TV RECORD MOSTRA PETISTA JALESENSE DIZENDO QUE ‘PRECISAMOS DE UM PREFEITO’

Jales foi, novamente, destaque nas telinhas de TV, ontem. Dessa vez, foi o SP Record quem abriu espaço para nossa cidade de céu sempre azulado e amores sem pecado. E de muitos buracos também!

A repórter Thaís Luquesi visitou dois bairros – o Jardim do Bosque e o Jardim Pêgolo 2 – e ouviu muitos “elogios” ao nosso prefeito. Até um antigo filiado do PT – o folclórico companheiro Fidelcino Manoel Martins – se deu ao luxo de botar a boca no trombone: ele disse que contou 70 buracos em uma rua e ressaltou que ‘precisamos de um prefeito’. Vejam, aqui, a reportagem da Thaís. 

3 comentários

  • Hilton Marques

    NOTA DE PESAR:

    Comunico através deste espaço o falecimento do nosso irmão e ex-prefeito Honório Amadeu, Pai do nosso Pastor Honório Amadeu Jr. que faleceu hoje.

    O Velório será realizado na Câmara Munciipal de Jales.

    O Culto de jovens do vide atitude foi cancelado neste sábado.

    Informamos também que o Culto do Domingo não foi cancelado, portanto teremos a visita do Pr. José de Barros neste domingo (29/01/2012).

  • Anônimo

    Faz tempo que precisamos de um Prefeito….Cardosinho em relação a não distribuição de sacolas no mercado o que você pensa..não li nada a respeito no seu blog….até mais

  • anonima

    prefeito parini , o prefeito dos buracos nas ruas de jales…. onde ele num passa né… fora prefeito buraqueiro… foraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *