NICE AVISA QUE REAJUSTE DE 10% ESTÁ FORA DE COGITAÇÃO

Depois de um mês de espera e dos desencontros de segunda-feira, os dirigentes do Sindicato dos Servidores Municipais conseguiram, finalmente, uma reunião com a prefeita Nice Mistilides, na manhã desta quarta-feira.

Cerca de 20 sindicalistas participaram do encontro. Segundo informações, a prefeita teria dito que o reajuste solicitado pelo Sindicato, de 10%, estaria fora de cogitação. Ela repetiu, diante dos servidores, que a Prefeitura tem muitos caciques e poucos índios.

Mas não foi só isso que desagradou aos sindicalistas. A prefeita teria dito, também, que não vê, entre os servidores de carreira, ninguém em quem ela possa confiar o suficiente para ocupar um cargo de secretário.

Oficialmente, o que ficou combinado é que a prefeita deverá encaminhar – ainda hoje, ou, quem sabe, amanhã cedo – uma contraproposta ao Sindicato para ser levada à assembleia geral marcada para as 17:30 horas dessa quinta-feira.

23 comentários

  • Funcionário

    Será que o sindicato não vai usar a gravação da prefeita prometendo os 10% todo ano????

    A gravação existe.

  • advogado do fogão a lenha

    prefeitinha fora de sério. onde Jales vai parar?

  • TIQUINHO NUNCA MAIS!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKK COMO DISSE O FILHO DO VICE: CHUUUUUUUUPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JALES VOTOU NELA AGORA AGUENTA KKKKKKKKKK

  • Bolo de Aniversário

    Se lá tem muito Cacique para pouco índio, será que a UNGIDA é o PAJÉ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, com a palavra vc blogueiro!

  • Cacique do sindicato

    Meus parabéns prefeita eu concordo com sua maneira tão sabia pensar , de 10% de aumento ,mas de serviço. Eta povinho preguiçoso .

  • ZEUS

    Sr. Cardosinho, a biblia diz:O PAI DA MENTIRA É O DIABO,pelo visto ele com certeza tem muitos filhos que usam de palavras enganosas,falsificadas por beijos e sorrisos para conquistar os pobres eleitores,com certeza as familias dos funcionarios publicos que tem o pior salario da região vão pensar muito na proxima eleição,e temos que engolir esse mentiroso slogan MUDA JALES,ELA JÁ ESTÁ SENDO ROTULADA COMO A PIOR PREFEITA DA REGIÃO,PARABENS.

  • FUNCIONÁRIO ARREPENDIDO

    SERÁ QUE O PRESIDENTE CARA INCHADA VAI CONCORDAR COM ESTE ABSURDO ? OU VAI ACEITAR O ACORDO NOS CORREDORES DA CAMARA COMO NA OUTRA VEZ?

    • Meninão

      Vai lutar conosco seu sangue suga, o presidente não aprova nada quem aprova é a Assembleia, se o povo não levantar e bater palma não tá aprovado, faz a mente do povo pra ficar nos 10% é oq todos queremos, ajude, faça sua parte.

  • nada vai acontecer

    Pra colocar aquela cambada de gente incompetente ela serve, vamos mover essa ação popular pra diminuiur para 13 o número de cargos de comissão

  • Paulinho Paikan

    Essa Prefeita Eunice – Nice é mesmo uma fanfarrona. Porque ao invés de mencionar os servidores, não observa o que os seus comissionados estão fazendo.
    Com uma prefeita dessas em pouco tempo estaremos na rabeira da economia regional.
    Vai Nice, vai Callado, acordem e comecem a trabalhar pelo bem do povo de Jales.

    • Anônimo

      Os comissionados que trabalhavam já as sairam todos, o resto aí ta uma pouca vergonha. É treita em cima de treita. Só na base do jeitinho brasileiro.

      E tem gente trabalhando em outros lugares ao mesmo tempo. Vou no Ministério Publico.

  • somos contra os politicos

    O circo do aumento se repete : o sindicato pede muito e a prefeita oferece pouco. Depois sai um aumento medio.
    Existem dois fatos a comentar e’ que essa hitoria de 36 sindicalistas se reunir com a prefeita e’ que eles nao confiam neles mesmos e muito menos, no presidente.
    O segundo fato e’ que se a prefeita reclama da qualidade dos funcionarios de carreira deve demiti-los.
    Ah, nao pode. Entao nao reclame, mas ela tem razao.
    So’ que, quem ela colocou la’, tambem nao tem qualidade.
    O criterio de contrataçao sempre foi politico

  • impressionado

    tem que ver se algum funcionário de carreira quer ser Secretário de alguma coisa….

  • Funcionário

    Tem servidor que ganha mais de R$ 5.000,00, para dirigir Kombi, e ainda ocupa cargo de Diretor de Divisão. Reclamando de que ????

  • Anonimo 2

    Senhores: De tudo o que vocês estão dizendo a cima tem um pouco. A senhora Prefeita ao invés de falar dos funcionários de carreira que carregam o piano, deveria olhar para os seus de que tanto confia; aliás por que não faz um teste dê férias a todos funcionários de carreira e deixa os seus comissionados e vê o que acontecerá???? Como pode funcionários de carreiras de muitos anos ter salário muito menor aos dos que chegam (ainda se bancando ), e alguns muito si, si.Vocês estão passagem, e 4 anos passa muito rapidamente e os funcionários, criticados, humilhados, continuaram carregando o piano para os próximos que viram.” Muda o gerenciamento, monta estratégias de equipe onde juntando forças as coisas melhoram para o desenvolvimento de Jales “.

  • JALESENSE

    Ta feia a coisa heim Cardosinho é briga na Câmara, é briga na Prefeitura… aonde mais vamos ver confusão nessa cidade? Quando é que vamos ver a cidade ser governada de verdade, para valer?

  • Putz

    Espero que o acordo seja sacramentado, pelo bem da cidade, e dos postulantes.
    Tenho ouvido alguns servidores com bastante mau humor.
    Tem cheiro de greve no ar.

  • fiquei sabendo agora

    o sindicato ja esta providenciando ate um caminhao de som para o inicio da greve que deve começar amanha pela manha ate o momento nao teve contra proposta da ungida

  • fiquei sabendo agora

    uma empresa da cidade fez uma doaçao de varios sacos de nariz de palhaço para começar a greve dos funcionarios ate a tv tem ja foi comunicada esta é quentissima

  • daniel

    cardosinho por favor, investigue se teve licitaçao para a empresa de coleta de lixo..pois a nice foi fazer uma reuniao com os funcionarios da empresa proposta e disse que ela ganhou a licitaçao..mas, nem teve, e agora???essa empresa esta judiando muito dos funconarios(sou um deles)…obrigado cardozo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *