PREFEITO VISITA OBRAS E DESTACA RECAPEAMENTO DAS RUAS DO JARDIM ZAFFANI

O prefeito Flá Prandi, acompanhado por dois secretários e seis vereadores – Tiquinho, Abra, Kazuto, Deley, Chico e Pintinho – visitou várias obras que estão em andamento na cidade, como as reformas do Terminal Rodoviário, do Teatro Municipal e da Praça “Euphly Jalles”, e a construção do prédio da ESF do Jardim Monterey, que deverá ser inaugurada em breve.

Uma das obras visitadas é o recapeamento asfáltico do Jardim Zaffani, bairro fundado nos anos 90 pelo agricultor Abel Zaffani, que, depois de uma colheita de cebola bem sucedida, comprou uma área de terra na cidade e iniciou o loteamento. Abel mora, atualmente, em Sapezal(MT), onde atua como corretor imobiliário.

Um dos moradores mais antigos, o senhor Mizael Rodrigues de Matos, disse que se mudou para o Jardim Zaffani em 1998 e, desde então, espera pelas obras. “Nosso bairro sempre foi cheio de buracos, as crianças não podiam brincar na rua porque era perigoso, era difícil até sair de casa em algumas ruas. Agora, a Prefeitura fez uma galeria muito bem feita e o asfalto em todas as ruas. Temos que agradecer ao nosso prefeito que lembrou de nós e fez essas obras todas aqui”, ressaltou o morador.

Outra moradora, a senhora Gilda Canhaço, que reside na Rua Xingu há mais de dez anos, também elogiou as obras. “Isso tudo que a Prefeitura está fazendo aqui no Zaffani vai mudar a realidade do nosso bairro”.

De seu lado, o prefeito Flá Prandi afirmou que o recape do Jardim Zaffani era uma das metas de sua administração, uma vez que há anos a população do bairro reclama por essa benfeitoria. Ele destacou que outras obras, como a construção de um estacionamento no Velório Municipal e uma pista de caminhada no Jardim Estados Unidos, serão iniciadas nos próximos dias. “A pandemia do coronavírus está atrapalhando muito, mas, mesmo assim, nossa cidade está se transformando num canteiro de obras”, disse Flá. 

A obra, que além das galerias e do recape inclui a construção de diversos sarjetões, está sendo executada pela Consdon Engenharia e Comércio Ltda e deverá custar cerca de R$ 290 mil, com recursos viabilizados junto ao governo federal, através do Ministério do Desenvolvimento Regional. No total, serão mais de 7.100 metros quadrados de asfalto novo no bairro.

8 comentários

  • Eu

    Agora é tarde!!!!

  • FLÁ 2020

    JAJA OS DESEMPREGADOS, QUE NÃO TIVERAM TETA E IDIOTAS FALAM QUE O FLÁ É FAKE, NÃO FAZ NADA PRA JALES, NÃO GANHA NEM PRA SINDICO DE BAIRRO E BLÁ BLÁ BLÁ!!!!!!!

  • Borracha 2020

    Fora prefaike e leve seus puxas sacos juntos principalmente o Dirley!

    • Flá em Jales, LH em Buritama!!!

      Flá 2020, se refere a um desses?

      Engraçado que o cidadão aí, fala de puxa saco, mas o que ele faz com o LH é o que?

      ACEITA QUE DOI MENOS!

      OBS: esse povo de fora tem uma sede de poder por Jales, nao é mesmo?

      • Borracha 2020

        Oa diferença é que eu não estou ganhando nada para isto,né vocês só estão babando no Fra por que ele arrumou um carguim ou um favorzim, isto acaba logo o Fra não ganha pra mais nada!

  • Traíra Acaba Traído

    Curiosidade: o que fez o Traíra virar a casaca de novo? Vivia caçando problema e agora vai passear de mão dada com o prefeike Frá

  • Anônimo

    construção do prédio da ESF do Jardim Monterey, que deverá ser inaugurada em breve.

    Falta SÓ a concessionária de energia elétrica fazer a ligação da rede elétrica no posto.

    Um detalhe pequeno que poderia ter sido feito há meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *