PREFEITURA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO HOJE

Recebi, na caixa de contatos do blog, um e-mail com o teor abaixo:

Caro Cardosinho, estamos aqui no meu trabalho indignados com o que estamos ouvindo, e pedimos que vc verifique se é fato ou boato:

O FERIADO DE DOMINGO (28 DE OUTUBRO) FOI TRANSFERIDO PARA HOJE (01/11)??? É só em Jales que acontece isso??? Várias pessoas estão comentando que ouviram isso de funcionários da prefeitura!!!
Olha, se for verdade, é o fim mesmo heim??? Já falam do funcionário público trabalhando, imagine então fazendo isso??? Dá até vergonha.
Abraços

É boato!

Até onde se sabe, não houve nenhuma transferência de feriado, porquanto o Dia do Funcionário Público caiu num domingo. Ao que parece, nosso prefeito apenas decretou ponto facultativo para esta quinta-feira, talvez até como medida de contenção de gastos.

A essa altura do campeonato, com a administração praticamente parada (aliás, ela está praticamente parada há muito tempo!), a Prefeitura dá menos prejuízo aos contribuintes ficando fechada. 

19 comentários

  • poisézé

    Não é só Jales que decretou ponto facultativo hoje, vários municipos da região o serviço publico municipal não trabalha hoje para contenção de despesas. Quanto a falarem que o servidor não trabalha, sempre vão falar, mas só fala aqueles que tentam tentam tentam e morrem na praia ao tentar ser aprovado em concurso publico, seja federal, estadual ou municipal. Todos sabemos o quanto um servidor trabalha, já nem esquento mais quando ouço falarem que não trabalhamos, dou risada e digo, pois é, estuda e presta concurso, é fácil.

  • anonimo

    kkkk eta povo invejoso kkkkk to de boa curtindo o feriado kkkkkk

  • Anonimo

    quem me dera ter ponto facultativo hoje.

  • Servidor!!!!

    Fala do servidor publico todo mundo fala……mas a hora q pinta um concurso o numero de candidatos por vaga chega a numeros gigantescos!!!! E não foi so jales mesmo….varias prefeituras da regiao decretaram ponto facultativo!!! ahhh ja faz anos que se decreta nesse dia!!!! INVEJA!!!

  • Anônimo

    tem bastante gente que nao trabalhou hoje que vai fica o ano que vem inteiro sem trabalhar tbm kkkkkkkk

    vai tudo pa rua kkkkkkkkkkkkkkkk

  • sangue bom

    Uma verdadeira palhaçada, alias palhaçada legalizada não podemos fazer nada. Feriado dia 15 de Novembro com certeza vão trabalhar ate dia 09 e fazer esse tal de ponto faculdativo dia 12-13-14- 16 kkkk

  • anonimo

    falta de consideração desse prefeito, no postinho do oiti,tinha gente esperando para atendimento e passando mal,falta vergonha desses governantes que tem dinheiro e o mais pobre que se f…….

  • povo

    podem aproveitar mais um pouco,pastor LUCIANO vai limpar essa prefeitura se DEUS assim permitir.

    • Indignado

      Opa até que enfim vejo alguma pessoa, interessada em trabalhar na area da limpeza, que venha pois o paço municipal esta bem encardido. Afinal se vê muita pessoas tentando ser secretarios ou chefes de gabinete, mas até agora ninguem cojita em trabalhar como varredor de rua,pedreiros, coveiros. etc..

    • ow coitado

      o “povo” para o seu governo não é tão simples assim entrar na prefeitura e ir mandando embora como em muitas firminhas falidas de jales, a todo um processo administrativo em torno disso, não fale o que você e o resto que já escreveram aqui não sabem, e mais por trás do funcionário existe um sindicato forte que com certeza quebrara as pernas de qualquer um mesmo antes de ele descobrir como funciona um funcionalismo publico….!

  • Anônimo

    Eu tem, fiquei de boa hj! Gostoso para chuchu!

  • servidor

    O sangue bom, fica na sua aí mano, estuda, presta cuncurso e depois vc vai ter ponto facultativo tbém. Inveja mata. Dor de cotovelo tbém.

  • funcionária tbm

    A PREFEITURA SEMPRE DEU O FERIADO DO DIA DE TODOS OS SANTOS(HJ)

  • Dor de cotovelo

    Ao indignado do e-mail.

    Estuda um pouquinho, passa num concurso e depois vai curtir os pontos facultativos, sejam eles municipais, estaduais ou federais.

  • anonimo

    PIOR É A PREFEITURA DE MESÓPOLIS QUE O PREFEITO FECHOU VÁRIOS SETORES DEPOIS DAS 12:00 HS DESDE O DIA 24 DE OUTUBRO ATÉ DEZEMBRO ,PARA CONTENÇÃO DE GASTOS.
    OS POBRES COITADOS DESTA CIDADE SÓ PODERÃO FICAR DOENTES ,PRECISAR DO SOCIAL,DA SUCEM,ETC ATÉ AS 12:00 HS,DEPOIS AZAR ,POIS O PREFEITO TEM TUDO E NÃO PRECISA SE PREOCUPAR.

  • Anonimo

    A Camara Municipal por determinação de seu excelentíssimo presidente, o nobre vereador Macetão 1, também fechou…E ninguem percebeu! Se continuar fechada ninguem vai ligar!

  • anonimo

    é dirce reis tambem fechou , so que as maes que tem que trabalhar onde coloca seus filhos , teve mae que veio trabalhar com as crianças , vergonha ….
    la nesta creche é so as funcionarias imaginar que tem feriado ja fecham as portas .
    vergonha….. ainda bem que vai ter mudanças .

  • Fabiana

    Cardosinho do céu!!! O que é isso?????? Estou chocada!!!!!
    Quando nós elaboramos o e-mail ontem de manhã, jamais pensávamos que gerasse essa polêmica! Mas confesso: estou adorandoooooo. kkkkkkkkkkk
    Como estava uma paradeira no meu trabalho (justamente porque muitos pensavam que não estávamos trabalhando), resolvemos escrever o e-mail, afinal, era tanta gente perguntando.
    Para dirimir qualquer dúvida, vou explicar porque enviamos esse “tão polêmico e-mail”
    Um leitor mais atento, deve ter percebido que o questionamento não foi quanto ao ponto facultativo, e SIM, quanto ao fato de várias pessoas nos ligarem perguntando “se estávamos trabalhando, pois a prefeitura estava fechada por conta de transferência do feriado”. Eu mesma atendi uma senhora ao telefone que disse em alto e bom som que um func. da prefeitura de Jales havia falado prá ela que não trabalhariam porque o feriado de domingo (28 de outubro) havia sido transferido para quinta-feira! Ela não inventaria isso, inventaria? E não foi apenas ela, mas outras pessoas também fizeram tais afirmações!
    Essa senhora queria confirmação para não perder a viagem ao ir buscar o medicamento dela lá no meu trabalho.
    Então, não estávamos de forma alguma questionando o ponto facultativo, e sim esse comentário (transferência de feriado)!
    Sabe Cardosinho, da próxima vez que nós elaborarmos um e-mail, terei que pensar mil vezes…
    Como as interpretações são, não é mesmo?
    Você o entendeu claramente, tanto que nos respondeu a contento, e acredito que alguns leitores também.
    Espero que entendam essa explicação também… rsrsrs.
    Abraços!

  • Anonimo

    pois é pena que essa mamata só funciona para alguns, até a saúde que é prioridade parou e tem um setor que esta trabalhando de graça, ainda sem retorno para pelo menos tirar esse dia em folga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *