A TRIBUNA: VIZINHOS DENUNCIAM SEXO E DROGAS EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS DE JALES

capa tribuna 30.06.13Eis a capa do jornal A Tribuna que estará circulando neste final de semana. A manchete principal é para as denúncias de nepotismo na Prefeitura de Jales, que, a partir de agora, vão ser investigadas pelo Ministério Público.

Destaque, também, para a exclusiva matéria do repórter Alexandre Ribeiro, que trata do consumo de drogas em um posto de combustíveis da Avenida Paulo Marcondes. Além das drogas, o sexo também estaria rolando solto nas imediações do posto.

O mesmo Alexandre Ribeiro acompanhou a reunião da Câmara de segunda-feira e faz um relato aos leitores de A Tribuna sobre as previsões pessimistas do presidente do Sindicato dos Servidores.

O jornal destacou, ainda, o pagamento de horas extras na Prefeitura de Jales, a queda na arrecadação com o IPVA e o convite que a prefeita Nice Mistilides teria feito ao ex-vereador Sílvio Renô Cintra para que ele assuma a presidência da festa marcada para setembro.

O jornal, como em todas as semanas, traz a movimentada coluna social do Douglas Zílio, os artigos de Marco Antonio Poletto e Pedro Callado, além da coluninha de fuxicos políticos assinada por este aprendiz de blogueiro.

15 comentários

  • General

    Sr.cardosinho,quero dar ao reporter Alexandre Ribeiro,parabens pela ousadia,coragem dessas reportagens tão importantes,esse ponto mencionado de drogas e sexo é um,João Amadeu outro,uma verdadeira babilonia,corre de tudo,mas o ponto é:As autoridades estão cegas e surdas ou moram em outro municipio,aonde está a policia federal para investigações para deter os infratores não podemos desistir ou desanimar.

    • Anonimo

      Nada contra esse alexandre ribeiro…
      So eu acho q envez de fazer essa denuncia, deveria conhecer melhor a cidade incluindo (vila união, rodoviaria ´praça do extinto jacare e muito outros pontos de venda de drogas e prostituição , inclusive o viaduto da euclides da cunha..
      primeiro conheça a cidade depois escreva tudo o q ve e sabe, sera q esse sabia ai passou pela joao amdeu nos fins de semana??

  • CAMARADA MARTINI

    CARDOSINHO, ACABEI DE RECEBER UMA LIGAÇÃO DE UM

    GRANDE AMIGO E TAMBÉM AMIGO DA FAMÍLIA CAPARROZ.

    SILVIO RENÔ CINTRA NÃO VAI ACEITAR SER PRESIDENTE

    DA FACIP, ELE NÃO QUER CONTRARIAR SUA FAMÍLIA,E

    CHEGARAM CONCLUSÃO QUE ISTO É TAREFA PARA GENTE

    MAIS JOVEM.

    SEGUNDO INFORMAÇÕES FICARAM AGRADECIDOS PELA

    CONFIANÇA DE NOSSA PREFEITA A ELE E FAMÍLIA.

    OLHA NA MINHA OPINIÃO QUEM TERIA DE SER PRESIDENTE É O

    TIMPORIN OU O DR. LUIZ FERNANDO, SÃO PESSOAS MAIS

    JOVENS E TAMBÉM CAPACITADAS.

    FOI UMA ATITUDE MUITO INTELIGENTE E HUMILDE DA

    FAMÍLIA CINTRA E CAPARROZ, PARABÉNS.

  • @@@@@@@

    FALOU MARTINI.
    QUERO VER O TIMPURIM COLOCAR O DELE NA RETA , DUVIDO.

  • fora Nice e Callado

    Como deve estar a cabeça de um homem que durante sua via profissional de Juiz de Direito condenou, mandou pessoas para a cadeia, deu sentenças em questões familiares, tratou de temas difíceis como os de jovens envolvidos em drogas e álcool, desfilou de bom moço em toda a ‘RODA” social de Jales e região, foi professor universitário pregando a ética e moral e agora: ACUSADO……..

  • luis

    General, se alguém tem que ser parabenizado sãos os moradores. Eles sim tiveram coragem. O repórter apenas expôs os relatos e cometeu um erro ao publica a matéria sem as devidas explicações das autoridades competentes, citadas nas entrelinhas.
    Certamente os moradores não deveriam passar por isso se a polícia cumprisse com seu papel.

  • Anonimo

    Parabens alexandre???
    So q antes de escrever isso ai, faça uma visita em todos os pontos criticos da cidade, porque só a avenida paulo marcondes???
    Fique sabendo as autoridades está combatendo sim , a cidade toda tem esse tipo de problema , sita todos ai sim seu trabalho terá mis respeito e reconhecimento!!!

  • Anônimo

    PARABENS NÃO SO AO ALEXANDRE , COMO O JORNAL A TRIBUNA QUE MOSTRA A VERDADE SOBRE AS NOTICIAS , SEJA QUAL ELA FOR….. COMO MUITOS OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE JALES QUE VALE EM PRIMEIRO LUGAR A AMIZADE AO INVES DA NOTICIA OU A VERDADE.
    PARABENS PARABENS PARABENS E 1000 PARABENS…….

  • amigo do empresário

    É de péssimo gosto a matéria sobre posto de combustíveis. Dá a interpretação que os proprietários e funcionários são coniventes e conhecendo aquelas pessoas, sei da idoneidade de cada um.
    O problema é da polícia e porque o vizinho que “denunciou” não chamou a polícia, o MP, o conselho tutelar?
    Com certeza deve ser uma daquelas pessoas que até hoje querem fechar o posto e para arrumar mais uma encrenca, fizeram isso e o jornal entrou na conversa.
    Em uma praça perto de minha casa, reúnem-se quase todas as noites uma turma de jovens para beber e fumar…. Por estarem numa praça pública a culpa da prefeita então?
    O DER é culpado pela prostituição que ocorre no trevo da Água Vermelha?
    Então o Bispo também é culpado pelas centenas de jovens que se embebedam ao lado da Igreja Matriz todas as noites de sexta e sábado?
    Os donos do posto foram ouvidos para expor o que já fizeram sobre o assunto?
    Pura falta de ética.

    • OBSERVADOR DA SITUAÇÃO

      Antes da construção do POSTO o barulho que se ouvia era somente dos ônibus levando os estudantes da faculdade embora, AGORA, se ouve som de péssimo gosto de LELEQUE pra baixo…Gritaria de mulheres bêbadas, brigas,consumo e venda de drogas sem a menor descrição sem contar o aroma de maconha…Pergunto à você defensor do Posto se não existisse este abençoado local teria motivo para aglomeração que ANTES NÃO EXISTIA.
      SABIA que tem um frentista que gosta de fazer barulho, não sei o nome dele,mais ele sinaliza para baixar o volume do som dos carros que ficam no pátio do posto, AVISANDO que a polícia está passando, e logo depois, o som volta ainda mais potente, porque já sabem que a polícia já passou.
      E se esse abençoado Posto fosse perto de sua casa?
      E se esta amanhecer regada a urina depois de você não ter dormido direito à noite por causa do som alto.

      Eu graças à Deus não moro neste local mais me solidarizo com eles e entendo que uma pessoa quer ter paz quando está em sua casa depois de um dia de trabalho,e que tem acima de tudo o DIREITO de DORMIR.

      E se fosse perto da sua casa você continuaria a sua defesa IRÔNICA? Me poupe… pimenta nos olhos dos outros não arde.
      EU NÃO ESTOU DIZENDO QUE OS DONOS DO POSTO TEM ALGO A VER COM TUDO ISSO, MAS, SEI QUE ELES SABEM DE TODA BAGUNÇA, E PERTURBAÇÃO DA PAZ, MESMO ASSIM, NÃO MOVEM O DEDINHO DO PÉ PARA MELHORAR A SITUAÇÃO. PORQUE SE ELE TOMASSE INICIATIVA E POSTURA NÃO ESTARIA COMO ESTÁ.

      Estamos passando por uma fase Nacional em que percebemos, que se ficarmos calados nunca seremos ouvidos! Então acho que os moradores do bairro tem sim o o dever de procurarem seus DIREITOS.

      PARABÉNS A TODOS PELA INICIATIVA!

      • anônimo

        Parabéns a você, observador da situação. A reportagem foi oportuna. Não se trata da av. Paulo Marcondes, mas de uma rua paralela no bairro,por acaso, ao lado da conveniência, que fica aberta 24h. A reportagem não acusou nenhum morador ou proprietário, apenas abordou uma situação complicada. E ainda concordo que nós devemos sim, tomar atitudes em prol do bem estar do outro. Só assim, uma sociedade se solidifica. Nossa cidade é tão pequena, deveríamos evitar tais transtornos.

  • Anônimo

    olha amigo do empresario as fotos estão dentro do posto voce viu ? a policia so pode resolver o problema da rua , o proprietario do posto ja sabe que este posto tem problemas e não é de agora.
    procure saber antes de falar.

    outra coisa vem dormir na minha casa ai depois ,voce de sua opiniao.

  • Anônimo

    OS DONOS DO POSTO JA FORAM OUVIDOS DIVERSAS VEZES , JA SABE O NOME DOS VIZINHOS ATE DECOR E NADA FAZ…..

  • Aos amigos

    Caro amigo do empresário! Com toda a certeza vc é o mesmo advogado que defendeu o empresário no jornal. É um pena que o dr. não conhece e pelo jeito não quer conhecer a verdade, o dr. só está ouvindo o empresário, vá conferir em loco a situação do Posto, melhor do seu cliente.

  • Anônimo

    A coisa aqui tá difícil. Cardozinho. Voce deveria colocar um mata-burro. O cara não leu a matéria e nem viu as fotos, mas quer meter o pau. e outra, se tem problema na avenida e não sai no jornal é porque ninguém reclamou. os moradores do Monterrey fizeram a sua parte e o jornal também. tem problema na sua rua. Chama a imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *