PREFEITO TIQUINHO INSPECIONA OBRAS

tiquinho 001-ed

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

Na sexta-feira, 13 de novembro, o prefeito em exercício Nivaldo Batista de Oliveira, o Tiquinho, juntamente com o seu chefe de Gabinete, Ivan Bertucci e o Secretário de Obras, Serviços Públicos e Habitação, Manoel Andreo de Aro, foram inspecionar as obras de pavimentação asfáltica que estão sendo executadas no Jardim Morumbi. 

Custeada com verbas do governo federal, no montante de R$ 250 mil as obras estão a cargo da empresa Consdon, com prazo de conclusão em sessenta dias. 

No mesmo dia Tiquinho visitou as obras do Programa Melhor Caminho, que objetiva a recuperação da estrada municipal da Barra Bonita (Jal 414) à rodovia Jarbas de Moraes (SP 561), atendendo o Centro Nacional de Pesquisa e Viticultura Tropical da Embrapa e proprietários rurais.

21 comentários

  • Anônimo

    Esse Tiquinho é uma piada!!!

  • Erros do passado

    O Tiquinho esta’ aproveitando “os 5 minutos de fama” para fazer sua propaganda politica e mostrar à populaçao sua preocupaçao com as obras
    Como a verba e’ federal, caberia ao governo Dilma fiscalizar mas acho que nao fiscalizam e como os erros sobram para o municipio — sou da opiniao que a prefeitura deveria fiscalizar
    So’ espero que nao repitam o erro da saida no trevo de Dirce Reis pois quando chove, inunda tudo

  • acorda jales

    ta aproveitando os 15 minutos de fama

  • Isso é Jales, no meu coração!

    Que o prefeito em exercício é uma piada, todos sabemos, mas uma piada mais engraçada do que esta, é pavimentar um lugar que não tem casas.
    É impressionante como a cidade de Jales consegue se superar em certas coisas. Tantas ruas esburacadas, com residências e comércios, mas vamos asfaltar um lugar que não tem nada, não é mesmo?
    Não se assustem se recapearem a Av. José Rodrigues (está precisando, sim), mas lá não tem casas e o movimento é pequeno. Deixem o Jd. Oiti, Paraíso, Aclimação e tantos outros pra lá, quem sabe em 2020 vem recape…

  • Anônimo

    Piada é essa viagem que o prefeito de 15 dias está fazendo em Brasilia com o piloto Messias e seu grupo. Já alertei aqui no blog, que o prefeito de 15 dias está levando pessoas em suas viagens que não tem nada a ver e sendo paga com recursos da prefeitura.

  • Pobre Vila Jales

    Estamos além do fundo poço. Sem planejamento. Cidade abandonada. Tiquinho de prefeito. Cada vez pior. Fernandópolis já passou Jales e muito. Isso e Jales Onde vamos parar?
    O Tiquinho quer ser prefeito de Jales. Mudo para Urânia.

  • Anônimo

    Jales ficará conhecida, e não vai demorar muito, como a cidade depois de Estrela D’Oeste e antes de Urânia… Cadê o Centro de Região? O comércio, que carregava a cidade nas costas, parou, até aos sábados as vendas fracassaram… Cadê o prefeito? Cadê os vereadores dessa cidade? Ninguém está vendo isso?

  • Cavalão

    Trio parada Dura! um devagar e os outros dois parados rsrsr

  • Cade o cachorrinho?

    Gente isso é uma piada… Jales deveria contratar um prefeito.. igual treinador de futebol. Só tem gente babaca governando.

    • Anônimo

      Mas quem disse que não o contratamos? Infelizmente, não aprendemos a contratar, mas também, as opções são ruins, e bota ruim nisso… Será que esse Tiquinho pensa em ser candidato a prefeito algum dia? Meu Deus… vida difícil a nossa…

  • SABE O QUE ACHO CHATO??, É QUE UM DIA UM AMIGO ME DISSE LÁ NO BAR DO TOTÓ NA RUA DOIS, PERTO DO COMBOIO, QUE AINDA SENTIRÍAMOS SAUDADES DO PARINI E ATÉ DO RATO!!!!!!, PRONTO CHEGOU A HORA, POIS , NICE , CALLADO E TUQUINHO NÃO TÁ DANDO CERTO, FALTA PESSOAS QUE DEIXEM DE GOSTAR DE PODER E DINHEIRO E PASSEM A GOSTAR DA CIDADE, DAÍ SIM O CEREBRO FUNCIONARÁ EM PROL DE UMA JALES MENOS RUIM, COM MAIS INVESTIMENTOS NOS PRINCIPAIS
    PONTOS, COM RESPONSABILIDADE E DEDICAÇÃO, MAS ENQUANTO ISSO NÃO É FEITO ………SÓ SOFRENCIA KKKKKKKKKK

  • conversa mole

    E’ lamentavel que os amigos do blog pensem que um prefeito vai resolver o problema da prefeitura que e’ falta de dinheiro ou melhor, a prefeitura esta falida.
    Nenhum prefeito vai tirar dinheiro do seu bolso para pagar as nossas contas, na prefeitura, pois como eu disse, as dividas sao nossas e nao deles (os politicos).
    Vale lembrar que Parini, Rato, Viola enfim todos os ex prefeitos colaboraram em aumentar a divida e nao me venham dizer que eles eram bons.
    O “osso” esta’ nas maos do Calado e para pagar as dividas tem que desempregar muita gente, vender areas desnecessarias, enfim tomar atitudes impopulares portanto vao aumentar os impostos

    • Anônimo

      Prefeito tirar dinheiro do bolso? Mas a justiça não decretou que é para o contribuinte pagar despesas odontológicas de ponta para esposa de político? É para bancar obras dessa natureza que a prefeitura pretende aumentar impostos? Para o país reza-se que aumento de impostos não resolve crise, mas para a cidade resolve? Qualquer pessoa com mais de um neurônio no cérebro sabe que o brasileiro não aguenta pagar mais impostos, a carga já é abusiva, é desrespeitosa.

      • conversa mole

        ANONIMO
        Voce tem razao mas vamos aos exemplos praticos da economia
        O governo do PT,PMDB e PP raparam o caixa da Petrobras portanto deixaram com um rombo de R$ 3 bilhoes e para pagar a conta, eles aumentaram o preço do combustivel.
        Faltou chuva, em SP, a SABESP aumentou a tarifa de agua/esgoto sendo que a Elektro subiu a energia eletrica, na mesma desculpa
        A Dilma quer recriar a CPMF ou a CIDE dos combustiveis, para pagar o rombo do governo e nao fala em diminuir despesas
        Portanto dizer que se colocar fulano ou sicrano, na prefeitura, as “coisas vao melhorar” — e’ conversa mole — pois ninguem paga a sua conta

  • Desculpe, mas como se visita uma obra sem capacete, botina e óculos de segurança ???

  • acorda jales

    pensou se esse callado ganhar, meu Deus do seu , vou embora de Jales

  • carlos

    Esse ivan so sabe ficar fumando num lugar k tem placa ao lado k e proibido fumar la no fundo da pm…canalice fernandes

  • morador de vitoria brasil

    Que saudade da Nice, pelos menos a Celma com (c) ia embora……………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *