A TRIBUNA: ORGANIZADORES ESPERAM 3.000 PESSOAS PARA ENCONTRO COM DILMA EM JALES

a tribuna 24-08-14 backup.inddO jornal A Tribuna deste final de semana destaca que a Prefeitura de Jales está acionando a Aderj – Associação dos Deficientes Físicos da Região de Jales – na Justiça, com o objetivo de obter a devolução de R$ 173 mil aos cofres públicos.

A iniciativa da Prefeitura é consequência de decisões do Tribunal de Contas do Estado, que julgaram irregulares parte das verbas repassadas à entidade em 2010 e 2011, ainda no governo Parini. A entidade alega que não existe irregularidade e que terá a oportunidade de se defender na Justiça.

Destaque, também, para a vinda da presidenta Dilma a Jales, programada para o próximo sábado, 30. Segundo previsões dos organizadores, são esperadas cerca de 3.000 pessoas no encontro que será realizado no Jales Clube.

A romaria realizada no domingo passado, a ação do GATE que veio a Jales detonar uma bomba deixada em um carro, a 9ª multa aplicada pelo TCE ao ex-prefeito Parini e, ainda, a decisão da Justiça que julgou improcedente uma ação de R$ 1 milhão ajuizada contra a nossa Prefeitura, são outros destaques desta edição.

Na coluninha que este aprendiz de blogueiro escreve para A Tribuna, as últimas novidades da CEI do Lixo. E, no caderno social, tem a badalada coluna do Douglas Zílio com os destaques da agitada vida social de Jales e região.

21 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *