ABANDONADO, CAMPO DA FEPASA É USADO PARA CONSUMO DE DROGAS E PROSTITUIÇÃO, DIZ LEITOR

fepasa-20170108_154706

fepasa_20170108_155213

Um amigo enviou fotos do campo de futebol “Devanir Alves de Lima”, também conhecido como campo da Fepasa, mostrando a lamentável situação do local.

fepasa-20170108_154542Um dos mais tradicionais campos de futebol da cidade e celeiro de craques como Caselato, Odassinho, Paulo Fogueira e os professores Zé Antônio de Carvalho e Wilter Guerzoni, o campo da Fepasa parece totalmente abandonado, embora devesse estar reformado.

A placa da foto ao lado diz que a reforma iniciada, supostamente, em julho de 2014, deveria estar concluída em janeiro de 2015. Nós já estamos em janeiro de 2015 e, como as fotos mostram, talvez já seja o caso de fazer uma reforma da reforma.

Abaixo, a reclamação do amigo que enviou as fotos:

Boa tarde Cardosinho, estou enviando algumas fotos do Campo da Fepasa, que se encontra totalmente abandonado, sem qualquer manutenção, aberto, e que está sendo usado para uso de drogas e prostituição. Lamentável. Sem contar que a obra deveria ter sido concluída há exatos 02 anos, como mostra a placa. 

19 comentários

  • Anonimo

    Engraçado o seguinte: alguns moradores são contra desapropriarem a área para venda do terreno. Contudo, na atual situação o campo está inutilizável. Melhor seria obter com ele algum lucro. Mas aqui em Jales é assim: só existem CRÍTICOS, mas somadores, com ideias e soluções, nada disso. Cidade com moradores que pensam pequeno. Credo !!

  • Thiago

    Uma cidade que já foi referência, que já foi centro de região, virar isso que estamos vendo…

    É triste.

  • Bety Mary Christmas

    Sobre a onda de assaltos que vêm acontecendo, Enfrentamento ostensivo nesta cidade é o que precisamos, viatura nas ruas para inibir a ação de delinquentes, não estacionadas no pátio do quartel. Com a palavra o comando dá PM de JALES.

  • Jales que eu sonhei

    Seria bom plantar mandioca nesse terreno, ( prostituição e droga vai ser difícil acabar mesmo ) pelo menos mandioca pode comer né. ..

  • Carlos

    É…se confirmar o novo secretário de esportes…vai ficar pior…pois até espediente ele já está dando sem ser contratado…isso pode Arnaldo…

    • Ziza

      E o antigo secretário, o que ele ficou fazendo nesses últimos anos, que não tomou providências qto a isso???
      Fácil agora cobrar tudo de uma vez, a nova administração está ai há menos de 15 dias.
      Milagre com a cavada alheia é quase impossível.

  • Resumindo

    esse mato ficará muito bonito a noite, todo iluminado…

  • Thiago

    A prefeitura pode colocar um motelzinho ali e cobrar uma taxa, tipo : zona azul do sexo.

  • Cássio Venturini

    JALES SP está de chora!!!!! vendo esta tristeza, quantos pais levam seus filhos fora de Jales para praticar futebol, um trabalho minucioso, setor da igreja, já tem as estatísticas, o lugar o local ondes várias crianças ociosas, querem participar de esportes, os meninos querem praticar futebol de campos, Já falei para o vigário geral da diocese de Jales Padre Sardinhas vários catequizando pratica outra modalidade, por não haver campo de futebol, pedimos humildemente que a igreja arrume ou até construa um campo de futebol, aonde podemos confiar, funciona, todos os jalesense sabem a dificuldade do município, arrecadação deficitária, Jales está nocauteada, isso é bíblico cair não é feio, feio não querer levantar, dizem que a casa está arrumada, arruma fora, os buracos, prefeito Flá engata a primeira marcha, o jogo começou bola pra frente, chega de estica encolhe, agora vai, o vai ou…vamos ser atropelados, por cidade vizinha.

  • Marcos

    Uai , cadê os funcionários da smect e o chefe Ademir molina. Será q eles não teve tempo de limpar essa praça esportiva … Muito estranho

  • Eleitor do Deley

    Meu vereado Deley chegado do Fra vai resolver este probrema, ele vai trazer a iluminação na FEPASA que nem o Tiquim fez e já tiraram, aonde foi que levaram está iluminação, o Deley vai abrir uma CPI para investigar isso ai!!

  • Nada de diferente

    Certamente uma prefeitura endividada como a nossa não deveria ter uma área como esta.
    Como trata se de uma área central, a invasão e’ normal assim como em qualquer cidade grande.
    Drogas e prostituição são fenômenos até de cidades pequenas

  • Pluftvapzum esse governo não vai pra lugar nenhum

    É que o funcionário responsável pela manutenção e jardinagem das praças esportivas é chegado do Flá caiu para dentro do Teatro e não trabalha mais, passa o tempo todo com um celular colado ao ouvido e ta se achando a última bolachinha do pacote.
    Agora é ficar de boa 4 anos, churrasqueando com os amigos de secretaria.

  • Servidor

    Cadê a empresa que é a responsável pela obra, sumiu.

  • Antonio Carlos Pinto

    Então né…. o Tiquinho fez campanha falando que ele conseguiu a iluminação e melhorias para o referido campo. Foi reeleito e daí seu Tiquinho? Que V.Excia vai fazer agora? Propaganda enganosa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *