RECEITA FEDERAL DESOCUPA PARTE DO PRÉDIO E VIRA POSTO DE ATENDIMENTO

Consumou-se ontem o rebaixamento da Agência da Receita Federal de Jales para Posto de Atendimento. Um caminhão de mudanças encostou na frente do prédio, localizado na Rua Seis, e levou parte dos móveis e arquivos para Araçatuba, desocupando a parte de cima do imóvel.

A partir de agora, a Receita, já como Posto de Atendimento, funcionará apenas no térreo. O rebaixamento custará caro à Prefeitura. Só com o aluguel, o município terá que gastar R$ 3,8 mensais. Além disso, a Prefeitura terá que disponibilizar dois estagiários, um segurança e uma auxiliar de serviços gerais para cuidar da limpeza.

Era pegar ou largar! Se a Prefeitura não topasse assumir essas despesas, Jales não ficaria nem com o Posto de Atendimento.

2 comentários

  • Gonçalves

    Não houve rebaixamento. Na verdade, o posto de atendimento de Jales é posto só no nome, por conta de contenção de despesas. Isso porque, à exceção da Diso, todos os serviços de uma Agência da Receita Federal estão sendo disponibilizados à população de Jales. Em um Posto de Atendimento os serviços são muito mais restritos.

  • ANONIMO

    PORQUE CONTINUAR A PAGAR ALUGUEL SERA QUE NUM TEM UMA SALA LA NO GANHA TEMPO?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *