NOVA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO: NICE MANDA RETIRAR TERRA COLOCADA POR PARINI

Jales é mesmo uma cidade curiosa! Em abril de 2011, nosso ex-prefeito Humberto Parini lançou, com toda pompa e circunstância, a pedra fundamental da nova Secretaria Municipal de Educação, que seria construída em um terreno “adquirido” junto ao Clube do Ipê, onde funcionava um campo de futebol.

O estadista chegou a anunciar que pretendia inaugurar a obra em 2012. Não deu! Aliás, ele não conseguiu nem iniciar a obra, já que, em agosto do ano passado, a contratação da empresa CA2 Engenharia e Construção Ltda, por R$ 1,2 milhão, foi parar na Justiça.

A única coisa que o ex-prefeito conseguiu fazer, além de lançar a pedra fundamental, foi estragar o lazer de quem jogava futebol naquele espaço, já que a nossa Prefeitura descarregou por lá vários caminhões de terra.

Ontem, notei uma movimentação no local (foto acima) e busquei informações. E o que fiquei sabendo é que o novo governo municipal mandou retirar a terra colocada pela administração Parini. Ou seja, tudo indica que a prefeita Nice Mistilides deve ter mandado ao cesto de lixo a idéia de se construir, ali, a nova Secretaria de Educação.

Seria de bom alvitre retirar, também, a pedra fundamental.

 

 

 

 

 

Em abril de 2011, o lançamento da pedra fundamental e, em agosto de 2012, o aterramento. O novo prédio da Secretaria de Educação não passou disso. E agora, em 2013, a nova administração mandou retirar a terra.  

18 comentários

  • ANÔNIMO

    Jales cidade onde tudo é possível !!!!! kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

  • Alfredo Barros

    Gasto público inadequado, aliás o que ele mais fez. Deveria ter utilizado essa terra para tampar os buracos das vias públicas de nossa cidade.

  • Dunha

    kkkkkk O graaaaaaande estadista deve ter feito um curso com o Bozo, Adnet, finado Chico Anisio, pq olha que engraçado aterrar um terreno que era campo de futebol…kkkkkkkkk sera que necessitava msm de aterramento? sera que os valores de cada caminhao de terra depositado no local é do msm valor que as notas? Aeeeee MP mais uma pra da uma olhadinha mais de perto hein…eeeeeta menino de ouro esse Parini…kkkk

  • Bolo de Aniversário

    Verdadeira palhaçada, tanto entre Parini e Nice, dois imcopetentes com o dinheiro público, será que o MP não esta atento a tudo isso, acorda Jales, kikiik

  • TO LOCO

    A PREFEITA MANDOU RETIRAR ESTA TERRA QUE FOI PAGA COM O NOSSO DINHEIRO……ONDE FOI PARAR ESTA TERRA?????????DEU PRA ALGUEM?????????? VENDEU PRA ALGUEM???????????COLOCOU EM OUTRO LUGAR????????????GUARDOU PRA USAR DEPOIS??????????ISSO É UMA DAS COISAS QUE O NOSSO MINISTÉRIO PÚBLICO DEVERIA AVERIGUAR……OU NÃO????????? É DINHEIRO PÚBLICO….A PREFEITA DEVE PRESTAR CONTAS……….OU NÃO???????????????? É DINHEIRO PÚBLICO OU O PARINI GANHOU ESTÁ TERRA????????? O VICE ENTENDE DE LEIS, SERÁ QUE VAI DAR ALGUMA RESPOSTA?????????????????OU NÃO??????????? AMANHÃ EU PERGUNTO DE NOVO……..DEPOIS TAMBEM………DEPOIS OUTRA VEZ…………..DEPOIS DE NOVO………SERÁ QUE VAI ADIANTAR??????????? OU NÃO??????????

  • de saco cheio

    eu acho que deveria continuar sendo um campo municipal ja que não temos mais campos no municipio e deixar os atletas de finais de semana se divertirem ,isto é muito melhor do que um monte de terras né

  • Juiz de rodeio pai do Chuupaa!! do Facebook

    O que será que nosso nobres vereadores comandados pelo Leo tetinha vão fazer?Nada pois o Leo boquinha não vai deixar sair nada!KKKKKKKKKKKKKK

  • Sincero

    Ela está se mostrando inteligente, evitando gastos com obras sendo que elas praticamente ja existem, se eu fosse a prefeita, terminava o predio em frete ao combio e colocava a Secretária da Saude e Educação ali

  • IRRITADO!

    COMO??? COMOO ASSIM?? QUANDO JALES VAI PRA FRENTE??? QUANDO JALES VAI VOLTAR A CRESCER??? QUANDO JALES VAI VOLTAR A SER O QUE ERA ANTES DO PARINI??? CRESCENDO SEM PARAR??? OH MEU DEUS!!! AJUDE A NOSSA JALES!!!

  • scotty

    Essa Prefeita vai ser a Pior da estoria de Jales. So pensa em cargo e trabalhar que nada. Arogante beijinho e sorisso Falso. Muda Jales pra Pior.

  • Jales

    Sabe o que eu acho…uma verdadeira incompetência das duas partes…Parini e agora essa coisa da Nice…e de dar risada…Muda Jales…kk
    @

  • anônimo

    EM VEZ DE CRITICAR, VÃO LÁ TRABALHAR. CAMBADAAAAA

  • anonimo

    MESMA COISA ESTE ESTADIO QUE TEMOS AQUI NA 24 O ESTADIO É PUBLICO E FICA FECHADO NO FINAL DE SAMANA TANTO A QUADRINHA E O CAMPINHO DE FUTEBOL DE AREIA ISSO E UMA PT SAGANAGEM COM AS PESSOAS QUE QUEREM IR LA DE FINAL DE SEMANA JOGAR BOLA COM OS AMIGOS TER UM LAZER. E OS FDP FECHA EU FICO PUTO DA VIDA COM ISSO

  • zezao

    CARDOSINHO AS CONSTRUÇÕES DAS 99 CASAS PROXIMAS AO CIMITERIO NOVO JÁ COMEÇARAM TÃO CONSTRUINDO UM NEGOCIO LÁ UAI, NÃO SEI QUI É, JÁ TA TÉ CUBERTO.A PRACA DE NAUGARAÇAO JÁ TA ATÉ LA DEIS DO ANO PASSADO PERTO DUMA MINA DAGUA.LÁ NUM VAI FARTÁ AGUA.

  • TO LOCO

    GENTE ALGUEM TEM NOTÍCIA PRA ONDE FOI A TERRA RETIRADA DAONDE SERIA CONSTRUIDA A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO…….. ( QUE PAGA UM ALUGUEL LASCADO , NÃO SEI QUEM É O DONO DO PRÉDIO),………..SERÁ QUE ESTA ATERRANDO LOTE DE PROMESSA DE CAMPANHA?……OU NÃO?????????

  • Anônimo

    Cardosinho:
    Escrevo aqui em vosso blog com a esperança que algo seja feito.
    Moro em Jales há muito tempo. De uns anos pra cá tenho notado que nossa juventude está sem rumo. Minha residência é no jardim Euphy Jalles e quase todos os finais de semana (sexta e sábado) e vésperas de feriado temos um grave problema em nosso bairro: NINGUÉM MAIS DORME!!! Existe um grupo de jovens que coloca seus carros na avenida que vai para o Jales Clube ou nas ruas de frente do condomínio residencial Alpha com o som nas alturas. Alí parece não existir lei. Fazem da rua uma boate a céu aberto e quem mora nas proximidades NÃO DORME. Esses jovens bebem muito e depois sai dirigindo em alta velocidade. Até onde sei é proibido, ENCHER A CARA E DIRIGIR. Não sei como ainda não aconteceu um grave acidente. SERÁ QUE TEREMOS QUE ESPERAR QUE UM DESASTRE OCORRA PARA QUE ALGUÉM FAÇA ALGO? Outra coisa que observei é que muitos dos carros que ficam ali são rebaixados. Até onde sei é proibido ter o carro modificado daquela forma. SERÁ QUE ELES ACHAM QUE EM JALES NÃO TEM LEI?
    Cardosinho nós aqui do bairro jardim Euphy Jalles e das proximidades trabalhamos o dia todo, estamos cansados e gostaríamos de ter a noite para descansar. Estes jovens poderiam colaborar e parar de utilizar as ruas como boate a céu aberto. Teve um destes dias que fui falar com eles pra abaixar o som e quase apanhei. Disseram que a rua é pública e que fazem o que bem querem ali. SERÁ QUE ELES ACHAM QUE EM JALES NÃO TEM LEI?
    Sugiro que faça uma matéria para a Tribuna e para este blog sobre o assunto. Poderia entrevistar o capitão da Polícia Militar de Jales; o delegado de trânsito de Jales e os vereadores. Questione se eles sabem dos problemas do barulho e do excesso de álcool/direção. Nos moradores estamos cansados de ficar ligando no 190 e pedir uma solução para isso. A polícia pode até passar por lá, mas não tem sido resolvido por definitivo. TALVEZ MULTAS E GUINCHO NESTES CARROS AJUDE.
    No domingo dia 27 de janeiro deste ano levantei cedo (NÃO CONSEGUI DORMIR) e me assustei com a enorme quantidade de latinhas de cerveja e garrafas de outras bebidas alcoólicas que deixaram espalhadas nas proximidades do condomínio Alpha e na avenida João Amadeu até mais ou menos na Jima. SERÁ QUE EM JALES NÃO TEM LEI?
    Pedimos sua ajuda! CHEGA DE SOM DE CARRO QUASE NA PORTA DE NOSSAS CASAS E MUITA BEBIDA ALCOOLICA.

  • TO LOCO

    E AÍ!!!!????.ALGUEM TEM NOTÍCIA DA TERRA RETIRADA DE ONDE SERIA CONSTRUIDA A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO.KKKKKKK.SERÁ PROMESSA DE CAMPANHA….OU NÃO???

  • TO LOCO

    CANSEI, NUNCA VOU SABER ONDE FOI PARAR A TERRA DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO….SUMIU ,O BURACO DEVE SER GRANDE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *