PARINI SEPARA BRIGA ENTRE SERVIDORA E SHIMOMURA

A cena deu-se em uma secretaria sediada fora do Paço Municipal e quem viu garante que o prefeito Humberto Parini teve que ser rápido para evitar o pior. Na rapidez do prefeito, o preclaro leitor não precisa acreditar, mas o resto da história deve ser verdadeiro, pois as fontes são confiáveis. Segundo essas fontes, há alguns dias, uma servidora pública municipal – depois de, supostamente, insultada – teria partido com tudo prá cima do secretário de Administração, José Shimomura, mas foi contida pelo prefeito.

Consta que a desavença entre os dois já vinha de alguns dias, meses talvez. Ela, auxiliar de serviços gerais, já foi responsável pela limpeza de alguns setores, como os banheiros da Praça do Jacaré, por exemplo. Ele, poderoso secretário, resolveu “pegar no pé” da moça. Dia desses, ao chegar a uma secretaria, Shimomura deparou-se com a servidora. Após uma rápida troca de farpas, o secretário teria deixado escapar a frase que mexeu com os brios da moça. Segundo as versões, algo parecido com “tem funcionário vagabundo que só gosta de trabalhar na sombra”.

Foi a senha para que a servidora – por sinal, uma senhora  fisicamente avantajada – abandonasse a vassoura e partisse em direção ao secretário. Foi aí que – segundo a versão que me foi contada – o prefeito Parini, testemunha ocular e auditiva da grotesca cena, teria percebido que Shimomura  poderia passar por maus bocados e tratou de intervir, segurando a moça.    

10 comentários

  • profeta

    eu avisei, esse cidadão ainda vai ter que correr de muita gente pra não levar uns tapas no meio da rua

  • indignado II

    Que ódio do prefeito!Eu daria a minha pequena fortuna para ver este projeto de gente levar uma surra! E ainda de mulher…como eu gostaria…

  • Britto

    Franzinim daquele jeito, a senhora avantajada ia fazer picadinho de Japonês baitola! kakakakakakakaka

  • Anônimo

    Essa gestão está uma verdadeira baixaria… só faltava isso. Agressão verbal e física!

    Que barraco.
    Parece que o prefeito perdeu as redias, a carroça e até o cavalo.

    Parini, seja inteligente! Renuncie do cargo por favor.

    Já está mais que provado que o respeito por sua equipe já acabou e faz tempo.

  • Observador

    é sempre assim, ele ofende as pessoas, pra depois abrir sindicancia por ”justa causa”.Até o Asg ”dele” que não faz nada além de puxar saco ta virando a cara com ele já.Poucas vezes que vou lá dentro sempre percebo esse japonês com tom de Poder, aff,ainda bem que ano que vem isso acaba

  • Anônimo

    Eu não duvido nada, eu mesma já presenciei pessoalmente agressões verbais vinda desse secretário. Ele é muito arrogante e se acha o dono da prefeitura. Me senti muito constrangida quando uma vez fui pedir uma ajuda com um colega de trabalho e fomos insultados por dignissima pessoa. É um absurdo como um funcionário trata mal as pessoas, que são os interessados na administração pública…. alguém que deveria trabalhar por nós, pelo nosso interesse, tratar mal assim os usuários da máquina administrativa. Pena que eu sou boazinha e só abaixei a cabeça e fui embora com esse pesar nas costas. Lamentavel.

  • APONTADOR

    Este cara se esconde atras do poder pra agredir, maltrata e humilhar a pessoas, com o único objeitivo de tramar um processo-sindicância contra o servidor público que não lhe é cumplice nas falcatruas; este senhor desmonta a máquina pública ao seu bel prazer para remontá-la de acordo com seus “planinhos”. Este Câncer em forma de gente devia ser estirpado não somente da administração pública mas tbm da sociedade jalesense!

  • Sangue bom..

    Esta demorando para esse cidadão tomar uns tapas kkkk, afnal quem é o Prefeito de Jales o Shimamura ow o Humberto Parini?? Pq o que da para entender o Shimamura quer dominar a Prefeitura………..

  • jalesense

    caro colega cardosinho se esse japones tivesse um pouco de brilho ou amor proprio nem na prefeitura passaria pois todos o odeia la

  • Anônimo

    O MUNDO É REDONDO ,HOJE ESTAMOS EM CIMA, COM O TEMPO AO LADO,E NO FUTURO EMBAIXO, MÁS POUCA GENTE ACREDITA NISSO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *