PREFEITA PARTICIPA DO V ENCONTRO DE MUSEUS EM SÃO PAULO

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Encontro de MuseusEntre os dias 19 e 21 de junho, a Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo de Jales (SMECT), através da assessora de cultura Ivani Franco Pereira representou o município no V Encontro Paulista de Museus (EPM) realizado no Memorial da América Latina em São Paulo. A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice participou do evento.

A abertura aconteceu no Auditório Simon Bolívar com a presença do Secretário de Estado de Cultura, Marcelo Mattos Araújo e de representantes da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, Fundação Memorial da América Latina, British Council, Instituto Brasileiro de Museus e Unidade de Preservação do Patrimônio Museológico.

O secretário abordou o tema sobre “A adesão do Estado de São Paulo ao Sistema Nacional de Cultura e a Política Setorial de Museus”, seguido por uma palestra ministrada pela diretora do Horniman Museum de Londres e do Arts Council England, Janet Vitmayer sobre “Como engajar a comunidade na causa dos museus”.

No dia 20, aconteceram as reuniões das macroregiões que abordaram os subsídios para a elaboração da Política Setorial de Museus do Estado de São Paulo. “Esse reunião foi muito importante, pois ali tivemos a oportunidade de conhecer a realidade de cada município presente e ter noção do trabalho realizado”, comentou Ivani.

“O evento nos permitiu fazer uma análise da situação em que se encontra o museu de nossa cidade e definir as necessidades primordiais que ele necessita já que nosso maior objetivo é preservar e divulgar o patrimônio museológico, levando a população a conhecer e manter viva a história de nossa Jales”, disse a prefeita Nice.

56 comentários

  • MARINA

    E LA VAI O DINHEIRO PUBLICO PASSEIA BASTANTE NICE VAMOS VER ATÉ QUANDO – ASFALTO QUE É BOM NADA – MOVIMENTO FORA NICE

  • BATIMAH

    Que carinha esticada em Nice…

  • mauro

    NOSSA MEU DEUS ONDE VAMOS PARAR AINDA TEM CORAGEM DE POSTAR ESSA FOTO GENTE ELA TÁ GOZANDO NA NOSSA CARA, QUE É ISSO, IR PASSEAR NO MUSEU E JALES PRECISANDO DE ASFALTO,
    ILUMINAÇÃO, DEDICAÇÃO EMPREGOS – SAI FORA MULHER PEDE PRA SAIR – NÃO AGUENTAMOS MAIS VOCÊ FORA NICE

  • ANÔNIMO

    BELA BOLSA KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Sujeito

    Acrescentou muito essa notícia pra Jales! Essa viagem com certeza vai ser um divisor de águas para a geração de empregos e melhoria na nossa ifraestrutura.

  • Pit Bull

    Gostaria de saber qual o resultado EFETIVO/PRÁTICO dessa viagem, o citado não me convenceu. Vamos aguardar !!!

    Ah !!! … Conselho :- seja mais executiva, a senhora não vai num ambiente de desfile de modas.

    Não faz o meu estilo esta interferência :- esta oncinha é de matar…

  • SOU JALES DE CORAÇAO

    FOI UM TURISMO PARA ESSA SECRETARIA QUE NUNCA TINHA IDO A SAO PAULO DURO É QUE FOI COM NOSSO DINHEIRO SERA QUE TEM COMO IR NO CIRCO DE SOLÉI COM O DINHEIRO DO POVO PREFEITA

  • marilene oliveira

    esse jales está realmente perdido, quanta cara de pau de nossa prefeita,passeando, andando muito bem vestida
    e nossa cidade hein!!!!!!
    QUE NADA ELA NÃO ESTA PREOCUPADA… NICE PELO AMOR DE DEUS
    CADE AS SUAS PROMESSAS – POR FAVOR DEIXA O CARGO VOCÊ NÃO O MERECE – FORA NICE

  • nita

    Duas munias no museu, é muita cara de paú,e é isso que nos representa em S PAulo,Brasilia e Brasil afora…

  • Oh céus

    A considerar a oscilação da BOVESPA e também o sobe e desce do dólar, concluímos que com essa visita, tudo estará estabilizado à partir do próximo dia 1º de julho, oportunidade que a bolsa de valores de São Paulo fechará em alta de no mínimo 5 pontos e o dólar descerá à cotação de R$ 1,90.
    E por falar nisso, as senhoras da foto são parte do museu??

  • nita

    E cara delas é de uma preocupação com nossos problemas que chega ser comovente!

  • GARNIZÉ

    Ela tá fazendo propaganda de Botox?

  • Eduardo

    Foi aí que a ungida foi para fugir da entrevista hj de manha na radio antena,os deveres em segundo plano, farras e festas em primeiro.

  • general

    A nossa, ilustre prefeita tem pelo menos ideia de qto custou esse passeio turistico até são paulo,esses seis meses de passeio turistico vai lhe custar muito caro se tentar reeleição, tenho muitos amigos, parceiros evangelicos ate eles estão abalados com o que estão vendo.Um pastor comentou comigo (Toda autoridade é outorgada por DEUS),ele acrecentou DEUS poe e tira,e faz justiça,que nossa prefeita se cuide.

  • Lelito

    Estou curioso por saber os gastos com viagens da Prefeita.

  • Anônimo

    Jesus queima ela?!

  • tom

    buscar dinheiro pra asfalto ela não vai?

  • Pescador

    Deve estar preocupada com o museu em sua memória, após o mandato. Museu “A UNGIDA”

    • belezinha

      mais uma piada desa prefeita, museu, pra que????/ a cidade carece de outras coisas , e para de gastar nosso dinheiro dona prefeita, para de fazer besteiras , a senhora disse em campanha que jales só precisava de uma pessoa competente pra adiministrar e no caso a senhora, entao agora eu lhe pergunto , cade essa pessoa competente porque o povo de tao besta acreditou e agora cade essa pessoa por que a senhora nao tem competencia pra nada , a nao ser viajar com nosso dinheiro , mas nao se assuste , breve esattremos nas ruas pedindo se ipitman

  • Anônimo

    QUE TAL JALESENSES:TENÇÃO JALESENSES: NESTA QUINTA-FEIRA, 27/06, QUE TAL NOS UNIRMOS EM FRENTE A PREFEITURA MUNICIPAL PRA PROTESTAR CONTRA O NEPOSTISMO! VAMOS PARAR A PREFEITURA, VAMOS NOS CONCENTRAR EM FRENTE AO PAÇO ATÉ QUE ELA EXONERE OS PARENTES DELA E DO VICE QUE ESTÃO EMPREGADOS NA PREFEITURA! ELA QUER TANTO DERRUBAR AS PESSOAS COMPETENTES SÓ PARA COLOCAR OS APADRINHADOS DELA, VAMOS NOS REUNIR, NESTA QUINTA-FEIRA E NÃO VAMOS SAIR DE LÁ ENQUANTO NÃO DERRUBAREM OS PARENTES QUE SUJAM A IMAGEM DA CIDADE COM O NEPOTISMO! VAMOS PRA FRENTE DA PREFEITURA PESSOAL!!!

  • sangue bom

    ELA ESTA CERTINHA… PASSEIA MESMO COM O DINHEIRO DA POPULAÇÃO… TROXA SOMOS A GENTE QUE CONFIOU NELA E COLOCAMOS ELA COMO PREFEITA AGORA TEMOS QUE VER ELA ZUANDO COM NOSSA CARA …

  • Alexandre

    A população de Jales completamente revoltada com a administração atual, Nice e Callado, vai as ruas em uma grande manifestação pedindo basicamente cuidado nos gastos públicos e melhores investimentos que deem qualidade de vida ao povo Jalesense, e o que se vê? A Prefeita e assessora gastando dinheiro público com viagens que não trazem nada de interessante para o nosso município. Prefeita chega de curtir, chegou a hora de trabalhar, precisamos sair do buraco, vamos ter mais humildade, ouvir as pessoas, os funcionários públicos estão apreensivos, a cidade esta perplexa com tais atitudes

  • .......................

    ESTA” COISA “UNGIDA GASTANDO O NOSSO DINHEIRO COM PASSEIOS ( pois este encontro no momento não acrescenta em nada as necessidades do nosso município) E FUGINDO DAS RESPONSABILIDADES DO CARGO,E TAMBEM DE DAR SATISFAÇÃO AO POVO( entrevista na rádio Antena),JÁ EXTRAPOLOU O LIMITE” MÁXIMO DE INCOMPETÊNCIA”. GOSTARIA QUE NOSSOS VEREADORES FIZESSEM UMA INVESTIGAÇÃO DE QUANTO FOI GASTO NESTA VIAGEM (e outras), POIS SÓ ESTÃO SERVINDO PARA SE ESQUIVAR DAS FUNÇÕES DO CARGO.

  • .......................

    ESTA” COISA “UNGIDA GASTANDO O NOSSO DINHEIRO COM PASSEIOS ( pois este encontro no momento não acrescenta em nada as necessidades do nosso município) E FUGINDO DAS RESPONSABILIDADES DO CARGO,E TAMBEM DE DAR SATISFAÇÃO AO POVO( entrevista na rádio Antena),JÁ EXTRAPOLOU O LIMITE” MÁXIMO DE INCOMPETÊNCIA”. GOSTARIA QUE NOSSOS VEREADORES FIZESSEM UMA INVESTIGAÇÃO DE QUANTO FOI GASTO NESTA VIAGEM (e outras), POIS SÓ ESTÃO SERVINDO PARA SE ESQUIVAR DAS FUNÇÕES DO CARGO..

  • PAGADOR DE PROMESSAS

    Cardosinho acho que foi uns 2 litros de botox.

  • Zé Furão

    Quanta dor de cotovelo gente, se vocês fossem prefeitos, também iriam querer viajar pra São Paulo em algum evento. E o dinheiro gasto nessa viagem é café pequeno.. Asfalto se gasta milhões… parem de ser ignorantes né..Mas concordo com o pessoal que esse tipo de notícia nem era para ser postada, muito menos nessa hora… pisaram na bola kkk

  • CARMELA

    TODOS NESTA QUINTA FEIRA,VAMOS NAO PODEMOS ESPERAR MAIS.ENFRENTE DA PREFEITURA.

  • LE

    Museu de Cera…ela ta parecendo um boneco!!!

  • general

    Sr. cardosinho;vieram comentar a saida do rossafa,um rapaz integro,honesto,que com certesa faria uma boa presidencia,lhe dou mais um doce se adivinhar o que verdadeiramente o fez saír; parece que essas qualidades ou virtudes humanas causam um certo transtorno a nossa prefeita,ate o Sr.Callado tem dificuldades de relacionamento,um homem integro, honesto e se acertar já lhe devo um manda o endereço para entrega. Abraços.

    • Prezado general, como eu já disse por aqui, conheço o Deva Rossafa há 40 anos e tinha certeza que ele não ficaria muito tempo envolvido com esse pessoal da Ungida. Quem gosta de fazer as coisas corretamente – como ele – não poderia conviver com essa prefeita muito tempo.

  • Anônimo

    Em uma época de “Contenção de Gastos”, querendo cessar os adicionais de insalubridade e periculosidade dos funcionários públicos, 13º salários, férias; ainda é possível ter dinheiro público para custear passeios em eventos em São Paulo, sem contar que ainda recebem diárias gordas para ficarem lá. Suponhamos que saíram no dia anterior ao evento e retornaram um dia após seu encerramento, um evento que seria três dias passaram a ser cinco.
    Quem paga a conta?
    Sou eu, você e a nossa querida população!
    Para refletir: Que recurso elas foram buscar para Jales? Foram buscar recursos para a saúde, educação,asfalto ou qualquer tipo de infra-estrutura?!
    Foram apenas gastar o que a prefeitura afirmou não ter.
    Espero que o Gigante tenha mesmo acordado!

  • Lelito

    Agora o Museu de Jales ficará ainda melhor.. kkk

  • joao da eletro

    GENTE VAMOS TODOS QUINTA FEIRA NA FRENTE DA PREFEITURA E GRITAR FORA NICE – FORA NICE – FORA NICE – FORA NICE
    FORA NICE – FORA NICE – FORA NICE – FORA NICE – FORA NICE
    FORA NICE – FORA NICE – FORA NICE – FORA NICE – FORA NICE
    FORA NICE – FORA NICE – FORA NICE – FORA NICE – FORA NICE
    FORA NICE – FORA NICE – FORA NICE………………………..FORA JÁ ELEIÇÃO DE NOVO

  • MAURO

    CONCORDO COM VC JOÃO E ESTAREI LÁ, CHEGA DE PERDE EM CRESCIMENTO ATÉ PARA ESTRELA D OESTE – FORA NICE

  • Pagador de Impostos

    E ai nossa prefeita que tal levar os buracos de jales para este museu, quem saiba voce ganha um belo premio por deixar nossa cidade abandonada e ir visitar um museu.

  • Pagador de Impostos

    E sem falar que a nice poderia ficar neste museu, ta com a cara dela uma bela antiguidade…

  • Anônimo

    NICE ACREDITO QUE VOCÊ LÊ ESTE BLOG.
    BOM… GOSTO MUITO DE VOCÊ COMO PESSOA, TORÇO DO FUNDO DO CORAÇÃO PRA VOCÊ SER UMA ÓTIMA PREFEITA, MAS DESSE JEITO QUE VOCÊ ANDA AGINDO NÃO DÁ. PRIMEIRAMENTE VOCÊ NÃO PODE SE EMBEBEDAR COM O PODER. PENSE QUE UMA PREFEITA DE UMA CIDADELA COMO JALES NÃO É NADA SE NÃO FIZER UM ÓTIMO TRABALHO. VEJA O EX-PREFEITO PARINI, NÃO FEZ NADA QUE PRESTASSE PRA CIDADE E HOJE ESTÁ ABANDONADO POR TODOS. NÃO SIGNIFICOU NADA PRA CIDADE. NÃO DEIXOU SUA MARCA. NICE SE VOCÊ FOR INTELIGENTE POUCO QUE FIZER FARÁ A DIFERENÇA POIS O PARINI NÃO FEZ NADA. VOCÊ DEVERIA CORRER ATRÁS DE GERAR EMPREGOS PARA O POVO JALESENSE, IR ATRAS DE MELHORAR A INFRAESTRUTURA DA CIDADE. AGORA SEJAMOS SINCEROS NAO DÁ PRA CONCORDAR EM VER VOCÊ INDO DIRETO PARA SÃO PAULO E NÃO TRAZER NADA DE INTERESSANTE PRA CIDADE. OUTRO DETALHE: VOCÊ VIROU CRENTE, DEUS É MUIO IMPORTANTE, MAS, NÃO PRECISA FICAR FALANDO DE DEUS TODO MOMENTO E NÃO CORRER ATRÁS DO PREJUIZO QUE O PARINI TE DEIXOU. POR FIM, NICE VOCÊ SABE QUE NÃO DEVERIA TER NEM PENSADO EM REALIZAR A FACIP MAS TEIMOU QUE VAI FAZER … TE PERGUNTO PRA QUE? O QUE QUER PROVAR? NICE A HUMILDADE É IMPORTANTISSIMA QUANDO ESTÁ NO PODER. PENSO AINDA QUE VOCÊ DEVA TIRAR SEUS PARENTES DA PREFEITURA, ENXUGUE A FOLHA E PAGAMENTO, ELIMINE BOA PARTE DOS CARGOS COMISSIONADOS E COMECE A TRABALHAR DE VERDADE… JALES TÁ PARADA HA 8 ANOS E MEIO. PENSE QUE AINDA DÁ TEMPO DE VOCÊ CORRIGIR SEUS MULTIPLOS ERROS, MAS DAQUI A POUCO NÃO DARÁ MAIS. IMAGINE QUE VERGONHA SERÁ PRA VOCÊ NÃO DAR CONTA DE GERENCIAR A CIDADE DE JALES. NICE SAIBA QUE ESTOU TE ESCREVENDO ISSO PORQUE GOSTO DE VOCÊ E ESTOU VENDO QUE VOCÊ ESTÁ INDO PRO BURACO E NÃO ESTEJA SABENDO. ATÉ A DILMA QUE ERA POPULAR TA CAINDO!

  • fada madrinha

    Ela foi tirar o molde do seu sorriso falso para eternisa-lo. Gostaria de saber se ela foi de ônibus ou de carona, pois a prefeitura não tem dinheiro para gastos supérfluo.

  • Tiririca

    Tá fazendo turismo com o dinheiro do povo.

  • GARNIZÉ

    Deve ter ido com o Linea da Educação

  • dexter

    é serteza que vai com o carro da prefeitura para são paulo até mesmo porque vá gostar de passear às custas dos Jalesenses lá longe,mas vamos ver. até hora que acabar o dinheiro dos impostos já pagos pela população o que essa senhorinha vai faser,ou vai entregar a pref. com os cofres pior que o parini…

  • dexter

    e que bolsa mais feiaa essa prefeita está usando…

  • Bruninho melhor do melhor do mundo em assessoria de comunicação

    Esta equipe de comunicação da prefeita uma beleza, inexperiência comprovada, o bixo pegando e esta mulekada manda uma matéria com a ungida de Bolsa em um ambiente nada apropriado!Parabéns assessoria nota mil cada vez mais levando a ungida para o buraco!

  • dexter

    agora sim ferrou até mesmo porque essas malucas enquanto não verem o fim dos cofres publicos não vão parar com as viagens à passeio,como disiam?olha o lula indo agora é olha nice vindo vizitar Jales…

  • Anônimo

    Alguém reparou nos “fones de ouvido” que elas estão segurando?
    Deve ser pra não escutar o que foi dito no evento.

  • Anônimo

    KKKKKKKKKKKKKKK Bruninho melhor do melhor do mundo em assessoria de comunicaçãoKKKKKKKKKKKKKK

  • GARNIZÉ

    Os fones de ouvido é moda. Estão imitando os jogadores de futebol

  • Ceramistas

    Vamos falar o que é verdade….. Eita duplinha heim……
    Ao invés de ficar de trololó por aí, vai trabalhar prefeita.

  • Pit Bull

    Esclarecendo possível dúvida :

    Os fones de ouvido são receptores de tradução, sendo que o usuário deverá sintonizar o canal referente o idioma que deseja, ouvindo a tradução simultaneamente, no caso, do inglês – idioma da palestrante – para o português.

    Espero que tenham usando corretamente o aparelho; pois parece importante o destaque na foto.

  • general

    Sr. Cardosinho,e anônimo,cinco dias em São Paulo com Diárias pessoais,mais hospedagem alimentação,combustivel,e mais algumas cositas esse passeio muselogistico,não saíu po menos de dez mil reais, só as diarias da prefeita é $900,00(novecentos reais),enquanto os motorista da saúde que vão para São Paulo,viajam a noite toda,sua diaria de $95,00,reais não cobrem nem o Hotel,ficam sem tomar banho mais de vinte e quatro horas,tem que procurar banheiro publico em condiçoes para fazer suas necessidades,dormem dentro viatura,perguntem para a prefeita se ela aceita essa diaria,se fica sem tomar banho,se dorme dentro de uma viatura,e ainda quer ferrar esses profissionais tirando insalubridade,e vereadores sabem disso e não fazem nada,que tal Srs.começarmos a limitar esses passeios turisticos que não trazem nenhum beneficio.verificarmos os gastos,a nessecidade dos memos,enfim fassam o seu papel.obrigado,bom dia,e bom almoço se possivel.

  • MAURO

    gente chega – fora nice

  • JOÃO DA TOCAIA

    Preclaro Mauro, se ela continuar, o próximo evento em que ela vai viajar para conseguir verba vai ser o Barretão

  • JOÃO DA TOCAIA

    E a desculpa vai ser de buscar experiência para a tal Facip Setembrina que ela quer fazer. Fora Nice

  • bolha

    Se for museu de Historia Natural, te que comprar bilhete de entrada e de saída .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *