A TRIBUNA: AGORA VAI! HENRIQUE DO CAJ LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL

No jornal A Tribuna deste final de semana, destaque para a esperada aprovação do projeto que classifica esta cidade abençoada por Deus e bonita por natureza como Município de Interesse Turístico, o que vai nos proporcionar uma verba anual de mais ou menos R$ 650 mil, para aplicação em coisas que tenham relação com o turismo. O prefeito Flá disse que temos muito a comemorar e esclareceu que pretende investir os recursos que serão repassados pelo governo estadual na reforma do Teatro Municipal e na revitalização de praças e do Bosque Municipal.

Destaque, também, para a reclamação do vigário geral da Diocese, padre Sardinha, que acusou a administração municipal comandada pelo prefeito Flá de não ter nenhuma sensibilidade  quanto aos problemas sociais do município. A irritação do padre é por conta da demora da administração na análise dos projetos apresentados pelas entidades sociais visando a obtenção de recursos financeiros. Segundo Sardinha, em Votuporanga e Fernandópolis os projetos foram aprovados no início do ano passado.

Os detalhes do julgamento – e do arquivamento – do processo disciplinar aberto pelo TJ-SP contra o juiz da Vara Especial de Jales, Fernando Antônio de Lima; a inauguração do Ganha Tempo, que está programada para a próxima sexta-feira, 20; as críticas que alguns vereadores aliados do prefeito Flá fizeram à administração municipal; o fim da greve dos servidores municipais de Meridiano; e a filiação do pré-candidato a deputado estadual Luiz Henrique Moreira ao Podemos, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, a informação de que o Henrique do CAJ está anunciando sua pré-candidatura a deputado federal pelo Patriotas. Na página de opinião, o ex-prefeito Pedro Callado começa seu artigo dizendo que a crise brasileira foi agravada pela ilegitimidade do atual governo federal. E a Taísa Selis começa sua crônica afirmando que “a dança é como uma obra de arte viva”. E a disputada coluna do Douglas Zílio traz como destaque a Carol Guzzo, deslumbrante em seu vestido de noiva. Ela se casou com o jovem procurador da República Luís Henrique de Assis Nunes.

Obs: Nesta edição de A Tribuna, um imperdível pôster do bicampeão paulista, o Corinthians, com o saboroso detalhe de que a foto do campeão foi tirada na Allianz Arena, com a torcida do Palmeiras ao fundo.   

15 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *