FUMAÇA BRANCA SOBRE A PREFEITURA: NICE PARECE TER ENCONTRADO UM PRESIDENTE

É difícil de acreditar, mas as fontes são confiáveis. Informações extraoficiais vindas do Paço dão conta de que o ex-vice-prefeito Clóvis Viola teria se colocado à disposição para presidir a festa da prefeita, mas Nice teria rejeitado a idéia.

E ela rejeitou porque já tinha outro nome em mente. Segundo os rumores desta sexta-feira, o agropecuarista Sílvio Renô Cintra, genro do saudoso ex-prefeito José Antonio Caparroz, teria respondido sim a um gentil convite da nossa charmosa prefeita e vai presidir a tal festa. Aparentemente, ele não sabe a fria em que está se metendo.

Sílvio teria se reunido nesta sexta-feira com a prefeita e seus dois fiéis escudeiros – Roberto Timpurim e Luiz Fernando de Paula – para acertar os últimos detalhes de sua contratação. Uma coisa não se pode negar: Nice encontrou a pessoa ideal para tocar a sua festa.

Sílvio tem experiência de sobra, uma vez que, nos tempos de Caparroz, ele foi presidente da Facip duas ou três vezes e os seus balancetes nunca apresentaram prejuízo. E teve até um ano em que as receitas e as despesas deram exatamente o mesmo valor. Bateu até a vírgula!

25 comentários

  • Tony Ramos

    Caro Cardosinho, pelo que sei, o Silvio Cintra nunca foi presidente da Facip e sim presidente de Rodeios, qdo reuniam a companheirada lá no João Récio p muitas comemoraçoēs, bons tempos, só mordomia…

  • anonimo

    Tem sentido a notícia. Fazia muito tempo que eu não via o Silvio e quinta-feira o encontrei adentrando a Prefeitura.

  • anonimo

    Cardosinho, que tal você ser o presidente da Facip?

  • Pit Bull

    Sugiro que amigos do Silvio, o alerte, o mesmo deve ter-se ausentado da cidade, não é possivel; e não ter conhecimento do que ocorre em relação a extasiante festa – para a prefeita e seus estrategistas assessores – bem como orientá-lo de que as ações administrativas e econômicas, hoje, são acompanhadas pari passu pela população que requer explicações consistentes, principalmente, licitações/contratações, origem e aplicabilidade dos recursos.

    Espero que não tropece, avisei que seu “cadarço” estava enrolado, com o pote virado – somente a terra e o gato toma o leite derramado – entenda como um conselho.

  • LAURA

    SOCORRO, CHAMEM OS BOMBEIROS, JALES VAI TÁ IGUAL A BOLE, BOLE OU SERÁ SARAMANDAIA!!!!!!!!!!!!!!!!

  • LAURA

    SOCORRO, CHAMEM OS BOMBEIROS, JALES VAI TÁ IGUAL A BOLE, BOLE OU SERÁ SARAMANDAIA!!!!!!!!!!!!!!!!

  • LAURA

    TUDO QUE ACONTECE EM BOLE BOLE PARECE EM JALES….GENTE VAMOS ESQUECER DE FACIP DE FESTA, SABE O PARECE SE ELA NÃO FIZER ESSA FESTA, NICE DE NOVO ESSE ANO JALES NÃO PRECISA DE DISSO, PARE E PENSE….

  • LAURA

    É SE CONSELHO FOSSE BOM A GENTE NÃO DAVA E SIM OS VENDIA, TANTO QUE EU FALEI QUE A NICE NÃO TINHA EXPERIENCIA, E AS PESSAOS AINDA ASSIM, VOTARAM NELA MAS HOJE NO MEU SERVIÇO TODO MUNDO ARREPENDIDO PORQUE SERÁ!

  • Anônimo

    putz esqueça essa festa dona prefeita e vai trabalhar pra trazer asfalto pra cidade, empregos. que furada essa prefeita

  • O Esclarecedor

    Silvio Cintra nunca foi presidente de Facip. Presidiu do rodeio em uma Facip que o falecido Dr. Satoru Yamada foi presidente.

  • Tiririca

    Os shows estariam contratados. O CNPJ estaria cedido. A propria prefeita pode presidir e realizar a Facip.

  • Carga pesada

    Avisem também ao Sr. Silvio Cintra que os bens patrimoniais do presidente da festa respondem por eventuais (prováveis) prejuízos da festa.
    Se ele tem grana sobrando prá bancar prejuízos do próprio bolso, vai tranquilo então…..

  • BATE O TAMBOR

    MIZI FIUS NU QUI TÔ VENU, ESTI OMI DI FAMIA BOA NUM VAI PRA FESTA NÃO,NUM VEJO ELE SI DANANDU, ESTI NUM VAI. A MUIÉ PODI PERCURÁ OTRO, FALÁ VERDADI FIUS EU NUM VEJU NEM FESTA.E A NUVE CUNTINUA PRETA QUI NEM CARVÃO.QUI DEUZO PROTEJA U CEIS VÃO PERCISÁ, VÔ CANTA PRA SUBI.

  • anônimo

    Ela está sempre procurando um desinformado pra colocar em fria,assuma vc ungida ou coloca um dos seus filhos,ninguem vai ser contra ,pode ter certeza.

  • General

    Sr.Cardosinho,sinceramente nós com seriedade,com racionalidade tentamos administrar a pequena verba que possuimos,cuidando das prioridades de nossa familia,as necessidades basicas,assim tentamos superar as dificuldades que passamos,aí eu me deparo com uma prefeita cheia de sentimentos obsoletos,de uma vaidade cheia de luxuria,aonde somente sua opinião é a correta seu orgulho pessoal chegou a tal ponto que ficou surda para a voz de DEUS, me parece estar possuida de valores que não corresponde aos interesses de nossa cidade,pelos valores absolutos da biblia sagrada o SERVO,não pode ser maior que o seu SENHOR;A senhora foi eleita por esta proletária para prestar serviços a está cidade,para servir de exemplo a gerações futuras e sempre ser lembrada como uma pessoa que fez a diferença,esta festa para alguns motivo de lazer e diversão para suas familias,para outros usam-na para dar evasão aos seus propositos carnais,como bebedeiras,orgias sexuais,drogas,etc…,quais são suas prioridades prefeita Eunice,o povo evangelico não apoia sua atitude e se a senhora é crente não notei nenhum cantor gospel na lista de artistas convidados,qual é a verdadeira razão desta festa,ser aplaudida,fotos,entrevista,o que necessario para encher o seu ego.cuide-se DEUS está de olho.abraços

  • anônimo

    Eu peço encarecidamente a todos: não me tirem a oportunidade de diversão! Deixem a Ungidíssima fazer a festa, pois quero rir muito, muito, muito, muito quando a coisa der errado!Pagarei a minha parte do prejuízo com prazer!Vai, Ungidíssima, faça a festinha!Não posso perder isso!

  • AMO JALES

    nossa familia caparroz voltrando para festa sempre deu muito certo até os sentavos era os mesmo kkkkkkkkkkkkk
    só o bichiga feiz essa festa da lucro sera que ele erro ou acerto nas contas?????????????????

  • @@@@@@@

    PIRICRENTE KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • FACIP ANOS 80

    ELA não sabe a fria que está se metendo (este filme eu já vi) o presidente do Rodeio é o Norberto Silva e João Recio

  • Nova comissão

    Para os festejos do próximo setembro, a nossa magnífica Prefeita já resolvei quem serão os líderes da EXPO JALES, e apontamos os nomes em primeira mão:
    Presidente: Sérgio Reis
    Vice Presidente: Sandra Gigante
    Tesoureiro: Jamir Rocha (terraplana)
    Depto. Comercial: Silvano Viana
    Negociação com barraqueiros: Nerço da Enxada
    Exposição de animais: José Candêo (sogro da Nice)
    Boate e entretenimentos: Filhos da Nice
    Estacionamento (todos): Néo Mineiro
    Arrecadação de prêmios do rodeio: Claudir Aranda
    Churrasco para peões: Renato Preto
    Camarotes e Mesas: Roberto Timpurim & Nice
    Campeonato de churrasco: Macetão I e Macetão II
    Prendas das barracas: Cardosão e Jorge Pêgolo
    Outros cargos: Ainda serão indicados

  • Anonima

    e o assunto principal da cidade parece ser a FACIP desde que essa piricrente tomou posse…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *