A TRIBUNA: ENQUETE APONTA QUE POPULAÇÃO ESTÁ APROVANDO GOVERNO CALLADO

capa tribuna 17.05.15O jornal A Tribuna deste final de semana está destacando enquete realizada em sua website sobre os primeiros três meses do governo Pedro Callado. De acordo com a matéria, a maioria da população – representada pelas 400 pessoas que responderam à enquete – estaria aprovando a nova administração municipal.

O jornal traz, também, as últimas informações sobre a movimentação da Polícia Federal para tentar descobrir que foram os autores da explosão do caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, ocorrida na quarta-feira, em Jales.

Os detalhes da representação que os vereadores levaram ao Ministério Público, solicitando uma investigação sobre os preços dos combustíveis em Jales; o penúltimo capítulo da novela “Cadê a Minha Portaria”; e as conclusões da chamada CEI da Feira do Verde, que investigou mais uma trapalhada do governo Nice, são outros assuntos da edição de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, escrita por este aprendiz de blogueiro, destaque  para a presença do prefeito Pedro Callado na sessão de segunda-feira passada. E no caderno social, destaque para a coluninha do Douglas Zílio e para a inauguração da nova Versátil Boutique, da empresária Michele Franco.

7 comentários

  • amigas da Nice

    KKKK, Cardosinho com todo respeito a vc, Douglas e os demais profissionais do jornal A TRIBUNA. Porém, acredito que vcs não dialogaram, por quê? Na enquete, aqui mesmo no blog, a avaliação do prefeito, é RUIM, e o jornal traz que em enquete a população aprova os três primeiros meses do governo Callado. Não me faça rir. . . .as enquetes são contraditórias, parem as pesquisas do marketeiro da Nice e a pequisa do Antena ligada, uma diferennnça. Caro Cardosinho, vcs deveriam ter entrado em acordo antes da divulgação, como vc explica essa diferença. . . . .chuuuuuuuuuupa turma do golpe.

  • ORLANDO MATHEUS

    Sempre disse que Dr Pedro tem tudo para ser um grande prefeito e vai marcar época na historia da politica de Jales , sabemos que os desafios serão muitos , mas com toda garra e discernimento que este homem tem em sua bagagem teremos anos prósperos em Jales , Deus escreve sempre certo nunca por linhas tortas , era como vice- prefeito que teria que ser e foi a sua primeira vez , anotem ai ao terminar este pouco tempo que falta para novas eleições D Pedro terá a maioria esmagadora aprovando seu mandato e com toda certeza será reconduzido novamente ao cargo com uma votação muito expressiva , desejo muita saúde ao nobre Alcaide e vida longa para que ele possa ajudar esta nossa Jales que nos Jalesenses temos muito orgulho e muito amor pela nossa cidade !!! Parabéns ao Dr Pedro e sua equipe ! Avante Jales rumo ao progresso !!! Bom domingo a todos !

  • Anônimo

    KKKKKKKKKKKKKKKKK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Melhor do melhor do undo em fazer nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Blá bla Fala e num faz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acha que o povo e bobo

  • Tucano abandonado

    Flá esse sim

    • Não coloque Deus no meio dessa sujeira que é política não só em jales mas no país inteiro,Deus com certeza não faz parte e não compartilha com tanta falcatrua,corrupção, mentira e comportamentos duvidosos de pessoa conhecedoras das leis e da justiça.Faça~me o favor n pronunciem o nome de Deus em favor dessa sujeira, o castigo vem em dobro sobre essa cidade que já parou no tempo do zagaio.

  • CADETE

    Tô com o Calado. Mudou tudo principalmente o Ambiente entre os funcionários e entre os Vereadores, quando fala faço ele faz, quando não pode ele fala não posso. O homem de palavra, o Sr. Flá deixou vários amigos na mão depois de não ser eleito,acha que é o bom,mas se tornou até um mal educado. Não puxou o Pai.

  • anonimo

    Cardosinho, e essa pesquisa sua ou da tribuna furada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *