O CRITÉRIO É A FALTA DE CRITÉRIO

O site da Prefeitura de Jales e o blog do estadista estão veiculando notícia sobre a execução de asfaltamento e recuperação asfáltica em diversos bairros da cidade. Diz a notícia que “as benfeitorias que vão proporcionar mais conforto e segurança aos seus moradores e usuários, estão sendo feitas com recursos próprios da municipalidade”.

Uma das ruas que recebeu a melhoria é a pouquíssimo movimentada  Cosme e Damião – essa da foto acima – que fica no Jardim Tangará, proximidades do Aeroporto Municipal. A rua termina na Avenida Guilherme Soncini e o trecho asfaltado, como se vê na foto, possui pouquíssimas casas.

Em contrapartida, esse movimentado trecho da Rua Itália, bem próximo à Avenida Francisco Jalles, continua  totalmente esburacado, apesar dos vários imóveis residenciais e comerciais que possui. Há uns dois meses, uma equipe da Secretaria de Obras esteve por lá, lavou a rua e anunciou que, no dia seguinte, voltaria para executar o recape. Os moradores e comerciantes estão esperando até hoje.

Dá pra entender o critério que o nosso premiado estadista utiliza para escolher as ruas que vão ser asfaltadas ou recapeadas?  

8 comentários

  • anonimo

    essa rua vai ser asfaltada…

  • anonimo

    cardosinho, em falar em premiado, o japoneis crica está cantando aos 4 ventos que foi premiado como um dos 100 melhores secretários da administração do brasil!!

    voce está sabendo disso?

    • Não estou sabendo disso, não. Mas, em sendo verdade, isso significa que as coisas estão voltando ao normal. Afinal, acho que já fazia mais de um ano que a administração Parini não ganhava nenhum prêmio.

  • Anônimo

    Estranharia se eles afaltassem algum rua movimentada né, o asfalto não duraria até o fim do mandado e seriam mais criticados do que já são, ai vão e asfaltam onde não passa quase ninguém porque assim os asfalto dura bem mais

  • Anônimo

    SIMPLES DEDUÇÃO COMPANHEIROS ….., É SO VERIFICAR QUEM MORA PRAQUELAS BANDAS. NÃO PRECISA SER ADVINHO.

  • Anônimo

    E ainda tem o caso da Rua 15 né cardosinho, uma vergonha, venho do trabalho todos os dias pela Rua 15 e quando chego no ultimo quarteirão tenho que desviar pois não tem asfalto, apenas um quarteirão dentro da cidade e com grande movimento. O nosso estadista prefere recapear ruas sem movimento ou fazer asfalto em bairro que nem esta pronto ainda, caso la do bairro depois do Pedro Nogueira

  • ZOIO TORTO

    EU CONHEÇO ESSA RUA, MAIS PARECE AQUELAS CUSTELAS DE VACA.ETA RUA LAZARENTA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *