A TRIBUNA: PEDIDO DE CASSAÇÃO DE NICE DEVERÁ SER PROTOCOLADO POR ENTIDADE NO DIA 29

capa tribuna 19.10.14O jornal A Tribuna deste final de semana está destacando a representação que, provavelmente, será protocolada na Câmara por um entidade local, pedindo a instalação de uma Comissão Processante com o objetivo de cassar o mandato da prefeita Nice Mistilides.

O mote para o pedido de cassação são as irregularidades verificadas no contrato com a empresa Proposta Ambiental Ltda, responsável pela limpeza urbana e coleta de lixo.

Matéria do repórter Alexandre Ribeiro, o Carioca, destaca a licitação aberta pela Câmara para aquisição de um novo veículo para o Legislativo. Por sinal, a licitação foi reaberta nesta semana, uma vez que, na primeira tentativa, não apareceu nenhuma empresa interessada em vender o veículo.

As eleições de domingo que vem; a denúncia de um usuário do ESF UniAmérica; o ofício da prefeita Nice à OAB, pedindo providências contra o conselheiro Carlos Aberto Brito Neto, o Betinho; e a paralisação do recapeamento iniciado no JACB, são outros assuntos desta edição.

Como em todas as edições, o jornal traz o artigo do vice-prefeito Pedro Callado, a crônica do Hélio Consolaro e a coluninha de bastidores políticos escrita por este aprendiz de blogueiro. No Caderno Social, destaque para o casamento dos jovens Renata e Dimas, além da badalada coluna social do Douglas Zílio.

8 comentários

  • PSDB de novo

    Parece que oposiçao de vereadores esta’ com vontade de cassar a prefeita, alias, a muito tempo e agora achou um motivo.
    Se tiver a maioria, eles devem cassar e nao sei se pode parar na justiça.
    So’ me lembro que na gestao do Parini do PT, eles tiveram irregularidades piores que este e nao conseguiram cassar.
    Se cassar teremos o trio de ferro do PSDB : na prefeitura, no estado e no governo federal.
    Sera’?

  • OAB e seus advogados

    Esse pedido de providencias para a OAB contra o advogado e’ uma brincadeira e nao vai virar nada.
    Ele usa a OAB para processar a prefeita e nao sei o motivo
    Sera’ que os quase 600 advogados estao contentes com o uso da OAB para processar a prefeita?

  • EU E ELE

    Dr. Pedro Calado esta querendo dar um Golpe, deve estar por traz de tudo isso, mesmo sendo contra a UNGIDA, sou contra esse Golpe que na minha opinião tem a mão do Calado
    PSDB,PMDB,DEM e também da Analice Fernandes. Isso para mim se concretizar é covardia e das grandes, mas se estiver errado, saberei reconhecer. Digo isso apesar de ser contra tudo o que a Ungida não esta e não vai fazer, pois eu a acho incompetente.

  • Barrabás

    Meus amigos. A OAB somente está concretizando e representando a vontade de 95% dos jalesences, que não suportam mais tanta falta de gestão. Agora vamos ver se os nobres edis, vão realmente assumir o papel de fiéis representante da vontade pública.

  • ZOIUDO

    BARRABÁS, apesar de ser totaçlmente contra a Ungida eu estou com EU e ELE, isso é um Golpe do Pedro Calado,PSDB,PMDB,DEM e Analice, para o Calado assumir o poder e podes crer não vai mudar nada pois: agora só um a Manda a Ungida, depois todos Mandaram principalmente Analice.

  • Rosalino 2016

    Nu ca vi este povo deste fórum fazer algo de bom pra cidade. Vamos ver se agora vai. Cardosinho se poderia dar nomes aos atuais membros e ver qual a opinião deles ok.

  • EU E ELE

    Apesar da União DESCABIVEL do Calado,doFlá,doGarça e da Ungida eu ainda concidero que estes mesmos politicos sem palavras estão tentando dar um Golpe na Ungida, pois agora da para perceber o que eles querem é se aparecer e tentar ter prestigio politico ou são também puxa sacos.
    Não venha depois dizer que isto tudo aconteceu por causa do Aloysio Nunes. Vocês não sabem o que é Ideologia Politica Partidária só visam interesse pessoais, deixa que o Junior Soler elege sózinho o Aloysio . CUIDADO NICE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *