PREFEITO PEDRO CALLADO BUSCA RECURSOS EM SÃO PAULO

Viagem02-Callado

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Na quarta-feira, 29 de abril, acompanhado pela deputada estadual, Analice Fernandes e o vereador Tiago Abra, o prefeito Pedro Manoel Callado Moraes esteve no Palácio dos Bandeirantes, em busca da liberação de recursos para Jales. 

Com o subchefe da Casa Civil, Dr. Rubens Cury, o prefeito e a deputada conversaram sobre a situação do município e as dificuldades para a adequação orçamentária.  Callado enfatizou os esforços que a administração tem feito para diminuir gastos e aumentar investimentos. 

Cury afirmou que vai acelerar a liberação de R$ 700 mil para o município, em atendimento a uma emenda de Analice e outra do ex-deputado Julio Semeguini, apresentadas em 2014. 

Na oportunidade, o prefeito participou do ato de assinatura do Projeto de Lei Complementar 32/2012, pelo governador Geraldo Alckmin, que estabelece novos critérios para criação de estâncias e municípios de interesse turístico.

5 comentários

  • Desempregado

    Essa é minha deputada de Taboão da Serra.

  • amigas da Nice

    Cardosinho, conta outra, São Paulo véspera de feriado? Essa foto nem aparece o vereador, tá cheirando feriado prolongado. Na época da Nice, vc Cardosinho, já teria publicado que ela estava prolongando o feriado, não é? KKKKK

  • amigas da Nice

    Dr. Pedro, bom final de feriado, com seu pai e com o Caladinho…..kkkk eita mordomia, pra quem metia a boca na Nice pelas viagem, em DR.?

  • Eu

    Ué Sr. Cardosinho, não vai reclamar da camisa do Dr. Pedro? Não vai comentar sobre a viagem? Achar desnecessária? Comentar os gastos? Duvidar da nota da prefeitura? A verdade é uma só: Jales continua no buraco! E a culpa? Bem, todos viram agora que não é só culpa da prefeitura né… mas obvio, ta todo mundo calladinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *