FUNDO SOCIAL OFERECE 126 VAGAS EM 11 CURSOS DE CAPACITAÇÃO GRATUITOS EM OUTUBRO

O Fundo Social de Solidariedade de Jales esta com inscrições abertas para onze cursos nas áreas de gastronomia, artesanato e beleza. Todas as capacitações são gratuitas. É uma excelente oportunidade para adquirir conhecimento, garantir reinserção no mercado de trabalho e contribuir com a renda da família.

As oficias e cursos do Fundo Social são ministrados por competentes voluntários. A grade desse mês oferece cursos de maquiagem, depilação, colorimetria, crochê, sobremesas natalinas, design de sobrancelhas, cupcake, tortas salgadas e trançado afro nos cabelo.

A presidente do Fundo Social e primeira-dama, Glauciane Pontes Helena Franco, faz questão de ressaltar o quanto o FSS já beneficiou inúmeras famílias com oportunidades fantásticas. “É prazeroso ver que as pessoas podem mudar de vida com a nossa ajuda, através de cursos e oficinas totalmente gratuitos, oferecidos por grandes profissionais, todos os meses. Temos relatos de muitas pessoas que conseguiram transformar suas vidas através dos cursos que garantem conhecimento e a oportunidade de reinserção no mercado de trabalho”, frisou.

Para se inscrever, o interessado deve ir pessoalmente até a sede do Fundo Social, que fica bem na Rua Seis, n° 2338. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os documentos necessários para a matrícula são: RG, CPF e comprovante de residência.

Mais detalhes, aqui.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *