FUNDO SOCIAL DE JALES ABRE INSCRIÇÕES PARA 17 CURSOS EM DIVERSAS ÁREAS

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

O Fundo Social de Solidariedade de Jales está com as inscrições abertas para os cursos no mês de novembro. Ao todo são 17 opções e 228 novas vagas para cursos em diversas áreas. As inscrições começaram no dia 30 de outubro e vão até o dia 07 de novembro. 

De acordo com o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, esse é um trabalho diferenciado que a administração está oferecendo, procurando capacitar as pessoas, dando oportunidades de melhorar a renda familiar: “e estamos vendo que o mercado de trabalho já tem um número expressivo de pessoas capacitadas pelo Fundo Social, mostrando o sucesso da iniciativa”.

Há cursos de Gastronomia, Maquiagem, Sobrancelha e Tratamento de Cabelo, Noções de Costura, Comportamento e Artesanato. “Temos opções de cursos durante o dia e também alguns à noite, dando oportunidades ao maior número de pessoas da nossa cidade”, explicou a presidente do Fundo Social, Glauciane Franco. Ela lembrou que os cursos são totalmente gratuitos e, para sua oferta, a entidade conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Jales.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3621-5364. O Fundo Social de Solidariedade de Jales está localizado na rua Seis, nº 2338, no centro da cidade e o horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Acesse aqui para conferir a grade de cursos oferecidos pelo Fundo Social de Jales.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *