NICE OFERECE ZERO POR CENTO DE REAJUSTE. ÍNDIOS E CACIQUES SE PINTAM PARA GUERRA

DSC00508-EDOs servidores municipais reuniram-se, em assembleia geral, na tarde desta quinta-feira, na Câmara Municipal. E, depois de muito suspense, a prefeita Nice Mistilides, finalmente, mandou uma contraproposta ao pedido dos servidores que, como vocês sabem, é de 10% de reajuste.

Como o negócio era fazer suspense, a prefeita – que não deu as caras na assembleia – mandou sua proposta em um envelope fechado. O encarregado de levar o tal envelope até a Câmara foi o servidor de carreira André Wilson Neves da Silva.

DSC00515-PQO conteúdo do envelope aberto pelo presidente do Sindicato, José Luiz Francisco, era o ofício 137/2014, assinado pela prefeita. Nele, dona Nice dizia que sua profícua administração está se esforçando para diminuir os gastos com pessoal, para, daqui a algum tempo, ter condições de conceder a reposição do índice da inflação – 5,9%.

Ou seja, por enquanto os servidores terão que se contentar com 0% de reajuste. Ao final de seu ofício, a prefeita ainda se deu ao luxo de externar “protestos de alto apreço e singular consideração” pelos representantes do funcionalismo.

Nem a contraproposta da prefeita e muito menos sua “singular consideração” comoveram os servidores. Eles deixaram a Câmara e foram para a porta da Prefeitura gritando palavras de ordem, como “greve!, greve!, greve!”.

DSC00522-EDLá, os servidores – índios e caciques – decidiram se pintar para a guerra, que começa amanhã de manhã. Logo às 07:00 horas, eles estarão novamente reunidos, em frente ao prédio da Prefeitura, para protestar contra a proposta da prefeita e decidir pela greve. Não está descartada uma passeata pela cidade.

Isso está ficando interessante!

34 comentários

  • Funcionário

    Que BLZ em prefeita, nem a inflação. Bela administração.

  • Curioso

    Cardosinho quais as repartiçoes que podem aderir a greve, o pessoal da area da saude pode aderir tb ?

    • Meninão

      Hoje não é greve é uma manifestação, por isso todos devem ir e depois ir ao trabalho, se entrarmos em greve mesmo ai sim tem que ser organizado pois a saude pode parar 1/3 dos servidores.

  • Anônimo

    Interessantissimo caro blogueiro, mais um capitulo de uma administração sem noção, essa senhora esta brincado ou acho ate que se vingando do povo de Jales por não ter sido eleita na outra eleição só pode, precisava fazer um exame de saúde nela pra saber como anda, as vezes ela esta chutando o balde pq esta com alguma doença terninal e ai tanto faz como tanto fez, só pode.

  • TITO

    ai como ela e maldosaaaaaaaaaaa kkkkkkkk chupaaaa cambada de puxa saco que votaram nela agora toma ,o que vcs procuraram acabaram de encontrar kkkkk olha eu tenho que rir viu kkkkkkk coco vcs foram tao truxas de acreditar em tantas mentiras kkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • IRMÃO ELEITOR

    GREVE,GREVE,GREVE, Prometeu tem que cumprir, na hora de pedir voto BEIJA MUITOOOOOOOO, toma UNGIDA, pensou que era moleza por a bunda na cadeira.

  • Pit Bull

    Esta situação já estava “desenhada”. Se continuar esta inércia administrativa, estamos fadados a situações piores. Infelizmente !!!

    RELEMBRANDO :

    Pit Bull
    24 junho 2013 às 12:05
    A impresão que se tem é que os segmentos administrativos da prefeitura estão em mundos diferentes e que a prefeita não tem obrigação e dever do que está ocorrendo em sua volta.

    Quando os cargos de secretários são ocupados por pessoas competentes – liderança e conhecimento -, não há necessidade de assistentes e chefes de gabinete ; o processo decisório se torna mais eficiente e eficaz.

    Reafirmo, necessidade URGENTE na reestruturação do organograma funcional da prefeitura e relocação dos funcionários compatível com seu perfil e aptidão. A insistência em manter esta bolha cada vez mais inflada , agravará , brevemente, a situação da prefeitura , tornando-a ingovernável, não só pela incompetência atual, mas também, pela insustentabilidade estrutural.

  • MOACIR

    DAR`AUMENTO PRA GALERA NUM DÁ MAIS 120.000,00 PRA COMPRAR UM CARRO PRA PASSEAR TEM, GENTE JÁ PASSOU DA HORA DE O POVÃO IR PRAS RUAS, CLARO TOMANDO CUIDADO PRA NÃO TORCEREM OS PÉS NO BURACOS E MANDAR E NICE VAZAR, F O R A N I C E. PIOR QUANDO ME LEMBRO QUE VOTEI NELA, É PA CABÁ.

  • Junior

    AGORA SIM O PAU CAI A FOLHA! O POVO CANSOU DE SER OTARIO!!! FOOOOORAAA NIIIICEEEE

  • Funcionário II

    Eu vou pra guerra amanhã. Façam o mesmo servidores!!!

  • Ana

    Fusquinha pros funcionários: vai comprar carro novo e não vai dar aumento, nem mandar nenhum bezerrão embora dos cargos de confiança…. kkkkkkkkkkkkkkk

    Ta brincando com o servidor e rindo nas costas…… kkkkkkkkkkkkk

  • LOBO

    GOSTARIA DE SABER A ONDE ESTAVÃO OS PUXAS SACOS DELA A COMEÇAR PELO SECRETÁRIADO INCOPETENTE QUE ELA tem só sabe pegar a fila do banco e receber , pois não sabem nada alerto de novo o NEO da promoção social fica para cima e para baIXO SEM FAZER NADA E GANHA cinco mil sangue suga além quando vai para SÃO PAULO VAI A 160 A 180 POR HORA ISSO É UMA VERGONHA ISSO NÃO É MOTORISTA MIS SIM UM LOUCO MALUCO .

  • Otav

    Não sou funcionário, mas estarei aí pra dar uma força, não só pelo salário, mas por outras coisas erradas que estão acontecendo.

    Levarei 4 amigos que também estão muito descontente com a Administração. Acho que a população em geral deveria participar de manifestações se estão descontentes. É um direto nosso de fazer pressão e reivindicar.

    Na minha opinião, com a quantidade de eleitores descontentes que comentam da Adm, manifestações já poderiam estar sendo organizadas e realizadas.

  • dexter

    restam apenas dois anos e 10 meses para este projeto de prefeita começar a aparecer na porta de cada jalesense, e ai vem a pergunta seráááá que vao votar nessa mulherzinha para pref.espero que na minha casa nao venha ou verao no blog a coisa feia…

  • Titanice (Verdadeiro)

    Ela está conseguindo em tempo recorde ser a pior Prefeita da história de Jales…

  • ZEUS

    Sr. Cardosinho;bom dia,o que estamos vendo com certeza é algo que ja era esperado,uma pessoa sem competencia administrativa,sem conhecimento politico,com sentimentos que possue,só poderia acarretar esse fiasco de administração,e com propriedade o coração está bem longe dos padrões biblicos e de Deus,suas atitudes nos mostra um desiqrilibrio emocional profundo,levando-a a pensar que pode tudo sem consequencias futuras, cabe aos funcionarios publicos agir com rigor mas com prudencia e democraticamente,sem violencia,com razão é o pior governo que já tivemos ate o presente momento,E OS VEREADORES VÃO AGIR OU FICARÃO ASSISTINDO SEM FAZER NADA.

  • mãe

    Muito bom senhora prefeita como ficam as mães que precisam da creche para poder trabalhar eu queria ver c vc precisasse deixar seus filhos lá administração de merda FORA NICE….

  • liberal

    e o contribuinte, aquele que paga impostos e sustenta
    toda esta máquina pública, não vai ser também chamado
    para se manifestar ? Direitos de uns, obrigações de outros. Não é equilibrio mostrar somente o lado dos
    que reivindicam direitos.

  • Cowboy do asfalto

    Vejam bem amigos e amigas, até onde uma pessoa pode ser tão limitada ou ignorante: Em tempos de crise, com o caixa em baixa e toda a pressão por melhorias na cidade, desde o asfalto que está em péssimo estado até a frota sucateada, a Ilustre Prefeita Nice manda para a Câmara dois projetos, sendo um para benefício de empresa privada que venceu a licitação da FACIP (R$ 150.000,00) e outro para a compra de um carro zero (R$ 120.000,00) proporcionando maior conforte para suas intermináveis viagens.
    Isso não parece começo de loucura? Ao invés de pensar em alternativas para cumprir o que PROMETEU na campanha eleitoral, afirmando que daria os reajustes salariais aos servidores, a Nice dá para traz e sai do foco totalmente, invertendo os papéis.
    Essa senhora precisa de tratamento psiquiátrico pesado e logo, porque alguém em perfeito estado mental não promoveria tamanhas barbaridades.
    FORA NICE, FORA CALLADO………. Por uma Jales melhor.

  • dexter

    jose luis desafia prefeita de entrar com seu carro na garagem da pref. durante a sessao de hoje mas advinham se a obsoleta da nice fes isso vcs funcionario teriam que parar apartir de hoje para ela ver que nao estao brincando…fora titanice…

  • E-leitor

    não entendo os que dizem FORA NICE! Vai ter um impeachment? vão cassar o mandato dela? Aguentem mais 2 anos e 09 meses. Hipocrisia do povo jalesense.

  • somos contra os politicos

    Esse circo montado faz parte de toda negociaçao, o sindicato pede 10, a Nice oferece zero e fazem um acordo para 5.
    Todos ficam felizes para sempre ou melhor ate’ o proximo aumento.

  • Professora

    Essa senhora vai acabar achando alguém com sangue nas veias, que vai acabar fazendo besteiras contra ela. Ela que não se cuida não.

  • Rodrigo

    Mas aquelas pessoas que sempre dizem pra Nice : “Fica em paz, Jesus vai resolver o problema” ou “vamos orar”, não vão participar do protesto não né ?. Me diga que eles não vão, isso seria uma demonstração muito grande de falta de fé.

  • Anônimo

    Fora essa prefeita , tem que caçar ela

  • MUITO BEM!!!!!!!!!!! SERÁ QUE A CAMARA APROVA A AJUDA DA FACIP??? E A COMPRA DE UM CARRO DE 120.000?? SE APROVAR, AÍ PODEMOS MESMO É MUDAR DA CIDADE KKKKKKKKKKKKK

  • Putz

    Mais um fato e uma foto histórico na punjante Jales … capital espiritual da Alta Araraquarense !!!!

  • AMIGO

    Hoje de última hora em véspera do feriadão todas as secretarias fizeram reuniões as pressas,na tentativa de manipular o povo, eassim, frear as manifestações futuras.O objetivo da máquina é calar a boca da população de Jales.
    Portanto,as camadas populares só não tem dinheiro,o povo é muito crítico e a população em geral está apoiando os funcionários públicos.

  • LOBO

    GOSTARIA DE ALERTAR OS SENHORES TEMOS UM NOVO MOTORISTA O MICHEL DA COMUNICAÇÃO ELE TEM A CARA DE PAU DE BUSCAR A PREFEITA ALGUMAS VEZES NÃO SABIA QUE ELE ERA MOTORISTA ELE Vai ACABAR COM TUDO POIS ELE É RUIM DEMAIS O NEO SÓ SABE PEGAR O CORSA QUE ELE TEM E ANDAR PARA CIMA E PARA BAIXO. ALERTO NOVAMENTE VAMOS POR MOTORISTA MESMO CONCURSADO E NÃO ESSES DOIS.

  • funcionária tbm

    os secretários estão fazendo pressão para os funcionários não participarem das manifestações. se participarem o pau vai comer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *