PAGAMENTO DE SERVIDORES MUNICIPAIS SERÁ TRANSFERIDO PARA CAIXA FEDERAL

A Prefeitura de Jales conseguiu, finalmente, vender a exclusividade no processamento da folha de pagamento dos servidores municipais.

A sessão de abertura dos envelopes da licitação para venda da folha de pagamento foi realizada na manhã desta sexta-feira. Apenas a Caixa Econômica Federal apresentou proposta.

O valor da proposta apresentada pela Caixa e outros detalhes sobre a venda estarão na edição do jornal A Tribuna deste final de semana. Posso adiantar, no entanto, que o valor oferecido pela Caixa é mais de três vezes inferior ao valor pago pelo Santander em 2007.

Uma parte do dinheiro vai reforçar as aplicações financeiras do Instituto Municipal de Previdência Social – IMPSJ.

31 comentários

  • Servidores municipais de Jales revoltados

    Cardosinho, a Prefeita Nice antes da eleição se reuniu com a diretoria do Sindicato e prometeu aos que lá estavam o plano de cargo de carreira dos servidores. Até o momento nada disso aconteceu, por enquanto está resolvendo a situação dos seus cabos eleitorais. Dois cargos de Diretor de Divisão, um do saudoso Brito da CDHU e o da Vera da Administração já tem dono. Um é do marido da Ivani da Secretaria de Cultura, que é borracheiro no almoxarifado, o outro é do Sergio Reis do Almoxarifado que é ASE. Cadê o sindicato e a promotoria pública.

  • Anônimo

    O Sergio Reis é marido da Zenaide que é do gabinete da prefeita. Cadê os vereadores.

  • servidor

    será que é isso mesmo servidor revoltado?? já ouvi falar tanta coisa aqui nos corredores que não acredito em mais nada……………..

    • Anônimo

      É tanta ingerência do gabinete que mais da metade dos cargos de chefe de setor e diretora de divisão estão desviados e corrompidos, e o Sindicato Sempre soube disso, e simplesmente usa isso ao bel prazer.

  • comerciante

    Voces já ouviram aquela frase “Não tem nada tão ruim que não possa Piorar” Temos que estar preparado!!!!!!!!.

  • cristiane

    Até quando vai continuar assim, essa prefeitura essa bagunça.

  • Anônimo

    Se depender do Sindicato esquece, a unica Salvação é Ministério e Promotoria Pública, contudo também não acredito no trabalho lento e confuso da justiça.

  • Quem avisa amigo é:

    Meus pêsames aos servidores, que vão ter que enfrentar filas gigantes e qualquer processo vai ter que ser demandado na Justiça Federal, que é muito lenta !!!!

  • anônimo

    Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa jales

  • INDIGNADO

    SABE O QUE É PIOR É QUE SE NÃO BASTASSE TANTA BAGUNÇA, TANTA GT DESPREPARADA, SECRETÁRIA DANDO CHILIQUE, FUNCIONÁRIO FAZENDO O QUE QUER NA RUA, SECRETÁRIO PASSANDO A CHAVE NA SALA E TRABALHANDO MEIO PERÍODO, CUPINCHA DANDO BOM DIA PRA FAZER BONITO PQ NÃO TEM SERVIÇO NENHUM PRA FAZER, UMA CRIATURA QUE AGORA É O SENHOR DAS RECLAMAÇÕES , UM MULEQUE QUE NÃO FAZ NADA NO TRANSITO, NÃO ENTENDE NADA DE NADA QUE JÁ ESTÁ DESDE DE JANEIRO RESPONDENDO COMO DIRETOR DE DIVISÃO….. ENTÃO MEUS CAROS AMIGOS….UM DESSES DIRETOR DE DIVISÃO COM CERTEZA SERÁ DO SENHOR SUPER ESPERTO.. ANDRE SARAMBELI, VCS TÃO POR FORA, A DONA NORA DA PREFEITA QUE É A UNICA QUE NÃO ENXERGA….VAI PEDIR O CARGO PRA ELE….SENHORES ESSA NOSSA PREFEITURA TA PERDIDA, DENTRE TANTOS PREFEITOS QUE JÁ PASSARAM POR AQUI, NUNCA SE VIU TANTA PORCARIA FEITA DE UMA SÓ VEZ, TANTO É QUE NÃO PARA UM…

    • Aliem

      Sem contar caro amigo, que o vemos todos os dias são os apadrinhados ganharem, os espertos que ganharam portaria, gt sendo protegida por secretario, e secretario que não trabalha, e dona prefeita que só viaja, não resolve nada, a não ser perseguir quem não votou nela, aqui agora é assim, vc abaixa a cabeça e diz amém pq se responder, tá fora, tá fudido…

  • Meudeuses

    Caros amigos do blog, a grande verdade é que a Prefeita não tá dando conta do recado, o Secretáriado dela tá mais perdido que cachorro que cai da mudança, os funcionários mais espertos aproveitam e fazem festa, não trabalham mesmo, principalmente as da limpeza, tá tudo porco e sujo…os apadrinhados que ela trouxe de cabide são de uma arrogância tamanha, principalmente os mais novos…é uma vergonha total em todos os sentidos

  • amigo

    Cardosinho! me explica uma coisa! o pontilhão alguma vez teve manutenção? pois tive olhando esses dias e pelo que vi perto do cine jales está tudo trincado e afundado o chão entre o asfalto e o concreto. Merece vc passar por la dar uma olhada e tirar uma foto.

    • Prezado Amigo, há cerca de dois anos um engenheiro aqui da nossa cidade me alertou para a situação do viaduto Antônio Amaro, que não tem nenhuma manutenção. Segundo ele, que, repito, é engenheiro, a situação está ficando perigosa. Há algum tempo,”ainda no mandato do Parini, fez-se uma licitação na Prefeitura de Jales para “reforma da revitalização do centro”, que incluía algumas melhorias no viaduto, mas, pelo jeito era só uma “maquiagem”. E nem mesmo a “maquiagem” chegou a ser feita, pois a empresa – que, se não me falha a memória, era de Fernandópolis – abandonou a obra e nunca mais deu as caras por aqui.

  • somos contra os politicos

    Promessas de campanha e’ igual a casamento. Todos os politicos quando sao candidatos, fazem promessas que nao vao cumprir e o povo finge que acredita. Se acreditar em politicos e’ bobo.
    Depois de eleito, o politico vê que que nao vai conseguir fazer o que prometeu e “a fila anda”, porque nao existe puniçao para mentira politica.
    Na prefeitura, o prefeito tem o poder de pagar o salario e colocar quem ele quizer, como seu assessor. Infelizmente e’assim. Nao tem lei, para isso.
    Quem trabalha em orgao publico, tem saber disso.

  • pedrinho

    os servidores não e obrigado transferi a sua conta ele pode receber seu pagamento em qualquer bando

  • MALUCO

    CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE. FUNCIONARIO AGORA SÓ PODE IR AO BANCO RESOLVER ALGUM PROBLEMA QUANDO TIRAR FERIAS ,TANTA É A DEMORA PRA SER ATENDIDO ,POIS SÓ ESSA PREFEITA MESMO PRA FAZER ACORDO COM UM BANCO ONDE OS FUNCIONARIOS NÃO TEM NENHUMA META A CUMPRIR.
    TANTO FAZ ATENDER UM CLIENTE COMO ATENDER VINTE,PRA ELES NÃO FAZ DIFERENÇA . SE VOCE NÃO FOR LA ,PRA ELES TANTO FAZ.LA VOCE É SÓ MAIS UM.SOFRIMENTO A VISTA.

  • NESCO

    a grande realidade da Prefeitura não caberia nesse comentário, o Secretariado não consegue controlar nem os próprios pupilos, tem funcionário dando pinote, tá tudo sujo, tem outros que vão pra casa em horário de serviço, tem outros que sai 4 horas e vai embora, tem um certo chefe de gabinete que tranca a sala dele e só vem de tarde, e sabe quem ganha/ OS APADRINHADOS, os de carreira tão mais é fudi…,agora tem que levar o salario pra essa Caixa….

  • LEO DO BIG PLAZA

    Esse Pedrinho é o Callado ou o Muddo?

  • Lelito

    Vem pra Caixa você também… Vem !!! kkkk

  • Pedro Ferreira

    O pessoal mete a boca no sindicato, e não aparece nem uma reunião, não vai em assembleia, não se organiza, não se mobiliza, e acha que as coisas vão cair do céu. É exatamente isto que a prefeitura quer.
    Procurem o sindicato, ele serve pra defender os interesses
    dos funcionários.

  • Pedro Ferreira

    Procurem o sindicato antes de ficar falando asneiras.

  • general

    Sr.cardosinho,qtos apadrinhados pela lei organica do municipio pode ter,se nos não consequimos obedecer as normas instituidas,como podemos cobrar responsabilidades de alquem,a prefeita com seu egocentrismo quer atropelar tudo e todos,venha por exemplo qtos já foram colocados,afetando ate a folha de pagamento,suas promessas eleitorais foram,como fumaça ao vento,o sindicato dos funcionarios,fica calado em muitas situações porque são coniventes,o ministerio publico finge que não ve,os promotores finge não recebem denuncias e somos obrigados a ver e conviver com essa imoralidade que se instituiu em nosso municipio quem sabe alqum dia isso tudo MUDA JALES.

  • SOL

    O sindicato é conivente pq é comprado para isso

  • Paulo Louco F

    Acontece o que acontece, pq a população é desorganizada, ninguem vai traz de nada, ficam achando que vai vir algum paladino resolver as coisas.

  • funcionária tbm

    PELA LEI DA PORTABILIDADE, VC PODE RECEBER O SEU SALÁRIO NO BANCO Q QUIZER……….É SÓ FAZER UM OFÍCIO, E ENTREGAR NO DP. O SINDICATO PODE FAZER ISSO. É SÓ PROCURAR NÃO VAI CAIR DO CEU.

  • Servidor também

    PESSOAL, A MELHOR COISA QUE ACONTECEU FOI DEIXAR OS SERVIDORES LIVRE DO SANTANDER, TAXAS ABSURDAS E O LUCRO TODO NAS NOSSAS COSTAS E O PIOR INDO TODO LUCRO PRA ESPANHA. NA VERDADE NA MINHA NÃO PQ EU JÁ TINHA FEITO MINHA PORTABILIDADE JUSTAMENTE PARA A CAIXA. E O ATENDIMENTO MELHOROU MUITO. AS TAXAS E TARIFAS SÃO MUITO MAIS BAIXAS. FIZ UM CONSIGNADO LÁ E ME DERAM ISENÇÃO DE TARIFAS DA CONTA E NÃO COBRARAM SEGURO VINCULADO AO EMPRÉSTIMO QUE NEM O OUTRO COBRA. VAMOS PRA CAIXA GENTE!

  • ANONIMO 2

    GRAÇAS A DEUS ACABOU O CONTRATO COM ESSE SANTANDER, NÃO AGUENTAVA MAIS TANTO MAL ATENDIMENTO.
    CREIO QUE SERÁ BEM MELHOR O RELACIONAMENTO COM A CAIXA, LÁ É BEM MAIOR A QUANTIDADE DE LUGARES PRA SER ATENDIDO, POIS ALEM DA AGENCIA PODEMOS SER ATENDIDOS NOS CORRESPONDENTES QUE TEM NA FRENTE DA PREFEITURA, NAS LOTERICAS, NOS CAIXAS ELETRONICOS QUE ESTÃO SENDO INSTALADOS NAS PRAÇAS

  • SENHORESO

    TANTO FAZ QUALQUER BANCO, PQ O SALARIO É TÃO BAIXO QUE NEM FICA NA CONTA……TEM UNS QUA GANHA BEM (PRA NÃO FAZER NADA)…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *