A TRIBUNA: AS MAQUINAÇÕES DE TIQUINHO

capa tribuna 01.05.16No jornal A Tribuna deste final de semana, destaque para os bastidores da política local que, apesar de aparentemente tranquilos, estão fervilhando. O vereador Tiquinho, por exemplo, queria ser vice de Pedro Callado, mas anda contrariado com a indecisão do prefeito. Durante a semana, Tiquinho se lançou candidato a prefeito e, segundo fontes, teria convidado a petista Pérola Cardoso para sua vice. E não é só isso: na quarta-feira passada, o partido de Tiquinho – o PSD – tinha uma reunião marcada com o pré-candidato Flávio Prandi, mas o prefeiturável do DEM não compareceu ao encontro.

Destaque também para as investigações do homicídio ocorrido em Urânia, na semana passada. A polícia já sabe que o principal suspeito é um peão de rodeio de 21 anos. Segundo matéria do repórter Alexandre Ribeiro, a polícia pode capturar W.N. – o peão – a qualquer momento. Segundo narrativas, W.N. fazia aniversário no sábado passado e resolveu comemorar em uma lanchonete, onde, depois de beber por algumas horas, se desentendeu com dois filhos da proprietária. A vingança, no entanto, foi praticada contra um irmão da proprietária da lanchonete, atingido por golpes de faca nas costas e no peito.

O projeto que altera para dois anos o tempo de mandato dos eleitos para a Mesa Diretora da Câmara – presidente, vice e secretários; os números equivocados utilizados pelo vereador Tiago Abra para justificar a demissão das varredoras dispensadas pela empresa do lixo; a aprovação, pela Câmara, de um novo parcelamento de dívidas de contribuintes junto à Prefeitura; e a nova ação ajuizada pelo Ministério Público de Jales contra o ex-prefeito Parini, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, o desmentido de Flávio Prandi sobre rumores de que ele estaria sendo pressionado a desistir de sua candidatura a prefeito. Na página de opinião, Marco Antônio Poletto escreve sobre o Cine Jales (o antigo), enquanto a Taísa Selis aproveita o “Dia do Trabalho” para escrever sobre… trabalho! No caderno social, destaque para a disputadíssima coluna do Douglas Zílio e para a exposição “40 Semanas de Amor”, das fotógrafas Laura Lima e Lívia Cardoso.      

6 comentários

  • Juqueti

    Fla ofereceu 4 secretarias pro tiquinho ser se vice, duro é acreditar nele sendo que já convidou uns 5 pra ser seu vice né.

  • simao

    JUQUETI, A ELEIÇÇÃO PRO FLA TA TAO FACIL, QUE É O CONTRARIO, OS VICES É QUE TERAO QUE OFERECER ALGO AO FLA PARA SER SEU VICE.

  • simao

    A DUPLA TIQUINHO E PEROLA ÉSEM DUVIDA A MELHOR: UM QUE NAO SABE FALAR COM A VICE QUE NAO FALA NADA.

  • Gessè

    Sera que o Fra sera a salvação de Jales???,è um bom politico sabe enrrolar bem e è dificil de cumprir seus compromissos como acessor de deputado,mas sendo prefeito a coisa è diferente as decisöes tem que ser rapido.boa sorte Jales

  • TIQUINHO VEM AÍ, 4 MILHÕES DE VERBA!

    kkkkk, isso Tiquinho, se candidate a prefeito, para tomar uma lavada e sumir da política de Jales! Continue com sua empresa que com certeza você ganhará muito mais. Imagina esse e a pérola de vice? Ele, que é analfabeto, e ela que é calada. Será parente do prefeito? (callado) kkkkkkkkkkk

  • Alexandre

    Ave aí Jalessl estará no buraco, um não sabe falar e a outra entra muda e sai calada…kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *