ALUNOS DO COC VISITAM CÂMARA MUNICIPAL

A notícia é da assessoria de imprensa da Câmara:

Objetivando conhecer os trâmites e o trabalho realizado pelos vereadores de Jales, alunos do 5º ano do ensino fundamental do COC, unidade Castilho Santos, visitaram a Câmara Municipal na manhã da última quarta-feira, dia 30 de maio. Na ocasião, os estudantes foram recebidos pelo presidente da Casa, Luiz Henrique Viotto, o Macetão.

Durante a visita, acompanhados também pela professora Maria Alice Amadeu Gomes, chamada carinhosamente por eles de Tico, e pela bibliotecária da escola, Roseli Dinato, os pequenos conheceram o setor administrativo, formado pela secretaria, diretoria administrativa, assessoria jurídica, assessoria parlamentar, divisão de finanças e assessoria de comunicação.

Eles conheceram ainda o setor onde estão localizadas as salas das bancadas dos partidos políticos que possuem representantes na Câmara, além da sala da presidência, localizada no mesmo espaço e o Plenário Presidente Tancredo Neves, onde são realizadas as Sessões Ordinárias.

“As casas legislativas de todo país, sejam as Câmaras Municipais, assembléias, Senado ou Congresso, são abertas a visitação pública e, na Câmara Municipal de Jales, não é diferente. É um prazer para nós, receber alunos e professores interessados em conhecer de perto o nosso trabalho”, disse Macetão.

10 comentários

  • CUIDADOS MEUS QUERIDOS ALUNOS PARA NÃO FICAREM ANALFABETOS COM ESSA VISITA.

  • Macetão

    Você também explicou para as crianças que um político deve ter ética, transparência, zelar pela verdade e não aplicar estelionato eleitoral.

    Duvido?

  • Colegial

    Tenho pena dessas crianças. Imaginem o tanto de baboseiras que o tal Macetão deve ter plantado na cabeça das pobres. Dando asas a imaginação: Vocês são o futuro do Brasil, vocês são o progresso da nação, vocês serão os vereadores, prefeitos, deputados etc do futuro, vocês ……. Mas por favor crianças, não sigam os meus exemplos, pois não sou nem fui nada disso.

  • anonimo

    O Macetão deve ter se sentido em casa, já que é um crianção irresponsável. Ainda tem que ouvir essa cidadão ir no rádio e dizer que fez um limpa na Câmara. Pois bem, porém colocou seus apadrinhados políticos e incompetentes, uma vez que apresentaram requerimento ao prefeito pertinente a outra cidade, fato esse que nunca havia acontecido. Isso não é incompetência. Ainda bem que ele foi um dos autores. Só podia dar nisso, presidente insano, assessores incompetentes= requerimento equivocado.Esse cara é um piada

  • Anônimo

    E no Paço Municipal eles não vão? Lá que é interessante!

  • Bolo de Aniversário

    Macetão além de se sentir em Casa mostrou a todos a Foto do Especiato, Oi Coitado, dois bobos.

  • Anonimo IV

    Será que o Macetão vai fazer novo requerimento ao prefeito pedindo explicações: Excelentíssimo senhor, qual a rezão da visita desses crianças? Querem me fiscalizarem, será? Háháhá

  • Vcs que falam em investigação,provem alguma coisa cade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *