroficamente e irão inviabilizar futuras gestões, até então o bom gestor e influente em várias esferas do governo se revelou um político fraco, egocentrico, sem coragem, amedrontado diante das dificuldades e obstáculos que surgiram inesperadamente a sua frente, deixou claro que realmente iludiu não apenas o seu eleitorado como virou as costas para muitos que contribuíram para que ele chegasse ao cargo.
    E para finalizar deixo apenas uma pergunta no ar: “Quantas casas, o ex funcionário do CDHU, agora Prefeito, amigo pessoal e braço direito do então vice governador Rodrigo Garcia, que outrora ocupou várias secretarias estaduais inclusive foi o Big Boss do CDHU, conquistou para Jales???
    O tempo, e somente o tempo para permitir que enxerguemos a verdade é ter esperança de dias melhores!!!
    Ricardo Junqueira”

    É Fla, desprezaram o auditor polêmico, mas ele tem razão kkkkkk

  • Borracha 2020

    O que uma CEI não faz! Ele deve ter ligado prós caras e dito olha vamos fazer um Fake pra enganar aquele povo, já que não consegui quando eu era do CDHU vamos falar que consegui e se eu não ganhar não vai fazer!

  • NOTA ZERO

    Respeito este rapaz como ser humano, mas como politico nota 0 (Zero), pregava aos 4 ventos que era o cara que tinha todos os contatos, que não havia portas fechada para ele, e mesmo assim só foi eleito porque conseguiu arranjar nos bastidores uma candidatura unica, ou não seria eleito e só esta fazendo algo em Jales, porque esta deixando uma divida de 15 milhões ou mais, uma pena.

  • Grobu

    LH futuro prefeito de Jales…

  • Você compra uma casa dos teus sonhos. Paga três!

    Todo prefeito adora entregar casas populares. As prestações sobem muito e fazem casas de má qualidade. A gritaria dos mutuários corre solta. Sem solução!
    A corrupção corre solta com as empreiteiras. Ganha o deputado que arrumou a verba. O prefeito que comanda a obra. Até o engenheiro da prefeitura que fiscaliza a obra.
    A empreiteira grande de SP (nem vem aqui) passa a obra para as pequeninas empreiteiras da região que repassam para ……… E assim vai! No fim, fica uma porcaria.
    Votamos no Flá acreditando que ele traria casas populares para Jales. Ledo engano! O “Minha Casa, Minha Vida” matou o CDHU, Cohab, etc. Exatamente por causa disso.

    • Amigo do Fra

      Fra pede pra sair e pede desculpa por tudo que vc fez nestes 3!anos e meio de mandato, procure ajudar o próximo prefeito é não atrapalhar como você sempre fez, agora que vc chegou ao poder é aí??? O que VC fez???

  • O mal desse país e o pobre , não de bens materiais mas de cultura política e social , que acaba provocando a pobreza material, pobre se empolga com qqur porcaria e vem do poder público,minha casa,minha vida, minha eterna dívida, própria é quando compra ,paga, passa escritura e registra em cartório.o resto é ouro de tolo.

  • Observador

    Está acontecendo uma grande obra em Jales.
    Sargetão na esquina da faculdade!!!!!

  • ESTA NA HORA DA FAXINA

    Prefeito, esta na hora de você tomar um posicionamento e dar uma passagem só de ida para alguns Secretários. Há relatos que um deles fica o dia todos no celular ou no Whatsapp, e que é quase impossível conseguir trocar 5 minutos de prosa com ele, sem que ele peça licença para mexer no celular, mesmo havendo um Decreto emitido em sua gestão, orientando para o uso racional desta ferramenta de comunicação.

  • FRAco

    É o prefeike Frá mais uma vez “gostando com o pé dos outros”.
    As casas são de um programa DA CAIXA FEDERAL e fazem parte de um pacote de 3800 casas. 60 Municípios na região. O FRAco não fez pitomba nenhuma.

  • Gadu

    Muitos c falam em Luis Henrique Moreira…..mas vamos lá…… QUEM é esse? O que fez pra Jales? KD o cheque? Aí vc me pergunta k cheque? Pergunta pro LUIS HENRIQUE MOREIRA…. não é por nada pessoal….o único verdadeiro prefeito k Jales merece e que pode fazer algo por Jales é o Garça…..pra vereador o mais provável k seja eleitor Ricardo Junqueira…..assim ele tem fórum privilegiado…aí sim pode ficar o dia inteiro postando coisas no zap e no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *