PREFEITURA PODE VOLTAR A ATENDER NO HORÁRIO ANTIGO ANTES DE JANEIRO

Ontem encontrei, em um Posto de Combustíveis, uma amiga servidora municipal. E ela me disse que, na quarta-feira, os rumores nos corredores da Prefeitura davam conta de que o prefeito Pedro Callado estaria disposto a revogar o decreto que alterou – no início de setembro – o horário de expediente em alguns setores da municipalidade e a carga horária dos servidores.

Segundo a minha amiga, o prefeito já teria inclusive solicitado a confecção de um novo decreto à Secretaria de Administração, com a revogação e a volta ao horário antigo. Assessores de Callado – que está viajando e só volta à Prefeitura depois do feriado de finados – não confirmam o novo decreto, mas dão a entender que o prefeito estaria realmente cogitando a mudança.

Em princípio, falou-se que o Ministério Público teria questionado a diminuição da carga horária dos servidores, mas a versão foi desmentida. É mais provável que Callado não tenha ficado contente com os resultados da mudança de horário, ou que ele não esteja gostando das críticas de setores da imprensa e de alguns vereadores, que já andaram questionando o prefeito a respeito da economia obtida com a diminuição do horário de expediente.  

12 comentários

  • Anônimo

    Caro blogueiro, vc é um grande comediante, mesmo! Dizer no texto que o Dr. Pedro GoGó não está gostando de críticas de alguns setores da imprensa? Só se for a imprensa de Fernandópolis, porque por aqui, não tem imprensa que tenha coragem de criticar essa meia boca de administração, inclusive vc, Cardosinho. Acha em qual edição os jornais A Tribuna e Jornal de Jales fizeram alguma crítica. O Douglas foi duramente criticado quando colocou exageradamente a chamada de capa do jornal a liberação de recursos na vinda do governo.
    Então Cardosinho, me avise onde será o se show de piadas que não quero perder.kkkkkkkk

    Viva o Dr. Pedro GoGó……. e seus “IN” compententes secretários.

  • bla bla

    Mas tem setor q ja ta trabalhando normal não to entendendo

  • Timpurro

    SE VOLTAR O HORARIO NORMAL VAI RESOLVER OS PROBLEMAS DO MUNICIPIO????!!!!! COMO BURACOS, ATENDIMENTO NOS POSTOS DE SAUDE, PAGAMENTO DE FORNECEDORES, LIMPEZA URBANA PRAÇAS ETC ETC ETC ETC, AI TUDO BEM”””” AGORA SE NÃO VAI RESOLVER CUMPRINDO HORARIO E FALTANDO RECURSOS””” FECHA AS PORTAS E APAGA A LUZ

  • ex-aliado

    só cáca hein do pedro gogó !!!
    vai pra casa !!!

  • Anônimo

    Prefeitura, câmara, políticos: esse é o grande problema desse país.

  • Anônimo

    Pode voltar o horário, pode nascer de novo, pode fazer o que quiser… O que precisa ser feito ninguém faz! O que fazer com o servidor despreparado, que se acha o dono do mundo e não tem respeito pelo cidadão jalesense que o procura? O que fazer com o comissionado que pessimamente desempenha sua atividade e ainda se acha o dono do pedaço, diz não ser remunerado, diz estar lá apenas para ajudar o prefeito… Acorda!!! O prefeito está prefeito, ele não ficará prefeito para sempre, logo, logo isso acaba, quero ver esse povo na rua… Alguém se lembra dos pequenos reis e rainhas criados pelo prefeito anterior? Não! Graças a Deus ninguém se lembra, passou, acabou… A população continuou sua vida normalmente, já os reis e rainhas estão atolados em processos até o pescoço! Ano que vem tem eleição, e nós, povo jalesense, cansado de tantos desmandos, saberemos o que fazer e vc servidor público reavalie sua conduta, a prefeitura NÃO é sua, e quem paga o seu salário é a população jalesense…

    • jaleense

      isso mesmo Anônimo… enquanto a prefeitura faz balão de ensaio com o horário de atendimento, sem planejamento nenhum, e já que a prefeitura pode mandar suas contas a receber pro cartório protestar (imaginei 3.000 títulos com o cartório mordendo R$ 300,00 em média de cada um), será que podemos também pedir falência da prefeitura e mandar pro PROCON por conta dos péssimos serviços prestados ao consumidor???

  • Anônimo

    Kkkkk esta medida foi o executivo aposentado da Philips que planejou, ele e o calcinhas Men da analisa, vai se ferrar meu este povo e uma piada, num sabe o que tão fazendo nem pra onde vão, vão por a culpa na Ungida? No parini? No PT? No PSDB?

  • anônimo

    Esse garganta aposentado da Phlips é sem noção, acha que é o melhor da face da terra, ele sabe de tudo, que trabalhou, que levantou o frigorífico… E acha que os funcionários são seus empregados. Sabe de nada, inocente….

    • Anônimo

      Calma anônimo! Daqui uns dias ninguém se lembrará mais dele!!! Ele passará, assim como a Marli passou, o Shimomura passou… Jales precisa crescer e, infelizmente, gente assim não acrescenta nada… Isso que acontece quando se dá poder a qualquer um… Pensam que são os donos da cidade e se esquecem que são funcionários dos cidadãos jalesenses, são pagos e bem pagos, merecemos, no mínimo, respeito! Isso vale para o servidor público também, sem generalizar é claro, mas tem alguns que precisam acordar, acho que já está na hora!

      • Fracassado

        Rapaz e este cara da saúde?? Ele e a moça da UPA??? São até esforçados mas não sabem de nada!O que este povo intende de gestão da coisa publica, por o negócio para funcionar e difícil de mais! Pobre Jales

  • Anônimo

    Cardosinho e os problemas na saúde melhoraram ou não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *