A TRIBUNA, DE DOMINGO: JUSTIÇA BLOQUEIA DINHEIRO DA PREFEITURA

O jornal A Tribuna vai chegar às bancas e aos assinantes, neste final de semana, com uma matéria escrita por este aprendiz de blogueiro sobre o bloqueio de recursos financeiros da nossa Prefeitura, conforme determinação do juiz substituto da 3ª Vara Judicial de Jales, Fernando Antonio de Lima.

Desde 2008 que o nosso premiado estadista não repassa os recursos orçamentários destinados ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente. O valor total da dívida já chega a R$ 600 mil, mas o bloqueio refere-se apenas ao valor que deveria ter sido repassado em 2011. Coisa de R$ 285 mil.

E você já teve a curiosidade de verificar a quantidade de veículos que se encontram apreendidos no pátio da empresa Guincho J.G.Ltda, que presta serviços à Ciretran de Jales? Reparou quantas motos?  O repórter Alexandre Ribeiro fez uma matéria sobre o assunto para A Tribuna.

A edição deste final de semana vai dizer, também, quem são os bancos supostamente interessados na Folha de Pagamento da Prefeitura de Jales. Como já se especulava, o prefeito Humberto Parini vai mesmo tentar  arrecadar alguns caraminguás com a venda. O edital da licitação deverá ser publicado amanhã, no Diário Oficial.

Pelo jeito, neste final de mandato o estadista vai tentar de todos os modos levantar recursos para reforçar o caixa da Prefeitura e evitar problemas com a Lei de Responsabilidade Fiscal. 

6 comentários

  • Alonso

    Os vereadores deveriam impedir que o prefeito vendessem a folha de pagamentos dos funcionarios municipais,.
    Grande oportunidade pra voces vereadores mostrarem alguma coisa que pois nesses quatro anos nao fizeram mada, entao faca

  • Alexandre Ribeiro (Carioca)

    Tenho certeza que nenhum dos senhores faz a menor ideia do TRANSTORNO pelo qual estou passando agora. Moro na rua Vinte e Quatro, a única rua residencial por onde a carava de caminhões passa. Não entendo o motivo pelo qual eles precisam tocar a buzina num volume tão alto e por tanto tempo ininterruptamente. Isso é COMEMORAÇÃO??NÃO HÁ OUTRA FORMA DE COMEMORAR A NÃO SER A MAIS ESTÚPIDA E DESRESPEITOSA POSSÍVEL?? Simplesmente tenho que sair de casa. Sou expulso da minha casa por causa do barulho. Não tem ninguém que possa rever isso?Cadê o Rotary Jales Grandes Lagos e o Rotaryclub Jales ???Gente tão consciente!! Cadê a Diocese de Jales ?? No centro não TEM BUZINAÇO,por isso, os organizadores não sentem o que estou sentindo. Na minha casa eu não posso sequer ver TV durante toda a manhã. Dormir?Nem pensar. Sei que é apenas um dia no ano, mas tenho certeza que quem buzina não ficaria um segundo em nossas casas nesse dia. Até quando teremos que conviver com uma coisa tão arcaica?? Estamos em 2012, pessoal. Sejam menos egoístas. Se a festa é beneficente, não deveria incomodar os moradores. É uma única rua.Estragaria uma festa tão bonita se passassem por aqui em silêncio?? Eles “comemoram” e a gente é que paga o pato. CHEGA DE ENTUPIR OS NOSSO OUVIDOS COM ESSE BUZINAÇO INJUSTIFICÁVEL!!! FICA O MEU PROTESTO.PENSEM NISSO, PELO AMOR DE SÃO CRISTÓVÃO!!

  • Anônimo

    Com relação ao patio de apreenção de veiculos, gostaria de sugerir ao bloqueiro que verifique a concorrencia ganha pelo Senhor Tucano Cardosão pelo unificação do patio de recolhimento de veiculos municipal, ( os veiculos multados e sem condições de voltarem a circular devem ser recolhidos ao patio que hoje é unificado )e quem ganhou a licitação da prefeitura foi o Cardosão defensor da candidatura de Nice, e até agora não foi implementado, não sei o por que, mesmo por que, isto dá um renda muito boa, vou avisando eu também vou verificar e se comprovar qualquer irregularidade serei o primeiro a denunciar, caso o processo esteja em ordem, quando teremos a prestação de serviços por parte do Cardosão, ou ele está esperando uma possivel vitoria de Nice para negociar melhores preços e ganhar mais..?

  • Alice

    Esse nsoo prefeito nao sabeadmimistrar nada! Quando ele sair da prefeitura irao fazer um pente fino nas contas da prefeitura, inclusive ja tem uma empresa pre contratada so pra auditar, e coisa facil! Se cuida parini, ! Seus dias serao longos pra efetuar as defesas junto ao ministerio publico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *