O TURISMÓLOGO SHIMOMURA TERIA CONTRIBUÍDO PARA A QUEDA DE WELTON

Devagar vão sendo revelados os motivos da exoneração do ex-secretário de Comunicação, Welton Cláudio. Uma das versões nos dá conta de que Welton teria trombado de frente com o poderoso secretário de Administração, José Shimomura, o preferido da primeira-dama.

Pode até ser que o suposto bate-boca entre os dois tenha sido um dos motivos da defecção de Welton, mas, pelo que se sabe, a convivência entre ambos já não era das mais pacíficas desde quando o ex-secretário de Comunicação assumiu o cargo, em janeiro deste ano. Consta que, logo na primeira semana de trabalho de Welton, o super-secretário Shimomura – que gosta de dar pitacos em outras secretarias – teria se estranhado com o novo colega de secretariado.

Falando em Shimomura, nesta semana ele deixou aflorar, mais uma vez, o seu lado turismólogo. Segundo informações, hoje, sexta-feira, a nossa Prefeitura estaria um pouco desfalcada, já que um ônibus lotado de servidores municipais deixou a cidade rumo a Caraguatatuba. A alegre excursão, ainda de acordo as mesmas informações, foi organizada por Shimomura, reconhecidamente um amante do dolce far niente nas horas de folga.

34 comentários

  • .................Gari............

    Será que ele convidou os servidores do almoxarifado, da fábrica, do cemitério, ou só os mais próximos. Decepção total como servidor público, só os poderosos. Inclusive aqueles que tem os maiores salários.

  • Anônimo

    ele é o máximo

  • Anônimo

    sou servidor da saúde já faz um bom tempo na idade q tenho nunca fui a uma praia (mar),tenho muita vontade de ir conhecer o mar,essa prefeitura é muito engraçada fiquei sabendo dessa viagem hoje pq fui até secretaria de agricultura para falar com ronaldo cunha do prefeito,funcionário disse q ele estaria de viagem para caraguatatuba.
    shimomura,ronaldo e outro secretários monta excursão com ônibus da prefeitura para ir passear isso eu não concordo.
    cardosinho vc foi infeliz ao dizer que (um ônibus lotado de servidores municipais deixou a cidade)
    eu e meus amigos de trabalho nem ficou sabendo dessa viagem.
    quem será que foi convidado pra essa viagem?
    é sempre assim menos favorecido é sempre menos favorecido.

  • jalesense

    anonimo vc nao perdeu nada de nao ir nessa viagem. as coisa vao mudar fla 2012.

  • Anônimo

    ISTO É UM VERDADEIRO TAPA NA CARA NA MAIORIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS, QUEM SABE AGORA ELES ACORDAM.

  • Anônimo

    Muito interessante, ônibus para as escolinhas e o futebol amador não tem, mas pra viagem do Shimomura tem?

  • Anônimo

    hoje ultimo dia da ADERJ na prefeitura,que DEUS abençoe todos funcionarios que estão saindo ah encontra outro emprego…
    boa sorte a todos foi bom trabalha com vocês!!!!

  • dingo

    onibus tem mas o estadista nao altoriza,sabe porque eque ele nao gosta de esportes.

  • anônimo

    E o mais interessante…salvo engano o feriado do funcionário público foi transferido para segunda-feira. E agora fico sabendo que ontem a noite saiu um ônibus cheio de funcionários para a praia? Hoje ainda é sexta-feira. Virou festa mesmoooo…

  • anônimo

    Alguém pode me informar se esse ônibus é do município ou de empresa particular?

  • ANONIMO FIEL

    O PICAPAU TAMBEM FOI NESTA VIAGEM CARO BLOGUEIRO ?

  • Anônimo

    Inveja mata, né Cardosinho! Vai cuidar da sua vida e de sua esposinha, que nada fazem para contribuir para o sucesso de Jales!

  • dingo

    fiquei sabendo que e o melhor onibus da educaçaõ municipal

  • Anônimo

    claro que é do município,ou vc acha que shimomura vai fretar ônibus?
    isso é festa com dinheiro publico

  • Anônimo

    Línguas pretas…o ônibus é fretado e a viagem foi organizada a 5 meses atrás, todos vem pagando desde então…

  • APONTADOR

    Quem fretou, quem pagou, cd o bordero com as despesas, onde via ficar todo mundo, e mais quem foi, a relaçao de funcinários ai fica mais facil da gnt opnar… ah o onibus eh de onde?

  • Sou Fla 2012

    A agora pude entender uma imagem que vi ontem a tarde. Estava eu na Camara Municipal e vi muitas pessoas em volta de um onibus apos as 17:00 hs e nao consegui entender o porque delas estarem ali, pois se tratava da nata da nata da PM. Agora lendo a materia e os comentarios saquei qual é a jogada. Só estranhei uma coisa, uma das pessoas que lá estava é critica ferrenha da administração e nao poupa seu folego para gritar aos 4 ventos que esta administração é uma (piiiiiiiiiii), mas esta mesma pessoa era uma das mais animadas e foi uma das primeiras a subir no onibus. Estranho não??, Sera que foi deitar com o inimigo e o falatorio é só fachada??.

  • Anônimo

    sou fla o ônibus era da prefeitura?

  • SouFla2012

    Cardosinho, vou aqui prestar um serviço de utilizade publica. Não conheço todos os servidores que estavam para pegar o onibus da excursão do shimomura, uma vez que nao frequento muito o Paço Municipal, mas pude verificar que a sua maioria trabalham no prédio da Rua 05 e dando uma olhada em alguns Departamentos hoje, vi que vários estavam quase vazio. Mas isso me causou algumas indagações?. Como vai ficar o dia de trabalho destes que faltaram ao serviço hoje, uma vez que a PM funcionou durante todo o dia? O Shimomura vai organizar uma outra excursão e levar aqueles servidores que nao puderam ir? Qual foi o criterio da escolha destes “Funcionarios”??.

  • Anônimo

    cardosinho aki no blog tem varias perguntas pena que quem tinha que responder não vai responder aki no blog mas nem tudo esta perdido,pede para tatinha fazer perguntas ao prefeito a respeito dessa viagem.
    estamos com vc tatinha

  • BODE ORELANA

    QUEM ESTÁ PAGANDO A CONTA??????????????????????????

  • Func.Público

    Caros amigos, em primeiro lugar quero dizer que as pessoas que foram nesta viagem são trabalhadores honestos e a coisa mais normal de um departamento é organizar uma viagem…(aqueles que não se organizam, não criticam); aliás uma viagem faz bem, melhora a alta estima; não sei se vcs sabem ser funcionário público Municipal é matar um leão por dia. Voces querem criticar uma simples viagem de funcionários públicos (onde alguns nem conheciam o mar ainda) enquanto o nosso pais está se afundando em corrupção, drogas, misérias, etc….
    Alias eles pagaram por esta viagem.
    Acorda Brasil…..

  • Anônimo

    Quem foi nesta excursão é só o povo lá de dentro de alguns puxa sacos de outros setor, fiquei sabendo dessa lambança no começo da semana quando tudo e todos já estavam preparados. Os turistas são o povo que mete o pau na administraçãom no shima e no sr.Prefeito, são a rodinha de churrasco da prefeitura, mas é muito melhor ficar aqui do que sair com essa corja de falsos, que por trás metem o pau, mas são um bando de puxa sacos em busca de mais uma promoção (irregular). só gostaria de saber se é ónibus da prefeitura com combustivel e tudo mais, ou se foi fretado, com dinheiro particular ou dinheiro público. E dúvido que todos que foram tinham dias de folga em haver para ir, pois sei que tem gente que foi e não tinha.

  • Anônimo

    Func.Público
    Pagaram hum. E quanto foi? tbem sou servidor publico e nunca vi o mar e não fui convidado, nem eu e nem ninguém que eu conheça, a não ser pessoas que não se desgrudam do povo de dentro da casa. Não vou aqui só criticar essa excursão não, vou criticar o sindicato tbem que a muito tempo disse que iria disponibilizar um ônibus para esses fins, podendo ser utilizado por todos, inclusive os aposentados, mas falar até papagaio fala.

  • Func.Publico

    Muito bem senhor funcionário, se organizem montam tbem uma viagem, e só começar a pagar antes assim como eles.É questão de planejamento.

  • Mister M

    Palavras que consolam…Excursão na praia é fria. O cara volta todo queimado, vomitando e cagando na calça. O litoral está totalmente poluido, com merda para todo lado. É farofeiro, pagodeiro, mutuca, salmonella, coliforme fecal, diarreia, cólera e o diabo a quatro. Turismo bom e seguro é na prainha de Santa Albertina!

  • anônimo

    soufla2012 = ricardo junqueira

    • Ricardo Junqueira

      Anônimo infelizmente vc errou, o soufla2012 que postou as menasagens acima não sou eu.
      Neste horário eu estava reunido com alguns amigos saborenado uma porção de peixe e combinando a nossa ida ao rancho no dia seguinte.
      Mas vc acertou em uma coisa, estou filiado ao PSB e tenho intenção sim de ser candidato a vereador e com certeza nosso partido irá apoiar o Flá para prefeito.
      Pouco participo deste blog pois sei que cada comentário que fizer muitos farão réplica uns com a razão outros com a emoção então para evitar ataques de anônimos e chatear as pessoas que me conhecem e gostam de mim .. eu preferio nem ser lembrado.
      Abraço a todos.

  • anônimo nº 87

    E sabe de mais uma, esses que estão reclamando de não terem sido convidados a participar da excursão, procurem ser mais organizados um pouco para contratar ônibus, arrecadar o dinheiro do pessoal com antecedência, alugar o espaço (casa, apartamento etc) antes ou então, procurar a CVC, Costa Azul ou a Évora Turismo, excelentes empresas de nossa cidade e comprar o pacote turístico.

  • anônima nº88

    O preferido puxa saco da 1ªdama tb me deu um ponta pé na bunda,lógico c/o consentimento da própria.Ele me obrigou a assinar o contrato de dispensa,isso eu estando doente em tratamento e não fui aposentada ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *