2013 ESTÁ INDO EMBORA. UM BRINDE A 2014

SALVENo caso de Jales, 2013 é um ano para ser esquecido. Pelo menos do ponto de vista administrativo e político. E o que é pior: se depender da prefeita que temos, tudo indica que 2014 não será muito melhor.

Nice Mistilides – em quem muita gente acreditou – foi uma decepção em 2013. Politicamente, cometeu o pior dos pecados – o da ingratidão – ao desprezar companheiros que a ajudaram a chegar ao poder. E, teimosamente, continua desprezando-os.

Administrativamente, cometeu erros crassos – como nos casos da Facip e da Expo Show, para citar apenas dois – e pouco fez para melhorar os serviços prestados aos jalesenses.

Esperemos 2014, “o ano da colheita”, mas as perspectivas não são lá muito boas, pois a prefeita – ao que parece – não demonstra humildade para reconhecer que é preciso mudar o percurso.  

De qualquer forma, façamos um brinde a Jales, uma cidade que, graças à força do seu povo, vai para a frente mesmo quando anda para trás.

E, de minha parte, muito obrigado aos prezados leitores que, na alegria ou na tristeza, acompanharam as bobagens deste aprendiz de blogueiro em 2013. Um abraço e muita saúde para todos vocês.

14 comentários

  • LÉO DO BIG PLAZA

    Feliz 2014 prá você e familia Cardosinho

  • BRUTU'S

    Gostaria de fazer uma homenagem a nossa Prefeita, pois trabalhei muito para colocá-la onde está e como ela fez comigo e outros tantos, colocou a maioria de pessoas sem o mínimo estudo, capacidade ou desenvoltura para se quer ajudar essa desastrada administração.Pelo que ouvi na rua e aqui no blog a mensagem da prefeita ainda mostra falta de humildade para reconhecer os erros, e com isso a tendência parece ser mais um ano novo difícil para ela e para a cidade. Hoje eu que tanto a defendi, não sei se é louca, aloprada, bitolada ou simplesmente fanática na insistência de um DEUS que só ela conhece, traição, ingratidão e o slogan de que eu não prometi nada, não sei de nada e não conheço ele, parecem ser marca da mulher que se diz ser fiel ao PAI. Me sinto envergonhado de tantas portas que bati para que os meus amigos dessem essa chance a ela, mas reconheço “mea culpa”, e por isso gostaria de dedicar um brinde a ela, obrigado pelo espaço se assim merecer no seu blog e feliz 2014 a todos os Jalesenses que não perderam as esperanças, em 2017 estou de volta pra dar me testemunho !!!

  • É BOM PRO JUCA

    Cardosinho, verdade que o Flá se candidatará a Deputado Estadual em 2.014?

  • ANÔNIMO

    Esse é o simbolo da nossa prefeita em 2013,se confirmarem as informações de mulher de reginaldo, ou pastor zé ruela pra cargos na prefeitura, e continuar dando as costas pros que realmente trabalhou na campanha, os próximos três anos será bem difícil a ungida. E um recadinho para o Bexiga, desiste enquanto é tempo porque até pra você vai sobrar !!! A caminho 2014 tá vindo mais 3 denúncias que provavelmente vão virar processos judiciais, só pra começar.

  • Fabiana

    Aproveito a oportunidade para desejar a você, à “fessora” e a toda sua família, um ano repleto de paz, saúde e grandes bençãos de Deus!
    Abraços amigo Cardosinho!

  • asa branca

    feliz 2014 cardosinho , vira o disco esse ano muda de estratégia companheiro!!!

  • Pit Bull

    Cardosinho,

    Iniciamos um novo ano e as esperanças se renovam. Este ciclo próprio do nosso povo é o tonificador na busca de uma vida terrena de PAZ, SAÚDE e FELICIDADE. Entretanto, não podemos ignorar que surgirão caminhos tortuosos e obstáculos difíceis que, com planejamento, coragem, perseverança e dedicação , com certeza, as aspirações se tornarão realidade.

    Desejo que a Luz Divina recaia à todos, iluminando nossas vidas e que tenhamos um Ano de realizações e que as divergências, aqui expostas, nos sirvam para crescimento pessoal/maturidade e que sejam feitas dentro do respeito e da dignidade que devem abraçar o ser humano.

    FELIZ 2014 !!!

  • O Esclarecedor

    Cardosinho, parabens pelo seu trabalho em 2013. Saúde e alegria em 2014.

  • zuchi

    feliz ano novo para voce e toda sua familia Espero que seu blog esteja a todo vapor neste 2014. abraços

  • Quim Zé

    Parabéns ao blogueiro pelo belo trabalho em 2013, e feliz ano novo.

  • Luke skawalker

    feliz 2014! Que a força esteja com voce!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *