A TRIBUNA: MPF INVESTIGA PREFEITURAS DA REGIÃO POR SUPOSTAS FRAUDES NO BOLSA FAMÍLIA

capa tribuna 26.10.14Eis a capa do jornal A Tribuna deste final de semana, que destaca investigação do Ministério Público Federal de Jales sobre possíveis fraudes no programa Bolsa Família, em algumas cidades da região.

O cadastramento de famílias no programa é feito pelas prefeituras, o que ocasiona desvios. Em São João das Duas Pontes, por exemplo, dois servidores públicos municipais já foram intimados a se manifestar sobre supostas fraudes.

Os resultados dos dois julgamentos realizados pelo Tribunal do Júri de Jales, durante esta semana, também estão nas páginas de A Tribuna. Um dos julgamentos envolvia um crime de homicídio ocorrido em 2010, aqui em Jales. O outro caso era de tentativa de homicídio.

Destaque, ainda, para as últimas encrencas da prefeita Nice Mistilides, que poderá ter que enfrentar um processo de cassação nos próximos dias. Durante a semana, ela esteve no rádio onde se defendeu de algumas acusações e, mais uma vez, criticou a atuação do conselheiro da OAB, Carlos Alberto Brito Neto, o Betinho.

No caderno social, além da bem cuidada coluna do Douglas Zílio, o jornal traz a cobertura completa do show que o cantor Daniel fez em Jales, na quinta-feira, 23, com renda em prol da nossa Santa Casa.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *