A TRIBUNA: POPULAÇÃO DE JALES CRESCEU 0,21% EM UM ANO. NO ESTADO, AUMENTO FOI DE 0,85%

a tribuna 31-08-14.inddNo jornal A Tribuna deste final de semana a principal manchete destaca a iniciativa do Hospital de Câncer, que está abrindo suas portas para que a comunidade possa ter melhor conhecimento da estrutura e das atividades desenvolvidas na unidade de Jales. Nesta semana, foi a vez da imprensa visitar o hospital.

Matéria do repórter Alexandre Ribeiro mostra o desconforto dos moradores do entorno da passagem de nível sobre os trilhos da Fepasa, no Jardim Paulista, diante de uma nova medida ALL. A empresa instalou um sinal de alerta sonoro que dispara toda vez que um trem se aproxima. E o barulho, segundo vizinhos, é infernal.

Destaque, igualmente, para as novas estimativas do IBGE que colocam Jales com 48.825 habitantes, o que significa um crescimento populacional de 0,21% em um ano. A população de algumas cidades da região – como Palmeira D’Oeste, por exemplo – está encolhendo, segundo o IBGE.

A CEI do Lixo, cujo relatório ficará pronto em setembro e deverá dar dores de cabeça à prefeita Nice Mistilides, a condenação de um banco que deixou um cliente esperando na fila além do tempo estabelecido em lei, e a apuração dos votos em Jales, nas eleições deste ano, são outros assuntos de A Tribuna.

No caderno social, destaque para inauguração do “Sertanejo’s Restaurante Bar” e para os agitos sociais registrados pela coluna do Douglas Zílio.  

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *