A TRIBUNA: CÂMARA DEVE CASSAR MANDATO DE MACETÃO

capa tribuna 01.03.15Eis a capa do jornal A Tribuna deste final de semana, que está destacando o caso das gravações do ex-secretário Aldo. De acordo com o jornal, o caso deverá custar a cassação do mandato do vereador Macetão, por infração ao Código de Ética da Câmara. Na quarta-feira, logo após o tsunami causado pela divulgação das gravações, o vereador cogitava renunciar e até se mudar da cidade. Na sexta-feira, porém, ele distribuiu um nota à imprensa, dando a entender que pretende lutar até o fim por seu mandato.

Ainda sobre o caso das gravações, o jornal ouviu os vereadores Claudir Aranda e Rivail Rodrigues Júnior, o prefeito Pedro Callado, o ex-vereador Especiato, e o engenheiro e empresário Antônio Marcos Miranda, que foram citados por Macetão durante suas conversas com o ex-secretário Aldo Nunes de Sá. O vereador falou, também, com o próprio Macetão.

A Tribuna entrevistou, com exclusividade, o presidente do Sindicato dos Servidores, José Luiz Francisco, que, às vésperas de fechar um novo acordo para a reposição salarial, falou sobre as dificuldades que estão passando alguns dos servidores atingidos pelos cortes de portarias, promovidos pela prefeita cassada, Nice Mistilides.

A prisão de mais um suspeito de envolvimento na morte do caminhoneiro “Curió”; a visita que o bispo dom Demétrio Valentini fez ao gabinete do prefeito Pedro Callado; e os questionamentos da Câmara sobre a falta de uniformes escolares para os alunos de Jales, são outros assuntos de A Tribuna. No caderno social, destaque para o aniversário do agropecuarista Emílio Rossafa Rodrigues e para os registros da coluninha do Douglas Zílio.

13 comentários

  • Desempregado

    Bispo do PT visitando prefeito do PSDB.

    • ORLANDO MATHEUS

      Olha desempregado , por ai voce nota a capacidade do Nosso Alcaide , fazendo um governo de coalizão , pensando no bem estar da população !! De os Parabens ao Dr , meu amigo !!!

  • Maria José

    Que pouca vergonha heim Macetão. Vai catar coquinho, seu verme filho da mãe! Pessoa de baixo nivel, sem etica, sem escrupulo, nunca apareceu por nenhum trabalho realizado, meu Deus do céu, qta sujeira. Macetão, Aldo,Nice, Jales não merece isso! Bota pra quebrar Callado!

  • Anônimo

    Com o andar da carroagem, não vai sobrar ninguém. Nem na câmara e nem na prefeitura (cargo eletivo). Bem feito pra quem votou nessas pessoas. Sinto vergonha de tudo que está acontecendo com a cidade.
    Em vez de Jales estampar os jornais com notícias de conquistas e progresso, está aparecendo por conta dessa PALHAÇADA.

  • Fabiana

    Cardosinho, boa tarde.
    Sabe meu amigo, cada vez que leio uma notícia mais triste que a outra, eu sinto um aperto tão grande no coração.
    Independente de quem “está certo ou errado”, desde o dia em que a Câmara votou pela cassação da prefeita, eu senti um mal estar muito grande. Comentei ainda com meu marido que eu sentia que algo ruim iria acontecer, nem quero falar o que, mas do jeito que tudo se encaminha, eu temo que realmente algo ruim aconteça. Ontem à noite, conversando com meu marido, ele me disse que “tomara que ninguém perca a cabeça e cometa alguma besteira”. Até ele, que acha que política é assim mesmo, está vendo que as coisas estão difíceis na nossa cidade. Espero que tudo se resolva logo. Chega de tanta tristeza prá nossa cidade. Até as crianças não aguentam mais tanta sujeira…

  • VERA

    ALDO VAI VOLTAR A SER BOI FRIA.LEGAL…LEGAL…LEGAL…

  • anonimo

    esse presidente acho que tem corpo fechado, faz o que quer,com tudo e com todos,

  • Peixaria

    Tem que cassar o Macetão, o Claudir e o Tikim.
    Os três estavam de combinado.
    Justiça para esses caras.

  • Homar

    Estamos livres destas ervas daninhas chamadas macetões?
    Acho que dessa vez a dupla dos cabelos cacheados entrou pelo cano.
    Como será a vida desses dois sem a politica e tendo que trabalhar como nós cidadãos normais?
    Eh garotos, vão se preparando que as tetas secaram de vez.

  • Desempregado

    Homar o Kassab vai manter eles

  • Homar

    Prezados jardineiro e desempregado;
    Tomara que essa dupla seja banida do cenário político para sempre.
    É assim que começamos as faxinas políticas, dando o primeiro passo.
    Que os eleitores de Jales não se esqueçam dessas figuras e nas próximas eleições deem o troco a eles.
    FORA MACETÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *