TRIBUNAL DE JUSTIÇA CASSA LIMINAR QUE MANTINHA PARINI NO CARGO

No momento, o prefeito Humberto Parini encontra-se cassado. O Tribunal de Justiça acaba de publicar a decisão do relator Nogueira Diefenthäler, que cassou a liminar concedida ao prefeito Parini no sábado, dia 16, pelo juiz substituto José Luiz Germano. Desse modo, voltam a valer os efeitos da decisão da juíza da 4a. Vara de Jales, Renata Vilalba Nunes Serrano. Reproduzo, abaixo, a íntegra da decisão:

27/07/2011 Remetidos os Autos para Processamento Grupos e Câmaras – Com Despacho
27/07/2011 Antecipação de tutela
Despacho Agravo de Instrumento Processo nº 0167164-10.2011.8.26.0000 Relator(a): NOGUEIRA DIEFENTHALER Órgão Julgador: 5ª Câmara de Direito Público Agravante: Humberto Parini Agravado: Ministério Público do Estado de São Paulo Comarca de Jales 5ª Câmara de Direito Público Vistos; HUMBERTO PARINI, interpôs agravo de instrumento contra decisão de fls. 12/14 que, em Ação de Responsabilidade Civil por Ato de Improbidade movida pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, determinou o cumprimento do v. acórdão considerando-o transitado em julgado a fim de que fosse dada ciência e tomadas as providências cabíveis quando à suspensão dos direitos políticos do agravado em mais três réus pelo prazo de 08 (oito) anos. Alega o agravante, em suas razões, que a D. Magistrada desconsiderou os termos do artigo 20 da Lei n. 8.429/92 (Improbidade Administrativa) onde determina a perda da função pública e a suspensão dos direitos políticos somente após o trânsito em julgado da sentença condenatória. Salienta para tanto – que se encontra para julgamento – no Supremo Tribunal Federal – Agravo Regimental interposto contra decisão proferida em Agravo de Instrumento que restou julgado prejudicado pelo Min. Joaquim Barbosa, visto que os autos originários já teriam sido remetidos à Primeira Instância para nova decisão. Em decisão proferida no Plantão Judiciário (fls. 31), concedeu a liminar pretendida até que fosse decidido por este Relator a respeito do que dos autos consta. Entendo que a liminar aqui pretendida há que estar bem pautada em bases sólidas a se sustentar o que não parece ser o caso presente. No despacho de fls. 15 a Magistrada de Primeiro Grau observa que o Agravo Regimental a que se refere o agravante, em realidade pauta-se em acórdão que foi substituído por outro e que, nos autos principais encontram-se encartados à fls. 2107/2121. Assim entendida acabaria por ser a decisão no citado Agravo Regimental uma solução inócua e desnecessária para o deslinde da questão. Por outro lado, acredito que a melhor solução deverá ser encontrada após uma melhor análise do que aqui for apresentado e não diante da singela apresentação da documentação trazida junto com a inicial. Isto posto indefiro o efeito ativo pretendido. Solicite-se informações. Int. São Paulo, 19 de julho de 2011. Nogueira Diefenthaler Relator

101 comentários

  • Anônimo

    Olha, a decisão apenas indeferiu o “efeito ativo”, mas não revogou expressamente a liminar. Está obscura e certamente será objeto de embargos de declaração.
    Mais um capítulo e nada se altera

  • Anônimo

    Complementando o comentário anterior, Cardosinho, você tem a íntegra do Agravo de Instrumento para que possamos analisar o que foi pedido em apreciação ao efeito ativo pretendido?

  • Anônimo

    Cai fora Parini!

  • ze da zona

    A decisão não poderia ser mais clara. Indeferir o efeito ativo significa nesse caso não suspender a decisão da Dra. Renata. E como essa decisão substitui a proferida em plantão judiciário, assim que ela for comunicada à 4a vara poderá ser encaminhado o ofício para a Câmara Municipal dar posse ao Clóvis. Pra que isso não dependa da boa vontade dos servidores do TJ, seria bom que o MP de Jales encaminhasse cópia da decisão pedindo o seu cumprimento imediato, pois se depender do TJ essa decisão virá por malote e não por fax. Basta ver que ela foi proferida dia 19, mais de uma semana atrás.

    • Anônimo

      Desculpe, mas pra mim está obscura. Onde está escrito que a liminar foi revogada? E outra: poderia o Desembargador ter sido mais claro, dizendo algo do tipo “(…) indefito o efeito ativo pretendido, (mantendo-se a decisão ordinária/mantendo-se a suspensão determinada no plantão judiciário) repousando-se os autos em compasso de espera até julgamento final desta Câmara”.
      🙂
      Mas,se se pode complicar, para que facilitar né? Pessoalmente também acho que este mandado está na UTI, mas não quero fazer juízo de valor pois enquanto não houver a certidão de trânsito (que já era pra estar nos autos e a qualquer momento pode nele constar), ainda haverá alguma discussão do “cai-não-cai”.

      • ze da zona

        A certidão de trânsito está nos autos. Foi certificado pela serventia da 5a Câmara após o prazo de recurso do segundo acórdão e por isso os autos voltaram pra Jales visando a execução da sentença. E quanto à obscuridade da decisão, a liminar do plantão só valeria até a decisão do relator, e isso está na decisão. Com essa decisão do relator, é como se a liminar perdesse efeito. Lendo a decisão na íntegra vê-se que ela é clara e bem fundamentada. Agora nem o Gilmar Mendes tem moral pra manter ele no cargo.

  • Pica Pau

    Cardosinho.
    Pelo que estou vendo, a audiencia de seu blog caiu novamente e voce resolveu aumentar.
    Seu blog só bate o record quando se fala do prefeito.

    KKKKKKKKKK

  • desembargador

    em linguagem mais reservada, o relator indeferiu a liminar e mais uma vez a primeira instância (Jales) está apta a executar a sentença. Qualquer outro entendimento fora esse é mera especulação. Clóvis assume ainda esta semana!

  • Amedrontado

    PICA-PAU PERDENDO A BOQUINHA.

    ADEUS FALCATRUAS

  • Desembargadês

    Não pense que um desembargador vai falar em letras fáceis o que pode ser floreado em outras mais difíceis, mas note algumas de suas citações no despacho e percebe-se o que realmente ele quis dizer : “Entendo que a liminar aqui pretendida há que estar bem pautada em bases sólidas a se sustentar o que não parece ser o caso presente”, e portanto deixa claro que a liminar pretendida pelos advogados do prefeito cassado, precisa ser pautada em fatos bem sólidos, e não da maneira que a que se tentou, deixa claro também o caro desembargador que ele acredita que uma tentativa de liminar mais cabível seria possível, mas não desta maneira que foi feita, segue o trecho ” Por outro lado, acredito que a melhor solução deverá ser encontrada após uma melhor análise do que aqui for apresentado”, e termina novamente deixando claro que a liminar foi cassada, já que ele julgou que foi apresentado uma simples petição com uma cópia do processo, sem nada de novo trazer ao inicial, “e não diante da singela apresentação da documentação trazida junto com a inicial”, portanto suspendendo o efeito da liminar concedida em caráter exepcional pelo juiz substituto que a concedeu, “Isto posto indefiro o efeito ativo pretendido.”, parece complicado ? Mas não é, e olha que nem cursei direito!

  • Amedrontado

    Chico, você cursou sim direito

  • Salcifufu!

    O Bigode rodou de vez!!
    Agora cai fazer companhia pros amigos do Vardemá no Ministério dos Transportes, todo mundo sem teta! Inclusive o Pica-Pau!! Hahahahahaha

  • Vigilante solitario

    O parini, INFELIZMENTE, nao esta cassado ainda.

    Quem falar diferente estara claudicando.

    O fato e que apenas o efeito ativo foi negado.

    Apenas para ilustrar:

             Aparentemente, a nova redação do art. 558, caput, somente permite ao relator “suspender o cumprimento da decisão”, ou seja as decisões de conteúdo positivo de primeiro grau, pois apenas estas podem ser literalmente “suspensas”, e não as negativas, que, justo por serem negativas, seria neutra (de nenhum efeito) a sua suspensão.

    Entretanto, alguns decisoes, quando negativas, podem causar prejuizos a parte.

    Assim, entao, o relator intervem ativamente fazendo cessar a lesao….e o chamado efeito ativo.

    No caso sob analise, tenho comigo que o relator nao atacou o cerne da questao, limitando a fazer cessar o efeito ativo do recurso interposto.

    Inckusive, pediu informacoes!

    Ou seja, a decisao da juiza a quo vale!!!!

    Mas fica a celeuma: vale ate onde?

    A decisao devia ter sido mais clara, e com certeza sera objeto de embargo de declaracao…

            

  • Martini

    Pelas informações que tive, foi realmente

    cassada a liminar.

    Mas o prefeito tem direito de recurso sim,

    sem efeito suspensivo.

  • Pica Pau

    É cardosinho você não vai dormir esta noite…de tanta raiva…

  • Vigilante solitario

    ” Por outro lado, acredito que a melhor solução deverá ser encontrada após uma melhor análise do que aqui for apresentado e não diante da singela apresentação da documentação trazida junto com a inicial. Isto posto indefiro o efeito ativo pretendido. Solicite-se informações. Int. São Paulo, 19 de julho de 2011. Nogueira Diefenthaler Relator”

    O proprio relator fala que uma melhor solucao (diferente da juiza a quo) sera encontrada apos uma MELHOR analise do que AQUI for apresentado…

    Mais claro impossivel….

  • Vigilante solitario

    Eu acho um absurdo essa decisao, pois o improbo merece ser punido….massssss ordens sao ordens!!!!

  • Vigilante solitario

    Sabe o que falta? Uma marcha, uma mobilizacao da sociedade civil para por um fim a esse ping-pong judicial (nao juridico, porque o merito ja esta definitivamente JULGADO).

    Povo na rua!!!! Trazer vergonha ao improbo!!!!

    Isso resolve….mas quem vai engendrar essa ideia?

  • ze da zona

    Fontes confiaveis me informaram que amanhã cedo chega um fax na quarta vara. Quando ele chegar, vai pra juíza, que manda cumprir a decisão imediatamente. Os ofícios pra Câmara já foram feitos, é só imprimir outros. Se a equipe do Mané não marcar bobeira de novo, a ordem da juíza chega na Câmara na quinta antes das 18h. A contragosto, o Claudir tem q convocar sessão extraordinária pra sexta-feira, quando Jales ficará livre de seu maior fardo, finalmente.

    • Vigilante solitario

      Isso “non ecziste”…..kkkkkkk

      Eu so acredito vendo!

      Deus queira que vc esteja certo!!!! Deus queira!!

      Mas da maneira que foi posta…..eu nao acredito….

  • corinthiana

    eta cardosinho, eta homem enrolado sem assunto, só sabe falar de cassação do prefeito, ou entao desse tal pica pau se nao fosse esses dois acho que nunca iriamos saber que esse tal de cardosinho existia,,,
    quero só ver esse blogue com o proximo prefeito, ainda mais se tiver teta para ele mamar,,,,,
    ta com dor de cotovelo ,,,,,

  • Vigilante solitario

    Infelizes palavras…sem nexo..sem fudamento!!!!

    Saiba que defendes um improbo, que, eleito pelo povo, traiu seu juramento!!!

    O Cardosinho so faz veicular sua opiniao…e vc TEM que respeitar isso, porque isso e muito MAIOR que sua ignorancia…isso e DEMOCRACIA…

    • corinthiana

      Democracia é ser justo em tudo, ja que ele gosta tanto de falar porque nao falava quando ele estava trabalhando com eles, pelo que sei ele só começou com essa palhaçada apos ser desligado da prefeitura.
      e porque voces brigam tanto com os que defendem-os.
      eles tambem tem direito de veincular suas opinioes ….nao é?????

  • Pagu

    Ora, se o relator não atribuiu o efeito ativo pretendido, então ele não concedeu a antecipação da tutela pleiteada pelo prefeito (aqui agravante). Não dá pra saber com exatidão qual antecipação de tutela ele havia requerido (só com os autos de agravo nas mãos para falar com coerência), mas uma coisa é certa: este decidido não foi bom para ele.

  • Pagu

    Entendo que, como na decisão do TJ não menciona nada acerca de efeito suspensivo, então pode se cumprir a decisão agravada, sim (isto é, a decisão da Juíza de Jales).
    Ah, e é extremamente normal eles pedirem informações de agravo para os juízes de primeiro grau. Aliás, é raro quando não solicitam

  • Pagu

    Vigilante
    isso vc tem razão (a extensão do fumo não dá pra saber por ora). Mas o importante é que a decisão da juíza de Jales não foi suspensa.

  • Pagu

    Ih, o Cara de Pau vai perder a boquinha….

  • juiz aposentado

    com essa decisão, o Parini só volta se o agravo regimental no STF foi procedente. Ou seja, o parini volta daqui uns 3 anos.. liminar pra ele já era!

  • Pagu

    Ih, a Corinthiana tb vai perder a boquinha dela (ou Corinthiana e Cara de Pau seriam a mesma pessoa?)

    • Pagu, você foi muito perspicaz! A corintiana é o alter-ego do pica-pau. Acho que esse sujeito não é normal.

    • corinthiana

      sera que é Pagu ou cardosinha sera que é a mesma pessoa?
      aqui nesse blogue todo mundo que defende é chamado de pica pau , quero ver esse prefeito ir até o fim do mandato, e quero rir até kkkkk

      • pica-pau, você, de tão ridículo, chega a ser engraçado. Tô começando a gostar de você.

        • A essa hora o pica-pau já deve estar dormindo. E sonhando com a primeira-dama e a Marli. Quer castigo pior que isso?

        • Batman Jalesense

          PICA PAU DO PARINI OU CHUPA PAU

          • Pica Pau

            É claro cardosinho que neste horario eu estava dormindo, as 00:59 não ia ficar perdendo meu tempo com voce, mas a respeito de sonho, sonhei com você chorando ao braços da vereadora e o martini tentando te consolar ao prantos.kkkkkkkkk

        • Pica Pau

          gostar de mim porque, voce não me conheçe, nao sabe quem sou, esta semana passei ao seu lado perto da rodoviaria na rua tres, te comprimentei e voce não fazia nem ideia de quem era, cuidado alguma hora voce vai estar conversando comigo e não sabendo quem sou.kkkkkk

  • Vigilante solitario

    Boquinha?…..bocona…..kkkkkkkkk

  • Pagu

    FIM À IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, FIM AOS POLÍTICOS CORRUPTOS QUE DILAPIDAM O PATRIMÔNIO PÚBLICO. MORALIDADE É O Q ESTE PAÍS PRECISA

  • Pagu

    Vigilante
    vc tb acha que o “Cara de Pau” entra com um monte de apelido diferente?

  • Parini FOREVER

    “Antigos espíritos do mal, transformem esta forma decadente em Mum-Ra. O de vida eteeeeeeeeeeeernaaaaaaa!!!”

    Queridos debatedores, o Mestre Parini não está cassado!!!!

  • piadista

    Parini 2014 p/ Deputado Federal!!!!!

  • Parini FOREVER

    é isso aí senhor “piadista”
    Parinão na eleição!!!!!

  • Martini

    EU QUERO DEIXAR BEM CLARO A NOSSA POPULAÇÃO.

    CANSEI DE OUVIR PESSOAS FALAR QUE ENQUANTO TIVE

    A PRESIDENTE DILMA ELA SEGURA NOSSO PREFEITO.

    EU DIZIA.

    -GENTE NOSSA PRESIDENTE NÃO GOSTA DE DESONESTOS,

    OLHA QUE ELA FEZ COM PALOCCI, PR ATÉ PT.

    MUITOS VÃO SE ARREPENDER DE NÃO TER VOTADO NELA,

    MAS MUITOS MALANDROS QUE VOTARAM NELA VAI SE

    ARREPENDER.

    PARABÉNS A NOSSA JUÍZA, NOSSO MINISTERIO PUBLICO E

    CLARO NOSSA QUERIDA PRESIDENTE DILMA.

  • FLÁ 2012

    ESSE SIM TERMINARÁ O MANDATO

  • Parini FOREVER

    Para todos que comentaram sobre os limites da decisão (tecnicamente se se cumpre ou não a decisão de primeiro grau)

    Notem que o desembargador indeferiu o EFEITO ATIVO pretendido. Decorre daí que no agravo interposto pela defesa do Parini pretendeu-se conferir efeito ativo ao recurso. Assim o Desembargador não estava julgando se suspendia ou não a decisão de primeiro grau.
    Por uma questão lógica: para julgar assim os advogados de Parini deveriam então ter requerido efeito suspensivo, para, aí sim, suspender os efeitos da decisão da Juíza jalesence.
    Ou seja, a decisão do Desembargador em comento indeferiu um outro pedido (o de efeito ativo). Nesse sentido e considerando os vários pedidos contidos no agravo do Parini a primeira decisão proferida no plantão judiciário deferiu um dos pedidos (o de suspender a decisão de primeiro grau que afastava o prefeito).
    A nova decisão indeferiu um outro pedido elaborado no mesmo recurso de Parini (aquele de efeito ativo, ou seja, para efetivar alguma ordem as quais os advogados entendiam ser necessária)
    Tanto é verdade que esta nova decisão não contém em seu dispositio (revogo a liminar que concedia o efeito ativo e que fora proferida no plantão).

    Por essas razões firmei convencimento de que a decisão do plantão não foi revogada expressamente pela nova decisão. Inclusive porque esta última guardava relação com outro pedido da defesa.

    Salvo melhor juízo, entendo que a decisão da juíza jalesense foi suspensa pela primeira decisão e um outro pedido da defesa de Parini (o de conceder efeito ativo a algum coisa) foi meramente indeferido.

    Sinceramente né gente?!?!?! A defesa de Parini não iria recorrer de uma decisão e, ao mesmo tempo, requerer que se desse atividade à ela ou mesmo a alguns de seus outros efeitos.

    que legal por exemplo: requeiro que se conceda efeito ativo ao recurso para que definitivamente se ative a câmara municipal para dar posse ao vice prefeito.

    Ora, a decisão de primeiro grau determinou a tomada de várias providências que foram atacados com o pedido de efeito suspensivo. Ou seja o efeito pretendido para, antes do TJ julgar o mérito, deixar suspensa a decisão ou seus demais comandos.

    Jamais se pediria a concessão de ATIVIDADE a alguns dos comandos exarados pela juíza de primeiro grau!!!! Contra eles foi dirigido o efeito suspensivo que acabou concedido na decisão do Desembargador Germano.

    • ze da zona

      Você é burro ou mal intencionado. Sua interpretação é tão bizarra quanto aquela de que o Ministro Joaquim Barbosa havia determinado a devolução do processo à origem. Se a comunicação da decisão de hj chegar na mão da juíza e ela interpretar como vc eu pago DEZ CAIXAS DE CERVEJA lá no portal de entrada semana que vem!

    • Anônimo

      Quero mui respeitosamente convidar o senhor Parini Forever para a posse do novo prefeito de Jales, Leomi Clovis Nlsen Viola, nesta sexta-feira, às 9 horas, no Plenário Tancredo Neves da Câmara Municipal de Jales.
      A cerimônia será aberta à toda população e as demais autoridades do Município já foram convidadas.
      OS deputados que representam a região confirmaram presença.
      Sexta-feira, 9 horas, no Plenário Tancredo Neves, Rua 6, 2242, Centro de Jales.

  • Parini FOREVER

    Martini, realmente não entendo!!! Porque está indignado com esse tipo de comentário de que o Parini está no cargo por causa da Dilma?

    Todos aqui sabemos que ele está no cargo porque a Justiça assim determinou e principalmente porque eleito foi com a maioria esmagadora dos votos.

    Você o ajudou a eleger Martini!!! E fez isso porque sabia da probidade do Parini, dos seus ideais, da sua boa capacidade de administrar…

    Depois de amá-lo tanto e tanto lutar ao lado de Parini nas campanhas de uma hora pra outra se voltou contra ele.

    Lembra-se você de como choramos abraçados aos punhados logo após nossa vitória na campanha?!?!?!?!

    Lembra de como o defendíamos quando nos reuníamos nas manhãs de sábado ou domingo na padaria Pão Gostoso?!?!?!?!?!

    Volte ao nosso lado Martini. Lute pela manutenção de Parini no cargo. Lute novamente as nossas lutas. Chega de se fingir de tucano/pt/dem e engrosse novamente o nosso fronte.

    Te esperamos camarada…

    • Tem razão

      Kkkkkkkkkkkkkkk, essa você detonou boy. Comecei rir sem parar. Kkkkkkkjjj

    • Vigilante solitario

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..o pior que e verdade!,,,,,,

      Martini….vira casaca!,,,,,,,……..

      Mas uma coisa te falo “forever” …… A coisa ta mais feia que vc imagina…

      Muito mais feia!

  • prefeito cassado

    é o capeta te chamando martini!!! kkk

  • zÉ DAS cOVES

    Sem cair na estratégia de tumultuar a situação, é fácil demais entender a decisão.Os advogados do Parini questionavam o quê? A decisão da juíza, que executou a sentença. Certo? Eles queriam anular a sentença através de uma liminar.
    O que o desembargador de plantão que concedeu a liminar disse? “Que era preciso conferir o que argumentavam os advogados (que havia ainda um último recurso pendente)”.
    O que o desembargador de hoje tinha que decidir? SE HAVIA RECURSO MESMO (COMO DIZIAM OS ADVOGADOS) ou se a JUIZA ESTAVA CERTA. O que ele respondeu?
    Que INDEFERE (NEGA) O EFEITO ATIVO pretendido (O ADIAMENTO DO CUMPRIMENTO DA SENTENÇA).
    tÁ DIFICIL ENTENDER?
    Os advogados pediam uma coisa (anulação da decisão da juíza)e o desembargador INDEFERIU(negou).

    ATENÇÃO. TEM MAIS:
    Como o agravo de instrumento com pedido de tutela antecipada (liminar)se referia apenas à decisão da juíza de Jales (e não ao processo), qualquer recurso impetrado agora NÃO ANULA ANULA A DECISÃO DA JUÍZA.
    Pode ser que ele recorra, mas vai ter que ser fora do cargo.
    REPITO: O julgamento de hoje se refere à decisão da juíza, portanto, é claro que ela continua valendo. PARINI ESTÁ CASSADO, SIM SENHOR!

  • Pagu

    Parini Forever
    Na decisão do TJ não há nenhuma menção à concessão de efeito suspensivo (releia lá em cima). O efeito ativo em agravo de instrumento é quando se pede para q se faça alguma coisa que a decisão de primeiro grau indeferiu.
    Ora, o efeito ativo foi indeferido na decisão do relator.
    Repito: não há concessão de efeito suspensivo nesta decisão. Logo, a decisão da MM. Juíza de Jales poderá ser executada.

  • Pagu

    E já passa da hora de executar o sentenciado nos autos, q fora mantido em todas as instâncias.
    É que quando o sujeito não tem vergonha na cara, aí fica se valendo dos subterfúgios da lei (fica eternamente recorrendo). Lembram-se do Pimenta Neves? Ficou recorrendo, recorrendo, recorrendo, protelando, protelando, protelando…
    Neste país, só pobre vai para a cadeia, só pobre… Os ricos, os Malufs da vida, os corruptos de plantão pagam bons advogados (com o dinheiro que subtraíram do povo, é claro).
    Infelizmente, é isso.

  • Tem razão

    Bom, algo é indiscutível, o direito é maravilhoso. Possível discutir sobre virgulas. Para mim, não resta duvidas que a melhor interpretação do caso foi essa sabiamente exposta pelo “PARINI forever”. Aos demais, aconselho um pouco mais de estudo e técnica jurídica.

    • ze da zona

      Pago mais dez caixas se esse comentário não for do mesmo IP do tal Parini Forever. Não é possível que tenha tantos gênios juridicos em Jales!

  • Pagu

    E depois a mídia fala mal do judiciário, que é lento, etc.
    Não é bem assim. O problema é o código q prevê este monte de recursos.
    Na prática, serve só para protelar.
    O código precisava ser reformado, acabar com este monte de recursos.

  • Pagu

    Tem razão
    A interpretação dele está incoerente.

  • Pagu

    Nossa, e tem gente achando que a decisão do relator foi boa para o agravante…Meu Deus!

  • JURANDIR

    JÁ SEI! A DEFESA DO PARINI PEDIU PRÁ BOTAR A MARLI DE PREFEITA E O DESEMBARGADOR INDEFERIU: DUAS PREFEITAS NÃO PODE! KAKAKAKAKAKAKAKA

  • Pagu

    Zé da Zona
    eu tb faço a aposta q o “brilhante” comentário do Tem Razão vem do mesmo IP do Parini Forever.
    Não é possível haver mais de uma pessoa com interpretação tão equivocada.

  • Pagu

    Como os amigos do prefeito continuam tentando ludibriar o povo.
    Até numa interpretação de agravo….rssssssssssss
    vou rir para não chorar.
    Que administraçãozinha, não?

  • Martini

    PARE AI PARINI FAROVER.

    EU NUNCA DISSE QUE O PREFEITO ESTAVA NO CARGO

    SOBRE A SOMBRA DA DILMA.

    MUITO AO CONTRARIO, LEIA COM ATENÇÃO QUE POSTEI.

    E MAIS, NÃO SOU IDEOLÓGICO DE DIREITA.

    CONVIVO COM TODAS AS TRIBOS POLITICAS, DO QUAL

    MEUS AMIGOS CHAMA-ME DE PRESIDENTE DO SINADINHO.

    • Parini FOREVER

      Para de papo furado e de colocar panos quentes nas coisas dizendo que não está deste ou daquele lado, que tem esta ou aquela opinião partidária. Você pode ser o presidente do senadinho ou do senadão, mas seja honesto com os seus instintos mais primitivos e venha engrossar nossos frontes na batalha contra a derrubada do Prefeitão e Mestre Parini…

    • Parini FOREVER

      Outra coisa Martini, vc não é o presidente do senadinho. O presidente do senadinho é o Garça, o vice é o Dr. Cervantes, o secretário é o Jeguinho, o tesoureiro é o Carlinho da Imobiliária e vc é aquele quem distribuiu as novidades por SMS. nesse caso, vc é assessor para assuntos de esparramar as fofocas e informar sobre as reuniões.

      hahahahaha

      Mesmo assim Martini, eu gosto muito de vc…

  • Batman Jalesense

    vamos explodir a prefeitura de jales e tomar a cidade

  • Batman Jalesense

    canetada foi o que essa desgraça fez para conseguir essa porra de liminar para continuar no cargo………AGORA ACABOU VAZA VAGABUNDO JALES NAO MERECE TER VC COMO PREFEITO

  • ACHO QUE O MARTINI VAI PREFERIR,O CAPETA.
    IMAGINEM SE FOSSE A POMBA- GIRA.

  • Parini FOREVER

    Que desejo intenso em descobrir quantos IP´S acompanham a luta do Parini!!!
    Pede pro cardosinho que ele pode dizer se meu IP é o mesmo. Se não for, pague a cerveja que apostou.
    HAHAHAHA
    Verão quem tem razão jurídica sobre a interpretação…
    Fiquem tranquilos, porque até fiz ressalvas que “salvo melhor juízo” estava eu correto. Mas se houver um melhor e mais acertado juízo, minha opinião se curvará ao acerto dos debatedores.

  • Batman Jalesense

    martini quer entrar para politica em jales ou so fica no senadinho ai nao da

  • Amedrontado

    Acabei de passar em frente dr. Jarbas, parece

    que era o Pica-Pau.

    Pensei, sera que veio trazer a ex-primeira dama ou

    ele já esta com forte depressão.

    Pelo jeito, as farmácias vão tomar o porre de vender

    ante-depressivo.

  • Professor

    Ei pessoal, vcs estão esquecendo de convidar o Sr. Luis Puxa Saco Especiato para cerimônia.
    Já esta garantido minha queima de fogos heim !!! kkkkkk

    ADEUS MAIS UM PETISTA !!!

  • Anônimo

    Verdade convide o Especiato, fale que tem fotos que ele certamente irá.

    Ele adora microfone e fotos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *