A TRIBUNA: JUSTIÇA CONDENA PARINI E MARLI AO PAGAMENTO DE QUASE R$ 140 MIL

capa tribuna 27.10.13O jornal A Tribuna deste final de semana destaca a onda de assaltos que aconteceu em Jales, nos últimos dias. Entre a noite de terça-feira e a manhã de quinta, foram registrados três assaltos a mão armada. Uma mercearia, uma lanchonete e um posto de combustíveis foram visitados pelos facínoras.

E, por incrível que pareça, foi exatamente os dois crimes cometidos pelo filho de um servente de pedreiro que levaram Jales ao noticiário nacional na semana passada. O fato de o pai do assaltante ter se proposto a pagar os prejuízos causados a dois comerciantes continua repercutindo nos principais órgãos de imprensa do país.

A decisão do Tribunal de Contas do Estado(TCE), que está condenando a ADERJ a devolver cerca de R$ 82 mil aos cofres públicos e o bloqueio dos bens de 15 pessoas acusadas de fraudes na aplicação de verbas repassadas pelo Ministério do Turismo são outros destaques de A Tribuna.

O jornal traz, também, uma matéria contando tudo sobre o caso da empresa Em Foco Cursos Livres Ltda, de propriedade da ex-primeira-dama Rosângela Parini e de sua primeira amiga, Marli Mastelari.  A  empresa está levando o ex-prefeito Humberto Parini e a própria Marli a serem condenados pela Justiça de Jales.

O jornal tem outros assuntos palpitantes e, além disso, tem também os preciosos artigos do vice-prefeito Pedro Callado e do intrépido Marco Antônio Poletto. A coluna social do Douglas Zílio está imperdível como sempre e, por fim, ainda tem a coluninha de intrigas políticas escrita por este aprendiz de blogueiro.

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *