A TRIBUNA: PREFEITURA LANÇA EDITAL PARA TERCEIRIZAR AEROPORTO

capa tribuna 30.07.17No jornal A Tribuna deste final de semana, a principal manchete destaca a licitação aberta pela Prefeitura de Jales para terceirização do Aeroporto Municipal “Antônio Alonso Rodrigues”. Nem tudo, porém, será terceirizado. A concessão não inclui, por exemplo, a exploração comercial da pista de pousos e decolagens. O vencedor da licitação terá o direito real de uso dos dois hangares e de um imóvel residencial existentes no terreno do aeroporto, além pátios e áreas gramadas, pelo prazo de cinco anos. Os interessados deverão apresentar suas propostas até o próximo dia 29 de agosto e somente aquelas que estejam dispostas a pagar, no mínimo, R$ 500,00 por mês, serão consideradas.

Destaque, também, para a decisão da Corregedoria Geral de Justiça, que julgou parcialmente procedente um recurso do Ministério Público de Jales e determinou que o Cartório do Registro de Imóveis se abstenha de exigir a comprovação do pagamento do laudêmio à família Jalles nas transações imobiliárias  ocorridas na cidade. O MP recorreu à Corregedoria depois que a Justiça de Jales indeferiu o pedido dos promotores para que a cobrança do laudêmio fosse suspensa.

A 33ª Romaria Diocesana, prevista para o dia 20 de agosto; a prisão de dois jovens de Pontalinda que são suspeitos de praticar pelo menos nove roubos em Jales; a queda no número de furtos e o crescimento da quantidade de estupros em Jales, no primeiro semestre do ano; o curioso caso da empresa de Urânia que assinou um contrato de R$ 303 milhões para prestação de serviços no Maranhão; e as melhorias feitas por alguns lancheiros na Praça “Euphly Jalles”, que deverão ser desfeitas em reforma, são outros assuntos de A Tribuna.

Na coluna Enfoque, a informação de que o prefeito Flá teria confidenciado a amigos que não pretende concorrer à reeleição. Na página de opinião, o bispo dom Reginaldo escreve sobre o gosto dos seres humanos pela liberdade, enquanto a Taísa Selis fala sobre o sonho da igualdade. No caderno social, destaque para a inauguração da Hinata, loja especializada no comércio de grãos. E a coluna do Douglas Zílio tem até o craque Danilo – ou Zidanilo – do Corinthians, que badalou em uma festa country de Rio Preto.   

9 comentários

  • Fla Mi Mi Mi

    tomara que o nosso prefeito junto com o hilario pupim faça uma praça melhor do que o carlao fez, duvido muito que faça melhor, porque se nao fizer ja sabe neh

  • ... ... """2 0 1 8""" ... ...

    JA QUE TU CONFIDENCIOU AOS TEUS AMIGOS DOS BASTIDORES QUE NUM QUE SER O PROXIMO

    PREFEITO REELEITO DA NOSSA CIDADE ENTAO PELO MENOS TENTA UMA CADEIRA DE DEPUTA-

    DO FEDERAL OU ESTADUAL VAMO JALES RUMO AO GRANDE FUTURO DO NOSSO PAIS ESTARE-

    MOS LA NO ANDAR DE CIMA NOS ORGULHANDO DA NOSSA EX-FLAZENDA FUTURA NOVA CIDA-

    DE COM DEPUTADO FEDERAL ou ESTADUAL UNIVERSIDADE FEDERAL ETC ETC ETC E TAL… … … … –

    JALES ETA MUNDO BAO DE INTERESSE TURISTICO SEMMEMORIA… … ..,”””MUDA JALES”””… … … ?.?.?

  • """R.E.F.O.R.M.A.S"""...Na Praça "Dr.EUPHLY JALLES"

    …?.?.?…PORQUE AS BENFEITORIAS FEITAS NA PRAÇA “Dr.EUPHLY JALLES” FEITAS PELOS MORADORES/LANCHEIROS SERAO DESFEITAS EM REFORMA…?.?.?… … … …

  • Vila Jales

    Prefeitura não manda nada. Quem manda na praça Eufli Jales são os lancheiros. Fazem o que querem e não pagam nada, nem de aluguel.

  • Jalesense desempregado

    Estou desempregado e tambem quero um espaço de graça na praça dos lancheiros. A praça é do povo e todos os jalesenses tem direito de um pedaço dela Quero colocar um carrinho de milho cozido e pamonha, bem ao lado da estátua do fundador da cidasde.

  • DEUS

    SOMENTE para esclarecer aos BABACAS desinformados:
    Seus IDIOTAS sabem quantas noites de frio e chuva passaram ali aqueles, tachados como lancheiros, vai lá seus IDIOTAS quando está frio, quando está chovendo, o imbecil pede o lanche e fica dentro do carro, vão se fude seus IDIOTAS, filhinhos de papai. parabéns CARLÃO, GERA e dona TEREZINHA, manda esses FDP pró interno.

  • ... APENAS SUGESTAO ...

    QUE EU SAIBA E CONHEÇO UMA NOSSA JALES TEM COMISSARIA DE BORDO(“”AEROMOÇA””0

    TEM 2 AGENCIA DE VIAGEM
    MAIS JA TEVE MAIS

    SO FALTA NOSSO AEROPORTO SER UM LOCAL PRA AS AGENCIAS DE VIAGEM EMBARCA SEUS CLIENTES
    AQUI MESMO NAO PRECISANDO IR ATE VOT OU RIO PRETO PRA EMBARCA

    COM CERTEZA UM DIA ISSO SERA FEITO POR AQUI MESMO
    ACHO EU QUE O TEMPO SERA EM BREVE

    VAMO CONFIA E SONHA N.S.J.C ESTAS A PREPARAR UM FUTURO AEROPORTO…. … …

  • FAZ ME RIR

    é bom que o prefeito não concorra, pois não tem mais grupo político

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *