SINDICATO MARCA ASSEMBLEIA GERAL PARA QUINTA-FEIRA

DSC00483

Boa parte dos servidores municipais da ativa e aposentados esteve hoje à noite na sessão da Câmara. Por volta das 21:00 horas, a sessão foi interrompida para que o presidente do Sindicato, José Luís Francisco, pudesse falar aos servidores.

José Luiz explicou que não se tratava de um assembleia geral do funcionalismo, mas apenas de uma reunião para que ele pudesse explicar o que aconteceu hoje à tarde, quando a prefeita Nice Mistilides não recebeu os representantes dos servidores.

DSC00479O presidente do Sindicato aproveitou para convocar os servidores para uma assembleia geral, marcada para a próxima quinta-feira, independentemente do que possa acontecer nos próximos dias.

Sabe-se que o chefe de gabinete da prefeita, professor Roberto Timpurim, tentou convencer os dirigentes sindicais a voltar ao Paço, enquanto eles estavam reunidos no Instituto de Previdência, hoje à tarde.

É provável que ele vá tentar agendar uma nova reunião com os sindicalistas, mas eles já avisaram que, depois do que aconteceu hoje, só topam sentar-se com a prefeita se ela receber toda a diretoria do Sindicato, que tem 36 membros.

Zé Luiz alega que a presença de toda a diretoria é fundamental para que haja transparência nas discussões sobre o reajuste salarial. Ele concedeu entrevista às emissoras locais, que deverá ser repercutida nessa terça-feira.

37 comentários

  • MEXEU COM A NICE, MEXEU COM O ...

    OLHA ELE AI TIRANDO FOTO!

  • somos contra os politicos

    Reuniao de prefeita com 36 sindicalistas?
    E’ uma brincadeira? Para que isso?
    So’ em Jales mesmo. Muda Jales

    • Um amigo

      Engraçado estes comentários! Se o presidente se reúne com a prefeita sem o restante da diretoria, o povão ja diz, que fora feito acerto, que o presidente esta de conchavo com a prefeita. ms se chamam todos acham absurdo. Parabéns Zé Luiz, isto chama-se transparência e democracia.

  • liberal

    Diretoria com 36 membros ? Parece o governo da Dilma?pt
    com 39 ministérios. Isto não me parece sério.

  • TIQUINHO NUNCA MAIS!!!!

    MEU DEUS, ESSA ADMINISTRAÇÃO ME FAZ CHORAR. O NEGÓCIO É DAR UM COCHILO QUE ASSIM EU NÃO VEJO A MAZELA QUE ESTÁ ESTA CIDADE. VOU PEGAR MEU CACHORRINHO BRUCE E VOU PRA MIM SERRALHERIA MONTAR OS MEUS PORTÕES.

    • Anônimo

      Tiquinho não ganha mais nem pra associação do Bairro. Atuação tendenciosa e vergonhosa de quem deveria fiscalizar e garantir nossas revindicações.

      E só pra lembrar, a foto da campanha eleitoral foi tirada com um CACHORRO. E eleitor de Jales não tem nem bom senso de sentir asco por isso.

  • REVOLTADO

    Esse Sindicato está uma pouca vergonha. Vamos ver se agora funciona.

    Funcionário está jogado pros canto da prioridades, so corre atras do salário, e olhe lá que o aumento não é o prometido. E é bom considerar que, se prometeu, tem que cumprir….

    Temos muitos outros problemas que o sindicato finge que não vê. Férias atrasadas, sem pagamento pra quem precisa tirar, portarias dadas a quem não tem as qualificações necessárias, servidor feito de peteca por gente pouco inteligente, etc.

    Acho que já pode começar a mandar emobra aqueles muitos cargos de assessor que ganha cerca de 1.000 reais e começar a pagar nossas férias. Também pode eliminar os cargos de chefe de gabinete que não servem pra nada e colocar servidor de carreira nos cargos de Secretariado. A coisa vai andar muito melhor. Tem muita portaria dada a gente que não merece também. E estagiário saindo pelas janelas.

    Também é bom acabar com esses funcionários da Gestore. É a prefeitura que paga esse monte de gente que presta serviço por essa empresa? Pra que isso? A maioria não faz quase nada…

    Engraçado que se procurar uma faxineira, uma babá, um pedreiro ou auxiliar, um jardineiro, um motorista de trator ou alguem pra trabalhar na agricultura, não acha ninguem a não ser que se pague caro. Serviço tem, é que tem gente que quer mamata, vida boa, nas nossas custas….

    Agora, só porque a Prefeita prometeu serviço pra metade da cidade na eleição, não somos nós que devemos pagar esse preço.

    • Ana

      Isso mesmo, disse tudo. Nós funcionários nunca fomos tão desconsiderados.

      É difícil quando a pessoa que deveria ser a cabeça maior, não tem idéia do que fazer, ou das consequencias do que prometeu, E não consegue administrar.
      Fica ainda pior quando, quem deveria nos representar, fica fingindo ser cego, surdo e mudo.

  • Anônimo

    Bem tipico da Prefeita, tenta se impor, quando percebe que não é a ultima bolacha do pacote, e que não tem poder nenhum sobre ninguem, corre atrás. kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkk

    Oh, piada!

  • EU E ELE

    Concordo em número e grau com o Revoltado e particularmente acho que só existe uma saída a GREVE e os mesmos procurarem junto com os advogados do sindicato, se é que existe irem ao Ministério Público, mostrar a realidade de como vivem estes funcionários.Tem funcionário ( a ) que está com cargo de chefe e nem escrever sabe. Procurem saber quanto ganha as DUAS Guarda COSTA da UNGIDA e também se elas tem diploma de primeiro ou segundo Grau. Acho que não. Cargo de chefe deveria ter os funcionários de carreira da Prefeitura e não os puxa saco da Ungida. Tá na hora de colocar um fim no TIMPURIM, no BEM INCOMUM e até no TIQUINHO. NICE dá maneira que ages e julgas tu será julgadas.

    • ???

      As DUAS guarda do gabinete não faz nem metade do que uma fazia no tempo do Parini. Duas mulher sem noção nenhuma e extremamente ineficiente e incompetente.

      Masca chiclete conversando com gente importante, leem revista, fazem croche, dão bola fora uma atras da outra…. daí por diante.

  • ANONIMO

    EU E ELE – Bezerão chorão para de chirar e vai trabalhar, vc deve ser mais um da turma do Frá.KKKKKKKK

  • Bolo de Aniversário

    Jales tem CHORÃO e comedor de MARMITEX! Acorda Jales! Esses dois nunca mais!

  • Marreta

    Por ter registrado em cartório suas promessas, no final de sua campanha,nada acontece com a Prefeita e seu Vice?

  • Mutum do surucucum

    Isso ai Zé Luis, tamo junto parcero!

  • EU E ELE

    ANONIMO bezerão é sua genitora, não sou de turma nenhuma sou jalesense nascido aqui. Não preciso trabalhar pois já sou aposentado e ganho muito bem. KKKKKKKKK.

  • ATENTADO KK

    E VC ;ANONIMO; DEVE SER MAIS QUE DEU O SANGUE NA CAMPANHA DESSA INCOMPETENTE E NAO CONSEGUIU NADA TAMBEM,E AGORA ESTA ARREPENDIDO VENDO SUA QUERIDA JALES AFUNDANDO NA BOSTA QUE VC AJUDOU A COLOCAR NA PREFEITURA ,ACHO BEBEZAO CHORAO E VC KKKKKKKKKKKK

  • ???

    reescrevo aqui um comentário do post anterior:

    “Desespero define bem a situação atual da nossa Administração.
    Mas esperar o que de uma pessoa que, na Secretaria onde deveria haver conhecimento sobre urbanismo, economia, direito, engenharia, colocou um representando sem nenhuma formação específica superior, um analfabeto de conteúdo.”

    Muito bem colocado…

    • Anônimo

      Desespero, mentiras, falsidades, incompetência, erros, falta de planejamento, falta de conhecimento, falta de contatos políticos, falta de educação…

  • FUNCIONÁRIO ARREPENDIDO

    Esse presidente Zé Luís é uma piada , acho que ele daria um excelente ator teatral dramático . Vai repetir o que ocorreu no ano passado , lá nos fundinhos da camara e faz o tal “acordo” .
    Senhor presidente pede pra sair , assim não seremos mais palhaços da Ungida.

  • JUDAS ISCARIOTES

    O PIOR FOI O TIAGO ABRA JOGANDO PRA TORCIDA. O SER É DA BASE DA PREFEITA, É UM DOS LAMBE LAMBE DA MULHER, E VAI FALAR QUE A CIDADE PRECISA DE UM CHOQUE DE GESTÃO. COMO É FANFARRÃO ESSE VEREADOR. OLHA VEREADOR TIAGO ABRA, ESTAMOS ESPERANDO SUA AMBULÂNCIA. DEVE ESTAR VINDO DE TARTARUGA

  • PERCIVAL

    Para Prefeito Cachorro Bruce

  • Jabuticaba

    cardosinho quem é este candidato Cachorro Bruce

  • cris

    sou a favor do reajuste dos servidores mas o que o sindicato fez hontem a Prefeita agiu corretamente de não atender toda a diretiria pra começar era horario de trabalho e os funcionario deveria estar trabalhando uns 5 ou 6 servidores era o suficiente pra negociação ou eles queria intimidar a Prefeita

    • Anônimo

      Essa foi a desculpa mais deslavada da prefeita pra não receber o pessoal. Acho que ela ainda não tem uma decisão a tomar e está enrolando o sindicato.

    • abismada

      Acho q esta cris não ta querendo aumento nenhum…………..kkkkkkkkkk sua tola analisa comigo se fosse para votos ela recebia a população toda dentro do seu gabinete, como é para fazer cumprir a promessa dela meia dúzia basta????????? Tem que receber a diretoria toda sim.

    • lo

      kkkkkkkkkkkk, pra quem resolver uma questão como essa, já teria atendido há um mês atrás, quantas pessoas tivesse que atender. Mas quando a vontade é pouca….

  • Luan Santanninha

    Jabuticaba, o Cachorro Bruce é o cachorrinho do Tiquinho

  • Jales Fudida

    Funcionários tem o que merecem,tem que se fuder

  • Transparência e atitude

    Falar até papagaio fala, mas se funcionários conquistaram algo até hoje, se deve ao sindicato, queria ver se fosse na época do Jorginho se funcionário teria o que tem hoje, e a vocês que falam demais, demonstrem essa raiva e indignação nas urnas…mas essa vila é feita de rabos presos, o caboclo vem aqui anonimamente fala tudo o que deveria falar cara a cara,frenquentar as assembleias e votando corretamente, bando de mocinhas sem estudos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *